MomentaryBliss Publicado 29 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4vdKqSVUsk8 Deliciado com o novo album. Quem aqui aprecia a banda? É o futuro do Thrash... Muitos poderão argumentar que soa a "one" dos Merdallica mas o que é certo é que tem a sua individualidade, um som refrescante e moderno. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2013 Houve aí uma altura em que andei bem batido no Five Serpent's Teeth. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2013 Maiden :heart: That is all. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Paul Bostaph substitui (outra vez) o Lombardo nos Slayer. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 31 Maio 2013 Vamos lá ver é se não se torna permanente Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2013 Se é permanente ou não nunca se sabe, mas actualmente é o baterista oficial, e acredite que fique lá uns aninhos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Maio 2013 O Lombardo soube da noticia via internet trololol O novo de Amon Amarth :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2013 (editado) Wow. Ouvi a preview de uma das músicas do novo álbum dos Megadeth e fiquei mesmo wow. Até gostei. Tá aí no site: http://www.megadeth.com/ Quero ouvir o álbum todo. Editado 3 Junho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Junho 2013 (editado) Se o álbum for tão bom quanto estas três músicas...oh my god..jizzinmypants. A. A. :heart: Amon Amarth - Shape Shifter Editado 4 Junho 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2013 (editado) Comecei a ouvir o 13 dos Sabbath agora mesmo. Início da primeira música: is this the end of the beginning or the beginning of the end? É a primeira coisa que se ouve no álbum. Lindo. EDIT: Estou a ouvir a última música agora. Muito bom. Gostei do álbum. Editado 4 Junho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2013 (editado) há muito tempo que nao venho por estas bandas, tenho andado mais em eletronica mas sinto falta das minhas origens musicais :mrgreen: o que há por aí de metal novo bom? e o album dos MTAT nunca mais sai? gostei das 2 musicas que lançaram antes e ainda nao saiu o album completo :( Ainda só ouvi o primeiro álbum deles e curti imenso. Entretanto já tenho aqui os álbuns seguintes para ouvir. Também comecei a ouvir Five Finger Death Punch, também estou a curtir. sao muito bons, vêm cá em novembro para abrir para os avenged sevenfold ;) ___ :prayer: Avenged Sevenfold ao vivo em Portugal, dia 27 de Novembro, no Campo Pequeno. Five Finger Death Punch e Device (feat. David Draiman dos Disturbed) na primeira parte. Fonte: Everything is New Vale muito a pena. Estou a pensar seriamente em ir. :mrgreen: vai vai, eu fui em 2011 no mesmo sitio e gostei muito de os ver ;) Editado 5 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 os MTAT tão sempre em tour ou o crl. nunca devem conseguir arranjar tempo para gravar. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Junho 2013 (editado) Tinha chegado a ver num site que os MTAT tinham agendado mandar o albúm cá para fora em Novembro do ano passado, mas depois foi alterado. Acho que neste momento não tem data marcada, apenas dois ou três sons que eles lançaram cá para fora. Em quanto a A7X, só estou com medo de adiar a compra do bilhete durante um mês ou dois e depois f*der-me. Já agora, recomendo que dêem uma olhadela em Halestorm. Têm uns sons muito bons (Love Bites, Miss the Misery, Mz. Hyde, It's Not You, etc). Editado 5 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2013 mal posso esperar por coisas novas dos mtat :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Junho 2013 (editado) e Apenas uns previews dos novos sons de 5FDP que vão fazer parte do albúm "The Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell Vol. 1". Editado 12 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2013 Tenho andado colado nisto :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Junho 2013 (editado) Novo preview de 5FDP PS: Não consigo postar o vídeo :mrgreen: Editado 14 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Junho 2013 Novo preview de 5FDP PS: Não consigo postar o vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Junho 2013 Estou a gostar destas previews de 5FDP. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Junho 2013 Estou a gostar destas previews de 5FDP. És tu e eu :mrgreen: Três cd's num ano... can't wait for it :medinho: Compartilhar este post Link para o post