Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

24 Horas de Le Mans

Publicações recomendadas

Acabou por ficar em 3º, mas excelente os Toyota, vamos ter corrida!

Pena não termos Lamy ou Barbosa numa destas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nao tenham reparado entre os inscritos está o Delta Wing da Nissan. Para um carro da categoria lmp1 sem testes de relevancia conseguiram um lugar no meio da tabela, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

LMP1? Desde quando? Ele não está em nenhuma categoria, e nunca na vida poderia estar na LMP1 visto ter caixa aberta. Eles nem sequer contam para a classificação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

LMP1? Desde quando? Ele não está em nenhuma categoria, e nunca na vida poderia estar na LMP1 visto ter caixa aberta. Eles nem sequer contam para a classificação oficial.

Exacto. Aliás, eles até assumiram como objectivo andar na casa dos LMP2...

Já agora, para 2013 já foi anunciado que a Garagem 56 fica para o Green GT, protótipo a hirogénio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Objectivo desta ediçao era saberem em que categoria se encaixavam. Eles proprios disseram que tinham andamento para estar entre estas 2 categorias. Tanto que nos "treinos" eles estavam marcados como LMP1

E sim eu sei que nao têm direito a classificaçao.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Objectivo desta ediçao era saberem em que categoria se encaixavam. Eles proprios disseram que tinham andamento para estar entre estas 2 categorias. Tanto que nos "treinos" eles estavam marcados como LMP1

Epá as declarações que fui vendo deles ao longo dos últimos meses apontaram sempre para andarem nos tempos dos LMP2. Nem fazia sentido apontarem aos LMP1, por duas razões: pimeiro seria colocar a fasquia muito alta para um ponto de partida do carro; em segundo, nunca na vida o ACO deixaria que um carro experimental se aproximasse sequer dos carros que lutam vitória à geral.

E creio que ontem, já apareciam na qualificação com a marcação de LMP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam marcados como LMP1? Eu sempre os vi marcados pela cor cinzenta, que só era usada neles.

Já agora, o que eu acho que eles querem é dar luta aos LMP1 na corrida, nunca nos tempos por volta. Eles levam 15-20s por volta dos LMP1, mas quando eles pararem pela 1ª vez, os outros já deveram estar a fazer a 3ª paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 5h30min isto está muito bom, com os Toyota estão a dar muita luta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferrari fez um movimento muito inteligente sem grande duvida :lol:

o gajo do Ferrari diz que viu o Toyota, mas com a velocidade que o Toyota tinha na altura e ele ia manter a trajetória dele para a curva e nao teve tempo nenhum para sair dali

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o que eu diria ao ver as imagens é que o gajo do Ferrari não fazia ideia que o Toyota ali estava, ia fazer a curva como se não houvesse lá ninguém.

____________________________________________-

É mesmo impressionante estas onboard cam à noite. Não se vê um corno! :medinho:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o piloto está bem.

Mais uma vez, a barbatana a revelar-se muito eficaz para evitar os voos...

Compartilhar este post

Link para o post

01:49:02 : Anthony Davidson has tweeted from the hospital that he has a broken back from the earlier incident in the No.8 Toyota.

FONTE: SITE OFICIAL 24 horas le mans

Parece que afinal até 2ª fica em observação...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

01:49:02 : Anthony Davidson has tweeted from the hospital that he has a broken back from the earlier incident in the No.8 Toyota.

FONTE: SITE OFICIAL 24 horas le mans

Parece que afinal até 2ª fica em observação...

Menos mal, podia ter dado para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, Toyota estava muito forte, começava a lembrar-me de 1999. Agora que ganhe o Kristensen.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar muito complicado para a equipa do Lamy chegar ao primeiro lugar... Não acredito que ainda não é desta que consegue a vitória numa classe :(

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos para o fim e Lamy a chegar ao primeiro lugar dos GTE-Am.

É hoje fdx! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, está feito. Primeira vitória do Pedro e de um português à classe, a ter a sorte que sempre faltou nos momentos decisivos.

E três Audi's na frente para variar... Fico contente pela vitória do Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...