AXE™ Publicado 3 Junho 2008 Lemos e Tio :prayer: As do Moutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 3 Junho 2008 Acho uma falta de respeito gozarem com a selecção deste modo, e eles só querem representar bem o país. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Junho 2008 Acho uma falta de respeito gozarem com a selecção deste modo, e eles só querem representar bem o país. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Junho 2008 Acho uma falta de respeito gozarem com a selecção deste modo, e eles só querem representar bem o país. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2008 Acho uma falta de respeito gozarem com a selecção deste modo, e eles só querem representar bem o país. Era radiá-los do forum. Tá excelente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Junho 2008 Este Adriano até protagonismo rouba. Já não bastava os ténis...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Junho 2008 Acho uma falta de respeito gozarem com a selecção deste modo, e eles só querem representar bem o país. Adriano é só a brincar. Olha, já podias arranjar um avatar, ficares com o aviso não é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Junho 2008 11:12 - Bruno Alves derruba Quaresma. 11:13 - Scolari prepara-se para agredir Bruno Alves. 11:14 - Scolari arrepende-se. 11:15 - Scolari pergunta: "E o burro sou eu?" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 3 Junho 2008 11:09 - Paulo Ferreira marca um golo, com frango de Ricardo. 11:10 - Os fãs de Paulo Ferreira ficam de olhos em bico. Gostei desta e de outras que agr n tou com paciencia pa procurar :p Mas acho que foi dos melhores que ja vindo de voces. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2008 O melhor deste género aqui do fórum, sem dúvida. É com cada pérola! :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Junho 2008 LOL, ri-me mesmo bué. Que Deuses! Continuem assim fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 3 Junho 2008 as do moutinho têm qualquer coisa de especial. a do balde....:mrgreen: genial. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Junho 2008 As do Moutinho. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Junho 2008 Geniais! :prayer: Simao, Miguel e Quaresma estao de mais :lol: Pepe Jeans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2008 Não percebi bem essa do Pepe Jeans... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Junho 2008 Não percebi bem essa do Pepe Jeans... É uma marca de calças/roupa... "Nao sei quem vestiu calções e o Pepe Jeans..." Boa? Piadas à Lemos, claramente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2008 Vinha ler isto meio desconfiado mas ri-me pa crl.. tá fixe! :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Junho 2008 Picardia, esconde-te, crl. Até o Zimas percebeu. Já não fazem toupeiros como antigamente. :mrgreen: Ah, mas curiosamente, das que fiz, poucos foram os trocadilhos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2008 Desconheço essa m*rda de marca :( Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Junho 2008 Essa do Pepe Jeans já está mais gasta que sei lá o quê, é bem velhinha.. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 4 Junho 2008 :handclap: Q espectaculo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2008 Vou passar a noite inteira a rir com isto. :lol: 10:15 - Scolari grita que não quer brinca na areia. 10:16 - Moutinho guarda o balde. :prayer: 13:59 - Moutinho entrega a autorização do Euro a Scolari. 20:26 - Moutinho traz calções e o Pepe Jeans. OMFG LOL 08:30 - A mãe de Moutinho leva-o ao treino. 08:31 - Entrega-lhe o lanche e o seu Action Man. 08:32 - Moutinho repara que o boneco tem defeito. 08:33 - Moutinho queixa-se a DECO. :prayer: Que reis! Compartilhar este post Link para o post