Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Chuva de pássaros mortos nos EUA sem explicação

10h16m

Os habitantes da pequena cidade de Beebe, Arkansas, EUA, foram surpreendidos no primeiro dia do ano por uma chuva de pássaros mortos. As autoridades ainda não encontraram explicação para os cinco mil pássaros mortos.

A misteriosa chuva de pássaros começou na noite de fim do ano, altura em que os serviços municipais contabilizaram mais de um milhar de aves, cobrindo as ruas de Beebe, informa a comissão de caça e pesca do Estado de Arkansas, no sul dos Estados Unidos.

A maioria dos pássaros são tordos-sargento ou pássaros-pretos-da-asa-vermelha.

As autoridades ainda não conseguiram determinar a causa desta vaga de mortes, mas hoje, segunda-feira, começam a fazer um série de testes para esclarecer o mistério, em vários laboratórios das cidades de Little Rock, Madison e Wisconsin.

"Pode ter sido por causa do tempo ou possivelmente por causa do stresse", adiantou Keith Stephens, porta-voz da comissão de Caça e Pesca do Arkansas. Mas outras hipóteses são ponderadas: a de terem sido feridos por fogo de artifício ou pelo granizo que caiu nos últimos dias, apesar de os pássaros não apresentarem sinais de ferimentos externos.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1747566

EUA: cem mil peixes aparecem mortos no Rio Arkansas

Por Redacção

Mais de cem mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, perto de Ozark, depois de uma chuva de pássaros mortos ter afectado a cidade de Beebe, também naquele estado norte-americano. Alguns peixes já foram recolhidos para serem analisados.

Segundo Keith Stephens, da comissão de caça e pesca do Arkansas, citado pela CNN, os peixes terão morrido de doença. O responsável lembrou que mortes de cardumes acontecem sazonalmente, apesar de esta se ter registado maior do que o normal

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=240157

muito estranho!

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá os tiros ao ar na passagem de ano :mrgreen:

Eu já pensei nisso, mas talvez não seja verdade. E se quando caimos, o sonho acaba e nós continuamos a dormir normalmente? Em princípio, quando acordássemos, iria à cabeça a últiuma coisa de que nos lembramos. o mesmo se passa naqueles sonhos em que nunca conseguimos entrar em "vias de facto" com a gaja boa :mrgreen:

Eu acho que se deve mais à adrenalina do momento, o nosso corpo fica de tal forma agitado que acabamos por acordar.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Po-lu-i-ção :tongue:

Não sei... As especies de aves afectadas não têm nada a ver com os rios, não se alimentam de peixe.

O estranho deste caso é mesmo isto, apenas um numero muito especifico de espécies foi afectado. A teoria do fogo de artificio faz pouco sentido... Pelo que tenho lido a área onde isto se passou teve alguma actividade sísmica na semana passada, a explicação poderá passar por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que chovem peixes e penso que há explicação para esse fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que chovem peixes e penso que há explicação para esse fenómeno.

Os peixes não choveram, estão é a aparecer mortos às "centenas de milhar" num rio. O que choveu foram pássaros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os peixes não choveram, estão é a aparecer mortos às "centenas de milhar" num rio. O que choveu foram pássaros.

Esquece, li chuva de peixe. :S

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já têm acontecido chuvas de peixes :lol:

Acho que são causadas por tornados e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Sim?

E sim, antifa, tem a ver com tempestades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Já tinha metido essa notícia no tópico das séries

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje aconteceu-me uma coisa estranhissima. Estava no autocarro e à minha frente estava uma senhora tão, mas tão, parecida com uma avó minha que morreu há 6 anos atrás.. Foi mesmo esquisito. E ela não tirava os olhos de mim, o que ainda foi mais bizarro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aconteceu-me uma coisa estranhissima. Estava no autocarro e à minha frente estava uma senhora tão, mas tão, parecida com uma avó minha que morreu há 6 anos atrás.. Foi mesmo esquisito. E ela não tirava os olhos de mim, o que ainda foi mais bizarro. :|

...estavas a olhar para ela é natural que olhasse para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu olhava de vez em quando né. Aliás só reparei nela quando ela já estava a olhar para mim há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Não és tu que dizes que tens ar macho, vestes-te todo de preto, tens cabelo comprido e usas óculos?

Não é um visual que a velhota esteja habituada a ver todos os dias lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não és tu que dizes que tens ar macho, vestes-te todo de preto, tens cabelo comprido e usas óculos?

Não é um visual que a velhota esteja habituada a ver todos os dias lol

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho um visual agressivo sim, mas a cena aqui não foi ela olhar, isso já estou habituado lol é ela estar a olhar e assemelhar-se bastante à minha avó, que já morreu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já viste mas há um doc. canadiano de 2002 que mostra essas imagens iniciais e mais avistamentos por pessoas.

Mais recentemente vi uma espécie de doc. sobre bases alienígenas na Lua e também de naves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parece-me claramente "lixo" humano, talvez parte de uma nave, satélite, estação espacial, whatever. A 1ª não dá para perceber exactamente o que é, mas tem piada que ao ver-se um objecto no ar, havendo milhares de aviões e outros tipos de naves, tanto tripuladas como não tripuladas no céu a todo o momento a primeira coisa que muitos pensam é em aliens. Vai-se lá perceber estas coisas...

Muito medo temos nós de estar sozinhos, é com Deus e com Aliens. Interessa é que esteja alguém conosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...