Al-Khazal Publicado 6 Junho 2008 20:26 - Moutinho traz calções e o Pepe Jeans. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Junho 2008 AHAHAHAH 11:24 - Cai uma pinha do braço de Hugo Almeida. lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2008 O Tio anda a querer fazer as pazes com o Benfica. O Quim não aparece, o Nuno Gomes idem, o Simão só ao de leve, o Petit saiu um pouco ao lado... Ai, ai... :roll: Mas as do Moutinho estão geniais... :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2008 O Simão não é do Benfica... é do Mónaco :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2008 O Tio anda a querer fazer as pazes com o Benfica. O Quim não aparece, o Nuno Gomes idem, o Simão só ao de leve, o Petit saiu um pouco ao lado... Ai, ai... :roll: Mas as do Moutinho estão geniais... :wink: Eu já expliquei isso atrás Desc: como já fiz um dia no Seixal esta época, como os dias no Benfica são os meus textos mais famosos e não querendo repetir ideias, torna-se complicado. ;) As do Moutinho são do Lemos. E sim, estão mesmo geniais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2008 O Simão não é do Benfica... é do Mónaco :celebracao: :mrgreen: Eu já expliquei isso atrás Desc: como já fiz um dia no Seixal esta época, como os dias no Benfica são os meus textos mais famosos e não querendo repetir ideias, torna-se complicado. ;) As do Moutinho são do Lemos. E sim, estão mesmo geniais. Eu percebi, Tio. Não era uma crítica era uma constatação. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Junho 2008 Acho que foi o melhor/ dos melhores que já li por aqui. Está genial, muitos parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2008 As do Moutinho estão lindas!! Btw, encontrei um "erro": 12:31 - Fernando Meira diz estar muito feliz por fazer parte dos eleitos de Scolari e que vai lutar pela titularidade. 12:32 - RTP, SIC, TVI, SPORTTV1, SPORTTV2, SIC Notícias, RTPN e Vénus interrompem a sua programação normal para relataras declarações de Fernando Meira. 12:31 - Raul Meireles diz estar muito feliz por fazer parte dos eleitos de Scolari e que vai lutar pela titularidade. 12:32 - RTP, SIC, TVI, SPORTTV1, SPORTTV2, SIC Notícias, RTPN e Vénus interrompem a sua programação normal para relataras declarações de Raul Meireles. reparai nas horas... Isto do copy paste... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Junho 2008 A do balde e do Espírito Santo estão engraçadas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Junho 2008 A do balde e do Espírito Santo estão engraçadas. ;) Só? Tens a mania, tu. Escuta, vai masé trabalhar. :mrgreen: Mas vá lá que foi uma de cada. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Junho 2008 Não é isso. Foram as que me fizeram sorrir. As outras já têm sido um pouco habituais. Acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Junho 2008 Fenomenal... Não parei de rir :biggrin: O Moutinho, coitado... Ele até faz mais que os gigantes... Mas graças ao encarregado de educação por ter assinado a autorização... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Junho 2008 :prayer: As do Bosingwa, do Hugo Almeida e do Moutinho, principalmente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Junho 2008 Lemos, o Moutinho ganhou uma fama do crl à tua pala. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Junho 2008 Só hoje li isto, mas devo dizer que está genial. Moutinho é o maior. Compartilhar este post Link para o post