Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Já acompanho este save desdo e início. Depois a partir da página 30 acho que foste de férias e eu também nunca mais pus cá os pés. Mas estás em grande forma e com as excelentes histórias que dá vontade de ler e ler mais. És mesmo o Padrinho, Parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Piu grande Corleone.

Vamo a castigare tutti il arbitri que sonno corrupti :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Já acompanho este save desdo e início. Depois a partir da página 30 acho que foste de férias e eu também nunca mais pus cá os pés. Mas estás em grande forma e com as excelentes histórias que dá vontade de ler e ler mais. És mesmo o Padrinho, Parabéns! :handclap:

Mais coisa menos coisa... Fui um mês de férias, sim :cool: E férias são férias, a única altura em que faço 'boicote' ao FM :mrgreen:

É bom saber que voltas a acompanhar! E uma correcção: eu sou afilhado do Padrinho :mrgreen:

Mas muito obrigado! :compinchas:

PS: Queres ser sócio desta grande família?!?

Piu grande Corleone.

Vamo a castigare tutti il arbitri que sonno corrupti :biggrin:

D'accordi! :cadeirada: Cadeirati a tutti corrupti!

Talvez hoje ainda actualize os jogos de Janeiro e Fevereiro... Senão, apenas amanhã :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, nas férias é férias para tudo, trabalho, pc, telemovel... :grin:

Já que me convidas, quero sim. Há o #0? :cadeirada: Estou a brincar. :basofe:

Podes actualizar amanhã, enquanto fazes isso eu vou ler o que não li a partir da página 30 :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, nas férias é férias para tudo, trabalho, pc, telemovel... :grin:

Já que me convidas, quero sim. Há o #0? :cadeirada: Estou a brincar. :basofe:

Podes actualizar amanhã, enquanto fazes isso eu vou ler o que não li a partir da página 30 :yahoo:

Bem, amanhã trato da tua filiação ao clube... E amanhã postarei :compinchas:

oh costinha eu ja socio do clube nao sou :estrelas:

Eu não anotei :confuso: Se já fores, quero a prova!!! Cartãozinho :calduco: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu pedi te a uns tempos. e tenho a vaga sensaçao que tinhas feito um cartaozinho. ai. queres ver que tou a ficar cheche :-s

Compartilhar este post

Link para o post
mas eu pedi te a uns tempos. e tenho a vaga sensaçao que tinhas feito um cartaozinho. ai. queres ver que tou a ficar cheche :-s

fabio.jpg

Cá está o gajo... Já andava para aqui perdido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, pessoal... Como sabem, continuo este save porque o adoro!

Agora vai sendo postado ao meu ritmo. Vou ter duas semanas bem puxadas, tanto em termos desportivos como escolares, a começar já amanhã, portanto provavelmente será difícil postar jogos e afins... Talvez continue a história, talvez tenha algum tempo de sobra, não sei...

Que acham?!?

Compartilhar este post

Link para o post
epa...desde que nao acabes o save...

NÃO! No máximo, uma ''paragem'' de duas semanas, depois volto em força, até a viagem de finalistas :mrgreen: Mas durante estas duas semanas, posso arranjar algum tempinho, não sei mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

pa 2 semanas e sempre um tempinho longo...mas e obvio que isto nao esta no topo das prioridades...se conseguires arranjar um tempinho tudo bem se nao tambem ninguem morre por isso epa...ha que definir prioridades...

Compartilhar este post

Link para o post
NÃO! No máximo, uma ''paragem'' de duas semanas, depois volto em força, até a viagem de finalistas :mrgreen: Mas durante estas duas semanas, posso arranjar algum tempinho, não sei mesmo...

Pois, pois...

...estes tempinhos devem ser de preparação do fígado para a viagem de finalistas! :mrgreen:

Esperemos pelo regresso!

Compartilhar este post

Link para o post
pa 2 semanas e sempre um tempinho longo...mas e obvio que isto nao esta no topo das prioridades...se conseguires arranjar um tempinho tudo bem se nao tambem ninguem morre por isso epa...ha que definir prioridades...

DEsde que continues depois das duas semanas tudo ok :D

Ya, descansa um bocadinho porque eu ainda ando a ler o que perdi :lol:

Pois, pois...

...estes tempinhos devem ser de preparação do fígado para a viagem de finalistas! :mrgreen:

Esperemos pelo regresso!

O prometido é devido! Estou de volta... Correu tudo bem durante estas duas semanas! Até bem demais mesmo! Estou de corpo e alma renovada :mrgreen:

Este fim-de-semana vou preparar as apresentações do que decorreu na época... Em princípio irei juntar 2 meses ou 3, devido a esta ''longa'' paragem. Não acham melhor?!? Mas a época ainda não acabou depois desses meses, portanto depois, durante a próxima semana irei retomar o relato nos seus contornos normais (até ir para a viagem, 6ª feira à noite).

Obrigado a todos!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente de volta. posta la entao uns mesinhos ca malta ja tem saudades ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais pra Lloret? Se fores tens que me dar o teu número outra vez... mas ali não há Pau de Canela!

Barcelona :mrgreen: Talvez vá uma noite a Lloret... Mas já tenho encontro combinado com umas babes :mrgreen: em Barcelona, Salou e Lloret... São sempre as mesmas, não pensem mal de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

Não pessoal, não morri, mas muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. Mas decidi voltar a postar, depois de uns tempos conturbados, que continuam xD O mês de Janeiro tem apenas dois jogos, em consequência dos vários jogos para a Coppa d'Italia.

18ª Jornada # Coppolla di Puzzo, Corleone
lecce1-1.png
iconescopy-1.png

Na primeira parte do desafio assistiu-se a um bom espectáculo, com um pressing inicial do Lecce, que a defesa do Corleone conteve calmamente. A monotonia foi quebrada com um penalty na área do Lecce. Rebecchi deu assim vantagem à equipa da casa.
E no primeiro tempo pouco mais há para contar...

Na segunda parte pouco aconteceu. O Lecce procurou o empate, mas nunca conseguiu criar ocasiões de perigo para a baliza de Carini, sendo a margem do placard dilatada já sobre o tempo de compensação, com um golo de Sammuel, após um roubo de bola de Makriev.
Em suma, uma vitória tranquila e que nos dá mais motivação para continuar o nosso trabalho!

19ª Jornada # Olimpico, Roma
lazio1-5.png
iconescopy-1.png

Quando vi o nome de Rafael Sóbis do outro lado temi o pior... E o pior concretizou-se, enfim...
Começou cedo o pesadelo. Logo aos 17 minutos já Sóbis aproveitava um erro defensivo para colocar a Lazio em vantagem. Logo em seguida Hoilland poderia ter empatado a partida, mas o guardião da Lazio impediu que tal acontecesse.
À passagem da meia-hora de jogo, Sóbis bisou e tornou a nossa tarefa ainda mais complicada!
Um penalty a nosso favor parecia mudar o rumo do jogo, mas Rebecchi desperdiçou esta oportunidade soberana para encurtar a vantagem da Lazio. E com o resultado de 2-0 chegou o intervalo.

No segundo tempo, Sóbis continuou a fazer o que queria da nossa defesa, e no primeiro lance do reatamento, fez o 3-0. No lance seguinte, Hubocan enviou a bola à trave, na sequência de um canto cobrado por Sammuel.
A Lazio ainda fez o 4-0, mas este foi anulado por fora-de-jogo!
Foi um jogo miserável, a Lazio foi sempre superior e mereceu inteiramente esta vitória!

class1-1.png
class-17.jpg

Os lugares da Champions League distanciam-se cada vez mais, e 7 pontos podem ser difíceis de recuperar. No entanto, a Taça UEFA é cada vez mais um sonho que pode ser tornado realidade.
Apenas o Inter marca mais golos que a nossa equipa!

Em Fevereiro temos um calendário preenchido com 6 jogos, entre os quais um diante do AC Milan. A ver vamos como nos safamos...

destaques-1.png

costil1-1.jpg

A nova contratação do clube, a pensar já na próxima temporada e no futuro das redes, já que Carini e Caicedo já estão algo ''velhos''.

pezzolano-frustado-1.jpg

Só tenho a dizer... Eu bem te disse! Saiu de cá e agora olha, está frustrado...

Saudações mafiosas! 8) E obrigado por acompanharem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o mafioso voltou :grin:

Bem qanto aos jogos primeiro com o Lecce vitoria tranquila, e frente á Lazio jogaste pior, e o Rafael Sobis foi uma ameaça enorme, depois de ter feito o hat-trick ainda um golo deles foi anulado, mas bem anulado. Quanto á classificação estas bastante bem, se melhorares um pouco seras capaz de conseguir um lugar europeu. E grnade contratação o Costil.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mafioso :mrgreen: bem se tivesses ganho a lazio talvez ainda pudesses lutar pela champions mas assim nao vejo como...contudo a Uefa parece uma realidade...força ai mafioso :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com o Lecce, bastante bem, já não se pode dizer o mesmo com a Lazio, que mau. :cadeirada:

É continuar nos lugares para a Europa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiste Barcelona? Não cheguei a ir lá. Grande enrabanço com a Lazio, mas os romanos são sempre uma equipa a temer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...