Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Já arranjei o albúm How Much Will Laugh and Smile e agora dar-lhe uma vista de olhos.

Ramp despertou-me num mega concerto no Optimus Alive em 2009 ( Ramp, Mastodon, LOG :heart: , Machine Head :heart: , Slipknot :heart: e Metallica) em que abriram às 4h da tarde e deram um show do caraças. Desde ai voltei a vê-los no RIR 2010 e tive a oportunidade de conhecer os guitarristas, nessa altura tocaram com Hail. Em especial o Tó Pica com quem troquei umas fotos e tudo.

MTAT também os ouvi pela primeira vez nesse RIR e fiquei fã, os homens deram um grande espectáculo embora fosse o palco secundário e até trouxeram o grande Rui Veloso para tocar com eles. (Longineu, sabes :heart: )

Em relação as AILD também só os conheci há coisa de dois anos mas adorei porque me puseram logo a ouvir Through Struggle. Mas este novo albúm está muito bom e aquela breakdown a partir dos 2m48s na música Defender quase me dá um orgasmo.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com enorme esperança neste próximo album. A 'Heist' está amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou ansioso por este albúm, mas está difícil de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

So conheço a fase Setubal :p

Essa é que rulou :mrgreen:

Gosto de todas as "fases", Cd's e EP's :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, conhecem Doyle?

Estive a ouvir mais alguns sons deles e enão está nada mal, gostei bastante da música New Season. Neste género, tenho duas debilidades: BMTH (já tive a oportunidade de os ver ao vivo e tudo) e Asking Alexandria também têm uma onda fixe neste último albúm.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã quando estava a caminho do trabalho, lembrei-me de duas bandas que costuma ouvir ha uns anos atras, os Poison the well e os FATA ( From Autumn To Ashes).

Aquela trilogia da "Autumn" (Short Stories With Tragic Endings - Autumns Monologue - The Fiction we live) ficou-me marcada para sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã quando estava a caminho do trabalho, lembrei-me de duas bandas que costuma ouvir ha uns anos atras, os Poison the well e os FATA ( From Autumn To Ashes).

Aquela trilogia da "Autumn" (Short Stories With Tragic Endings - Autumns Monologue - The Fiction we live) ficou-me marcada para sempre :heart:

sabes bem. from autumn to ashes era bem fixe.

já agora, ninguém ouve J-Metal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ouvir o How Much Will We Laugh and Smile e acho que está um albúm muito bem conseguido no geral. Gostei bastante de duas músicas em especial: Forward e Minutes Journey.

Poison The Well e FATA não conheço mas não custa nada dar-lhe uma ouvidela.

Enquanto à pergunta do Longineu, não, não oiço J-Metal.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi falar nisso J-Metal, é o quê?

Quanto aos fata ficaram famosos por essa tal musica (short stories with tragic endings), mas tem outras grandes malhas. Ah! E o baterista, que canta algumas das músicas, tem melhor voz que o próprio vocalista! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estive a pesquisar isso de J-Metal e ja sei o que é :p

Este mês a Metal Hammer fazia alusao a uma banda japonesa chamada crossfaith.

Ja estive a ouvir uma ou outra musica e, ou tive o azar de me calhar malhas fraquitas ou o género nao me chama muito.

Uma mistura de speed metal com screamo, algo do género, yes? (com a voz do gordon ramsay :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço muito X Japan :heart: E de vez em quando também vou ouvindo algumas coisas de Galneryus.

Btw:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q não é heavy metal, mas hoje lembrei-me destas malhas e fiquei com saudades dos tempos de Jukebox + Rockline, aqui em Lisboa, ha uns bons anos atrás...Alguém cnhece estes espaços?

Primitive Reason - Seven Fingered Friend

http://youtu.be/bgV003YwIsI

Blasted Mechanism - Atom bridge theme

Estas pelo menos eram musicas que passavam sempre! :funny:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o aqui no pc, já vi tanta, tanta vez.. Dava tanto para poder ter estado lá :(

Btw, o Yoshiki foi convidado para compor a theme song para os Golden Globe Awards do ano passado :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o aqui no pc, já vi tanta, tanta vez.. Dava tanto para poder ter estado lá :(

Btw, o Yoshiki foi convidado para compor a theme song para os Golden Globe Awards do ano passado :prayer:

:prayer:

tive a ver o clip que fizeram para a musica do Saw (IV) e as imagens e a guitarra do hide :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte 2 do último álbum dos Stone Sour sai no próximo mês. "House of Gold & Bones - Part 2" Gostei imenso da primeira parte do álbum, apesar do meu preferido deles ser o Come What(ever) May.

Anyway, já saiu uma música do novo álbum, chama-se Do Me A Favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Come What(ever) May é sem dúvida o melhor albúm deles mas este House of Gold & Bones - Part 1 também tinha alguns sons muito fixes.

Quanto a esta parte 2, gostei bastante da música e isto promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da parte 1. Espero que esta esteja mais ao nivel do AS, que é o meu favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...