Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Basicamente trago para aqui duas recomendação de dois álbuns FANTÁSTICOS no espectro mais extremo do metal. O primeiro refere-se ao álbum "Dödens Evangelium" de 2005, dos suecos Ondskapt. Um álbum de puro black metal, com tudo o que um álbum do género deve ter: grandes ambientes, riffs demolidores e extremismo puro.

O segundo álbum é o tão esperado retorno, pela minha parte, aos discos de death metal. Não que eu não tenha ouvido nada de death metal ultimamente, mas nada me soube tão bem como este recém editado "Transformation" dos israelitas Sonne Adam. Este álbum é HEAVY. Um álbum de death metal bem pensado sem as habituais speed races que tantas vezes estragam este género. Genial e um dos melhores até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que pedir desculpa :lol:

Não sei se isto é esquisitice minha mas eu não consigo gostar mesmo nada desse tipo de metalcore(?), aliás tenho dificuldade de gostar do género. Mas essa música que postaste faz-me lembrar milhões de outras que aparecem pelos E.U.A. (eu já vi que a banda é sueca) todos os dias.

Há o pop chiclete e neste caso acho que é justo dizer metal chiclete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que pedir desculpa :lol:

Não sei se isto é esquisitice minha mas eu não consigo gostar mesmo nada desse tipo de metalcore(?), aliás tenho dificuldade de gostar do género. Mas essa música que postaste faz-me lembrar milhões de outras que aparecem pelos E.U.A. (eu já vi que a banda é sueca) todos os dias.

Há o pop chiclete e neste caso acho que é justo dizer metal chiclete.

Compreendo o teu ponto de vista.

São diferenças de gosto. Eu prefiro algo agressivo qb e com uma boa dose de melodia.

Truth be told, os Dead by April são mais Melodeath apesar de o som parecer, por vezes, metalcore.

E Pica, lá por não gostares não quer dizer que seja mau. Eu não consigo gostar minimamente dos Mastodon e sei que os gajos são bons.

PS - Pera, isto já foi falado. Leva a bicicleta já, assim escusamos de ter uma discussão fútil que nada vai mudar.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

já começa a treta do costume...

eu acho mau. eu ouvi e achei mau. se acho mau, não gosto. é simples. não se pode agradar a gregos e a troianos, especialmente no que toca a metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma grande diferença entre mau e não gostar, na minha opinião.

Mas deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma grande diferença entre mau e não gostar, na minha opinião.

Mas deixa.

pois existe.

eu acho que Black Sabbath e Iron Maiden são bons mas eu não gosto.

agora quando digo que é mau, acho que torna-se óbvio qual é a minha opinião.

e deixo, claro. não fiquemos tão sensibilizados com isto. não passa de metalulz.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, Pica ;)

Dai eu dizer " leva a bicicleta ".

Entre pessoas cujo intelecto é claramente acima da média não existem discussões, apenas troca de opiniões. :cool:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

já começa a treta do costume...

eu acho mau. eu ouvi e achei mau. se acho mau, não gosto. é simples. não se pode agradar a gregos e a troianos, especialmente no que toca a metal.

O que se frisou é que sempre que se fala em metal extremo tu não gostas, seja o "A Blaze In The Northern Sky" dos Darkthrone, ou o "Human" dos Death. Ou seja, será sempre mau, qualquer que seja o álbum.

E sim é verdade que mesmo dentro do metal há guerras, sendo o black e o power/epic os mais atacados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se frisou é que sempre que se fala em metal extremo tu não gostas, seja o "A Blaze In The Northern Sky" dos Darkthrone, ou o "Human" dos Death. Ou seja, será sempre mau, qualquer que seja o álbum.

E sim é verdade que mesmo dentro do metal há guerras, sendo o black e o power/epic os mais atacados.

Assim como todo o sludge, black, death, grind, power e speed.

^

isto foi o que disseste.

eu, só por acaso, gosto de sludge. foi por isso que fiquei sem perceber puto do que querias dizer.

e eu por acaso gosto dum álbum de Death. Mas tu se calhar não sabes qual é.

e a cena é que acho mau, mas não acho que deixe de existir porque é o demo o diabo a quatro. epá, sempre que metem aqui qualquer coisa, oiço. como meteram muita coisa, e ouvi tudo de seguida, senti que devia partilhar que é tudo mau. MAAAUUUU.

tenho de ver que bandas metal que gosto é que lançaram álbum novo. a coisa mais recente foi Kylesa...

Compartilhar este post

Link para o post

a 2ª música é má. erg

a 1ª tem um instrumental bom, mas a voz é um turn off de primeira...por isso é que gosto de sludge....instrumental hehe. Por isso é que adoro Pelican.

http://www.youtube.com/watch?v=GYjY98wMWkE

mas eles são mais que sludge. a diversidade sonora no instrumental deles é fantástica, e talvez um tanto desvalorizada.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

só o nome "Barroselas" já é lulzy, agora "Barroselas Metalfest" é hilariante.

vi a lista e não conheço/gosto de nada. aw

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de Alcest?

mal me lembro de como era o álbum de 2010...acho que não gostei muito na altura.

e ainda por cima são francius...

É na freguesia de Barroselas e é um festival dedicado única e exclusivamente ao metal.

Hilariante mesmo.

tu não mandas uma para a caixa.

estou a rir-me do nome. porra. que sensível, OMG NÃO TROÇARÁS O METAL!!!

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de Alcest?

Muito provavelmente não conhece.

O SWR é quase tudo extreme metal.

tu não mandas uma para a caixa.

estou a rir-me do nome. porra. que sensível, OMG NÃO TROÇARÁS O METAL!!!

Estou me literalmente a cagar para o que os outros pensam do metal. Eu gosto, os outros que se f*dam... quantos menos melhor :D

De qualquer maneira estou no direito a achar ridículas as tuas observações... como tu achas, e estás no teu direito, de achar o mesmo das minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve o anterior pá, esse sim, obra-prima.

http://www.youtube.com/watch?v=fm7S6eGDPvY

Eu sei que isto é sempre a mesma ladainha, mas gostava de ver continuada a questão do é bom/não gosto. :lol:

E Moreira, o Picardia gosta quando o Sludge é uma cena virada para o chamado "post-metal", não desse mais.. 'tradicional', por assim dizer, já se devia saber.

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

ya, post-metal é capaz de ser a minha vertente favorita, mas o post-metal é um bocado "vago".

http://www.youtube.com/watch?v=AMMlN49_sYY

provavelmente a minha música favorita do género. poderia passar horas a ouvir em loop. Godflesh - Anthem

epá, se vou ouvir isto, mais vale pelo menos dar +1 hipótese ao álbum de 2010. E isso tá no portátil, por isso..."logo". Essa música, epá, tem um certo toque do post-rock, a cena do ambiental e a mudança para riffs acentuados. Parece interessante...a ver o álbum de 2010 e depois o anterior.

e Moreira, o que me dá piada é a palavra em si. da mesma maneira que há pessoas que ouvem "cocó" e riem-se. é a palavra, não o significado. fazes um serious business por uma coisa de nada.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...