Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Olha o mafioso voltou :grin:

Bem qanto aos jogos primeiro com o Lecce vitoria tranquila, e frente á Lazio jogaste pior, e o Rafael Sobis foi uma ameaça enorme, depois de ter feito o hat-trick ainda um golo deles foi anulado, mas bem anulado. Quanto á classificação estas bastante bem, se melhorares um pouco seras capaz de conseguir um lugar europeu. E grnade contratação o Costil.

Força ;)

:mrgreen: Eu vou e venho... E acho que vou outra vez... Mais abaixo explico...

O Costil é um dos jogadores que mais gosto no FM, vá-se lá saber porquê...

mafioso :mrgreen: bem se tivesses ganho a lazio talvez ainda pudesses lutar pela champions mas assim nao vejo como...contudo a Uefa parece uma realidade...força ai mafioso :cool:

UEFA é que é... Champions é para os fraquinhos :mrgreen:

Bem com o Lecce, bastante bem, já não se pode dizer o mesmo com a Lazio, que mau. :cadeirada:

É continuar nos lugares para a Europa.

Força ;)

Obrigado :compinchas:

Curtiste Barcelona? Não cheguei a ir lá. Grande enrabanço com a Lazio, mas os romanos são sempre uma equipa a temer.

Foi muito bom! Tava um tempo muito mau mesmo, mas a loucura no apartamento compensou :mrgreen: O que acontece em barcelona, fica em barcelona :mrgreen:

o q tenho de fazer s for socio?

É o que fizeste, pedir :biggrin:

Peço desculpa a todos, mas vou precisar de parar novamente por uns tempos, e penso que será mais fácil retomar o save mesmo quando acabar as aulas, a 5 de Junho... Este período está muito apertado e o meu projecto em AP envolve a montagem de um aquário. Portanto, o tempo vai ser muito pouco, mais testes, mais trabalhos, mais treinos, mais vida ( :mrgreen: )... Sobra pouco tempo para estar a brincar no computador e no FM.

Acho que compreendem... Não é de minha livre e espontânea vontade que vou interrompendo o save, mas vou desenrolando-o ao ritmo que posso. Mas a verdade é que há prioridades e como tal... Olha, lá terá de ser :mrgreen:

Mas continuo com vontade de jogar, de continuar no Corleone, portanto em Junho lá estarei de novo! Um abraço a todos os que têm acompanhado e apoiado! :compinchas:

Espero que compreendam :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

é a primeira vez que escrevo neste post porque tambem foi a primeira vez que o vi,grande caminhada até a serie a,boa sorte para o futuro e volta rapido tou mortinho para ver as novidades

Compartilhar este post

Link para o post
é a primeira vez que escrevo neste post porque tambem foi a primeira vez que o vi,grande caminhada até a serie a,boa sorte para o futuro e volta rapido tou mortinho para ver as novidades

Falta pouco... Mais duas/três semanas e volto a postar... Nem tempo para jogar tenho tido :estrelas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
posso ser socio?

Claro! :mrgreen: Assim que voltar será tudo devidamente tratado :mrgreen: Ainda esta semana devo voltar a pegar no FM, lá para 5ª feira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Hoje vai haver actualizações, ainda não sei se durante a tarde ou mais para a noitinha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Padrigno come back :prayer: vou estar a tarde fora mas a noite espero ver actualizaçao da boa :cool: Espero que seja para ficar ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

Bem, depois de uma longa ausência, a escola finalmente acabou (não oficialmente :estrelas: ). Retomando os desenvolvimentos passados no Corleone, eis que nos encontrávamos em Fevereiro, um mês com um calendário bastante apertado e alguns embates que anteviam dificuldades acrescidas.
Visto os jogos já terem sido feitos há mais de 2 ou 3 meses, os comentários aos mesmos vão ser relativamente simples, e o mesmo irá acontecer no próximo mês... Mas daí em diante, tudo normal :happy:

20ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
milan1-5.png
iconescopy-1.png

Os milaneses estavam de visita à Sicília e não facilitámos nada uma tarefa que estes pensavam ser fácil. Mas tudo resultou num grande jogo de futebol, onde houve de tudo, até corrupção! Ora vejam...
fora-milan-1.jpg

Seguiu-se um animado diálogo pós-jogo, que terminou com a minha pessoa a ser obrigada a pagar uma multa de quase 4000 euros, apenas porque a Federação está do lado dos grandes do futebol e não tem dinheiro para ir à MultiOpticas italiana...

multa-milan-1.jpg

Já não sei que possa fazer mais... As arbitragens não ajudam, está tudo contra nós e este jogo é realmente a prova disso!
Mas por falar no jogo, é de destacar o hatrick do míudo milanês, Alexandre Pato, decisivo para a vitória do conjunto visitante. O jogo acabou por ser decidido nos últimos dez minutos, em que Pato marcou um golo e Daniele Paponi, um novo nome da nossa squaddra, marcou no seu jogo de estreia (90 min).

21ª Jornada # Artemio Franchi, Florença
fiorentina1-1.png
iconescopy-1.png

A equipa de Florença impunha respeito pelo seu plantel, e a presença de Danielle Vantaggiato não deixava ninguém indiferente...
Mas a nossa equipa entrou bem em campo e conseguiu ir em vantagem para o intervalo, fruto de um golo de Sammuel. Depois do intervalo a equipa da casa demonstrou alguma reacção e conseguiu chegar ao empate.
Felizmente para nós, a equipa estava bastante eficaz e soube aproveitar bem as poucas oportunidades que teve. Tonucci e Hoiland fecharam a contagem do nosso lado, carimbando uma vitória por 3-2 num terreno sempre complicado.

22ª Jornada # Olimpico, Turim
torino1-8.png
iconescopy-1.png

Como já disseram por aqui, o Corleone é capaz do impossível, tanto para o lado bom como para o mau... Este jogo é bem prova disso...
Apesar de termos marcado primeiro, logo aos 4 minutos, a equipa depressa descampou e não aguentou a vantagem por mais de 2 minutos. Ganhou quem mereceu, mas não deixa de ser uma vergonha ir a Florença e trazer três pontos, e viajar a Turim e vir de malas vazias...
Terá sido sorte?

23ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
udinese1-7.png
iconescopy-1.png

Agora é a vez do melhor de novo!
Apesar da boa entrada da Udine, que marcou logo no minuto 5, a equipa, jogando em casa, reagiu de forma bastante positiva.
Aubameyang, que se encontrava afastado dos golos este mês, aproveitou para bisar e carimbar uma bonita vitória sobre uma equipa onde Pezzolano já se encontra nas reservas (cada um tem o que merece).
Fomos sempre superiores e a vitória só peca por ter sido curta... Continuámos a sofrer golos, mas que se pode fazer? É a filosofia de marcar mais um que o adversário :mrgreen:

24ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
parma1-2.png
iconescopy-1.png

Jogando novamente em casa, com um dos nossos adversários directos e ''padrinhos'' na Serie A, houve um bom espectáculo de futebol. Começámos bem e chegámos ao intervalo a vencer por duas bolas, mas o Parma deu uma boa resposta no segundo tempo e tudo terminou num empate 3 a 3 (mais golos sofridos, que isso é que faz falta!).
E para terminar mais um jogo em beleza... Novo confronto com a arbitragem. Resultado: próximo jogo visto da bancada!

25ª Jornada # San Paolo, Nápoles
napoli1-5.png
iconescopy-1.png

Creio que este jogo evidencia bem a importância que tenho no banco da equipa! Foi uma exibição miserável, onde o Napoles mereceu inteiramente os três pontos... Nada a dizer. Não estava no banco, o adjunto não tem o mesmo ''dedinho'' para o futebol que eu aparentemente tenho :mrgreen:

class1-1.png
class-19.jpg

Das três uma: ou ficamos em 5º, em 6º ou 7º... Todos os outros lugares parecem ficar mais longe, tanto para cima como para baixo.
Este mês não foi nada proveitoso para os nossos lados, mas esperemos que em Março as coisas melhorem (se bem que confrontos com o Inter e a Roma não ajudem muito...).

destaques-1.png

40.jpg

41.jpg

Desde já as boas-vindas aos mais recentes sócios! Filipe, desculpa lá, nunca mais me lembrei de colocar aqui o teu cartão :mrgreen:
Se já chegámos aos 40, vamos aos 50!!! :celebracao:

Saudações mafiosas! 8) E obrigado por acompanharem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mes inconstante. Esse jogo com o Milan realmente oh padrigno a mafia de corleone tem medo da mafia milanesa? isto assim nao pode ser toca a ir arrumar os gajos. Como fizes te quando tavas na 2 divisao ou o que era. foi o maximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido do que dizes, nem é essa a minha intenção e espero que o percebas, mas não é por essa imagem que se comprova que ele estava em fora-de-jogo. A bola já tinha saído do pé de quem assistiu para o Pato há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubalheira...Mas devias parar de reclamar sempre com a arbitragem, já deu para ver que isso só prejudica o clube.

Mas pronto, andas inconstante como sempre mas acredito que vais melhorar e acabar em 5º, no mínimo.

Já agora, o que é preciso fazer para ser mafioso (sócio)? :D

Não duvido do que dizes, nem é essa a minha intenção e espero que o percebas, mas não é por essa imagem que se comprova que ele estava em fora-de-jogo. A bola já tinha saído do pé de quem assistiu para o Pato há algum tempo.

É fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mes inconstante. Esse jogo com o Milan realmente oh padrigno a mafia de corleone tem medo da mafia milanesa? isto assim nao pode ser toca a ir arrumar os gajos. Como fizes te quando tavas na 2 divisao ou o que era. foi o maximo :mrgreen:

Logo se vê :mrgreen: A equipa tem estado com muitos altos e baixos, mas a posição na tabela vai sendo mantida... Esperamos que isto melhore para estes lados (talvez se a arbitragem...Enfim). :compinchas:

Pode ter sido, pode não ter sido... Mas não deixa de ser estranho :mrgreen:

Que roubalheira...Mas devias parar de reclamar sempre com a arbitragem, já deu para ver que isso só prejudica o clube.

Mas pronto, andas inconstante como sempre mas acredito que vais melhorar e acabar em 5º, no mínimo.

Já agora, o que é preciso fazer para ser mafioso (sócio)? :D

É fora-de-jogo.

É dizeres e já és :mrgreen: Depois ponho aqui o teu cartão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
cartao-3.jpg

Bem, aqui está mais um sócio :compinchas:
Se tudo correr bem, entre hoje e amanhã o mês de Março estará aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

god father em alta lool...exelente apresentação gosto muito pá

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

Talvez o mês mais complicado de toda a época, em termos teóricos... Uma visita ao Giuseppe Meazza e outra viagem ao segundo estádio mais complicado da ilha siciliana. Mas cá nos vamos aguentando...

26ª Jornada # Renzo Barbera, Palermo
palermo1-1.png
iconescopy-1.png

De visita ao terreno do nosso maior rival, vacilámos e acabámos por voltar para Corleone sem pontos na bagagem. A equipa fez um exibição bastante pobre, e o pouco do Palermo chegou para nos levar de vencida.
Bastou apenas a boa exibição de dois jogadores: Russotto e Vicent Enyeama, este último eleito melhor jogador da partida. Algo deveras estranho, quando apenas fizemos 3 remates à baliza do mesmo...
Um mau início para este mês, mas melhor dias virão... Nada está perdido!

27ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
rimini1-1.png
iconescopy-1.png

A jogar em casa as grandes exibições ainda não voltaram... Apesar da vitória relativamente tranquila, valeu sobretudo a eficácia da equipa, já que nem 10 remates fizémos. Tonucci está de volta aos golos decisivos e é bom saber que ainda não perdeu o seu faro goleador.
O Rimini não conseguiu esboçar grande reacção aos golos de Yashar e Tonucci, e como tal fomos um justo vencedor, apesar de não termos feito nada de especial...

28ª Jornada # Luigi Ferraris, Génova
genova1-1.png
iconescopy-1.png

A equipa está oficialmente numa crise exibicional, mas não de resultados!
Voltámos a fazer um péssimo jogo, com apenas 6 remates, mas conseguimos ganhar e isso é que importa! Os melhores jogadores do encontro acabaram mesmo por ser Tonucci e Kavdanski, a nossa dupla do centro da defesa. E isso diz muito do que se passou no encontro...
Foi preciso colocar Rodri em jogo, para este resolver a partida, num lance puro de contra-ataque!

À parte do jogo, parece que os nossos protestos finalmente começam a dar resultado! Já não somos nós a reclamar!

29ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
roma1-1.png
iconescopy-1.png

Cada vez mais nos assumimos como uma equipa para os grandes jogos... A partida com a Roma serviu quase como um pontapé na crise, com uma grande exibição da equipa, que só não conquistou os 3 pontos por mero azar.
Jogámos sempre de igual para igual com este colosso do futebol italiano e Martins Ekwueme, com um golo de se lhe tirar o chapéu colocou-nos em vantagem... Vantagem essa que mantivemos até aos últimos 5 minutos de jogo (ampliada entretanto por Willy Aubameyang), quando Pizarro estragou uma festa que já rebentava em Corleone!
Novos protestos dos nossos adversários... Mas até já a Federação mostra algum respeito para com os Corleone :mrgreen:

30ª Jornada # Giuseppe Meazza, Milão
inter1-1.png
iconescopy-1.png

Último e maior jogo do mês! Uma visita ao Giuseppe Meazza, onde causámos a sensação do mês, e quiçá da temporada!
Toda a equipa fez talvez uma das melhores exibições defensivas que eu já vi... Foram 28 remates do Inter e nenhum deles teve o destino que pretendiam. Carini terminou o jogo com 13 defesas e sendo um dos melhores jogadores em campo. A par dele, todo o elenco defensivo este em plano de evidência.
Na frente acabou por ser Makukula e Sammuel a fazerem a diferença. O jovem médio brasileiro bisou neste encontro e ganhou o estatuto de herói em Corleone.

inter-com.jpg

Depois de termos empatado em casa, fomos vencer o Inter no seu terreno. Com isto já vão 4 pontos roubados a quem parecia mais impensável... Esta vitória foi inclusivé alvo de rituais católicos por parte de alguns adeptos :mrgreen:

class1-1.png
CLASS-20.jpg

Continuamos na luta pela Europa, apesar dos milhões da Champions League estarem cada vez mais distantes. Mas a Taça UEFA é uma realidade bem palpável.
De salientar o nosso grande ataque, a par dos grandes do futebol italiano!

destaques-1.png

atalanta-aqui.jpg

Nada a dizer... Mais mafiosos que vêm para aí :mrgreen:

golo-mes.jpg

O golo do nosso médio defensivo foi o segundo melhor da Serie A, este mês. Também temos espectáculo em Corleone!!! Com esta descrição, basta imaginarem :mrgreen:

Saudações mafiosas! 8) E obrigado por acompanharem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...