Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Daç Costinha é melhor começares a comprar caixas de Aspirinas tens aí cada dor de cabeça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui, vamos ter problemas nas decisões, é difícil escolher entre bons jogadores, hmm, prevejo que também não haja problemas aqui :mrgreen: apenas as escolhas serão difíceis :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogadores na defesa, certamente que vais ter alguma dificuldade em escolher os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
inicio-epoca.jpg

Obrigado aos três! Na minha cabeça já estão escolhidos :mrgreen: Bonera, Djourou, Mattione e Volkan :happy:
Já estudados Lusíadas, Mensagem e Pessoa :mrgreen: Seguem-se os médios :mrgreen:

Médios

Uma posição que permanece sempre inalterada é a de médio-defensivo. Desta feita vendi Moké Diarra, mas chegaram 3 reforços, dois dos quais por empréstimo.
Pelé revelava já há algum tempo vontade de ingressar no nosso clube, e como tal pareceu-me uma boa ideia dar-lhe um período para ver como se adapta. Os seus atributos não são nada maus, e ainda pode evoluir... É esperar para ver... Possebon chegou por empréstimo do Manchester. Não esperava contar com ele, mas é fantástico ter um jogador tão polivalente no plantel, que pode fazer todas as posições do meio-campo e até da defesa.
Martins Ekwueme continua como uma boa alternativa, depois de ter sido titular indiscutível a época passada. Mas Ivan Radovanovic é sem dúvida o homem do momento. O jovem sérvio conjuga uma boa capacidade defensiva com uma fantástica construção de jogo, o que pode ser fundamental na transição defesa-ataque.
Pode parecer muito, 4 jogadores para uma posição, mas tudo indica que os empréstimos nunca serão para ficar no clube...

Ivan Radovanovic

ivan-radovanovic.jpg

Martins Ekwueme

martins-ekwueme-3.jpg

Pelé

pel.jpg

Possebon

possebon.jpg

Já no sector mais ofensivo do meio-campo, duas posições livres, uma das quais como organizador de jogo puro! Isto tendo em conta que irei jogar em 4-3-3 em todos os jogos, a táctica com que me dei melhor desde sempre.
Damian Diaz chegou ao clube e foi nele investido algum dinheiro que espero, e tenho a certeza, que será compensado sob a forma de grandes exibições. Parece um jogador sólido, rápido, talentoso e que terá muito para dar ao clube. Nem se põe em dúvida se joga ou não... Precisava de um organizador que tivesse atributos físicos decentes, já que Sammuel peca nesse aspecto.
Sammuel vai dividir as despesas da outra posição do meio-campo com Drissa Diarra. Os dois jogadores irão ter as suas oportunidades, mas quando um não cumprir o que se lhe pede, o outro estará pronto para dar o litro.
Não gosto de ver o Ruben Amorim a jogar mais recuado, portanto será uma alternativa para pêndulo do meio-campo, quando for precisa força e garra neste.

Damian Diaz

damian-diaz.jpg

Drissa Diarra

drissa-diarra.jpg

Sammuel

sammuel-3.jpg

Ruben Amorim

ruben-amorim-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Diarra, Diaz e Sammuel :prayer: o Samuca então é um craque mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
inicio-epoca.jpg

Já cá estou... Peço desculpa pela pequena ausência, mas foi preciso muito relax hoje à tarde :mrgreen:

Extremos e Avançados

Com apenas Rodri como extremo puro, fui procurar na Holanda um novo reforço. Diego Biseswar foi o escolhido... Muitos já o devem conhecer, pelo menos eu conhecia. É um belo jogador, jovem, rápido e capaz de marcar alguns golos por época.
Kerchev pode jogar em todas as posições do ataque, pelo que é uma boa alternativa para ter no plantel.

Diego Biseswar

diego-biseswar.jpg

Rodri

rodri-5.jpg

Martin Kerchev

martin-kerchev-4.jpg

Para o lado esquerdo Mario Rebecchi continua a ser o indiscutível. Jogador completo, rápido (apesar de não o mostrar nos atributos) e capaz de chegar muitas vezes à linha de fundo para cruzar para a áera.
Ivanildo é apenas um seguro contra riscos, para ter sempre outro esquerdino caso aconteça algo inesperado ao italiano.

Mario Rebecchi

mario-rebecchi-2.jpg

Ivanildo

ivanildo-1.jpg

Ora, porquê ter 6 avançados para uma única posição? Nem eu sei :mrgreen: Jelle Rykx chegou das camadas jovens, depois de ter marcado 28 golos em 25 jogos na época passada.
Tommy Hoilland será uma forte hipótese para o ataque, já que mostra ser um jogador muito completo e inteligente nas tarefas ofensivas. Xisco foi um capricho meu para o jogo aéreo, apesar de agora ver que não deveria ter gasto 2 M nele...
Tomané é português, internacional, e terá as suas oportunidades... Já David Suazo estava livre de contrato e surgiu como um bom reforço, experiente e completo. Aubameyang foi um dos melhores jogadores há duas épocas, mas parece estar a perder o seu fulgor. Para vender em Janeiro.

Jelle Rykx

jelle-rykx-1.jpg

Tommy Hoilland

tommy-hoilland.jpg

Xisco

xisco.jpg

Suazo

david-suazo.jpg

Tomané

toman.jpg

Aubameyang

willy-aubameyang-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
inicio-epoca.jpg

Aqui fica a apresentação de mais alguns dados da época que se vai iniciar de seguida...

Pré-Época 2012

Bem, para jogar na Europa era preciso reforçar a equipa devidamente. Foi-me dado bastante dinheiro para gastar, e eu fiz um uso controlado dele, já que apenas cerca de 2 dos 8 M foram gastos (os lucros compensam alguns gastos, como podem ver).
Para além dos jogadores já apresentados anteriormente, destaque para dois jovens que chegaram para compensar as saídas de Myrvang (um dos meus jovens mais promissores, que saiu por 3 M). Igor Demidov é um verdadeiro prodígio e na próxima temporada terá lugar garantido no plantel principal. Já Patrick Lechner é outro caso de sucesso... Irá jogar pelos sub-20 e à semelhança do jovem ucraniano, irá fazer parte do plantel 2013-2014 :D Aconselho-vos a verem estes dois ''cristianos reinaldos'' :mrgreen:
Jon Arriola foi vendido ao Inter em regime de co-propriedade, ficando no nosso clube. Um belo negócio :mrgreen:

transferencias-2.jpg

Uma das melhores pré-épocas que já fiz... Não perdemos nenhum jogo, sofremos apenas 2 golos em 5 jogos e marcámos 20 :shock:
Ganhámos frente ao vice-campeão alemão, frente ao campeão romeno e empatámos, injustamente, diante do Heerenveen (todas equipas europeias, e o Frankfurt até está na Champions League).
Os dois últimos jogos foram frente a equipas de menor calibre, para elevar a moral do plantel :mrgreen:

amigaveis-5.jpg

Depois de um sexto lugar na época de estreia na Serie A, claramente ainda não somos tidos como ameaças ao título italiano. Mas recordemos-nos que na época passada esperavam que fossemos despromovidos e acabámos por chegar à Europa. Portanto este ano, quem sabe...
Apesar de tudo, disse à direcção que contava com um lugar europeu e penso que está ao nosso alcance... Podemos fazer melhor que na época passada, sobretudo melhorando a nossa defesa.

expectativas-5.jpg

previsoes-4.jpg

Desconheço completamente a equipa grega, em termos de plantel... E portanto não faz muito sentido colocá-lo aqui. Apesar de ser o nosso primeiro jogo oficial na Europa, penso que temos capacidade para ultrapassar o Panionios e chegar à fase de grupos da prova.
A Taça UEFA será acima de tudo uma boa maneira de ter bastante encaixe financeiro e quem sabe aspirar a algo mais...

uefa-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Corleone este ano vai sem duvida surpreender em todas as frentes :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitoria ao Cluj :mrgreen: Vais jogar com os panhonhas...ta certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
o Corleone este ano vai sem duvida surpreender em todas as frentes :cool:

Este ano és campeão :wink:

Força aí

Essa vitoria ao Cluj :mrgreen: Vais jogar com os panhonhas...ta certo :lol:

Obrigado aos três... Ainda hoje, mais a noite, irei colocar os resultados da eliminatória diante do Panionios :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA-3.jpg

Estreia na Europa e logo um belo par de jogos! Fomos ganhar a Grécia e confirmamos a passagem em casa. Estamos na fase de grupos!

1ª Eliminatória - 1ª Mão § Nea Smymi, Nea Smymi
pan1.jpg

Primeiro jogo europeu do clube!!! E logo frente ao Panionios :mrgreen:xD
Depois de uns minutos iniciais de nervosismo, sem quaisquer oportunidades criadas, a equipa lá começou a assentar o seu jogo. À passagem da meia-hora Rykx fazia o golo mais importante da sua curta carreira, que nos colocava numa privilegiada posição neste jogo e na eliminatória. E nem dez minutos volvidos, já Bonera ampliava a vantagem, na sequência de um campo superiormente marcado por Sammuel.
Na segunda parte era altura de dar uma chance a Tommy Hoiland de mostrar o seu valor nesta temporada. E este jovem dinamarquês fez logo aos 50 minutos a assistência para 0 3-0, obra de Biseswar. Com uma vantagem de 3 golos dava-me ao luxo de gerir o plantel e retirar os jogadores mais cansados.
Ainda iria haver tempo para Hoiland fazer o 4-0, aproveitando um passe despropositado de um lateral cujo nome acaba em ‘’iatis’’. Excelente resultado, que nos garante praticamente a presença na fase de grupos da Taça UEFA.

1ª Eliminatória - 2ª Mão § Dei Pini, Corleone
pan2.jpg

Na segunda eliminatória não precisávamos de grandes preocupações, coma vantagem de quatro golos obtida na Grécia, e como tal resolvi dar oportunidade a alguns jogadores que chegaram esta temporada.
Xisco, que até agora não tivera grande oportunidades, começou a demonstrar os seus dotes de goleador (é bom que os haja, já que paguei uns bons milhões por ele), ampliando a eliminatória para 5-0, aos 9 minutos.
À passagem da meia-hora de jogo, o avançado espanhol iria responder da melhor maneira a um cruzamento de Rebecchi, fazendo o 6-0 (resultado da eliminatória). Afinal os seus 1,88 metros de altura sempre servem para alguma coisa… Mas ao intervalo foi a vez de ver Rykx em acção.
A segunda parte não teve grande história, a não ser o golo do Panionios!!! De todo impensável, depois do que haviam feito até agora. Mas cá se fazem, cá se pagam… E Rykx foi cobrar a factura e ampliou a vantagem para 7-1. A reviravolta era já de todo impossível e esta eliminatória não foi mais que uma tragédia grega para o Panionios.

grupo1.jpg

gruposuefa.jpg

Com alguém forte teríamos de apanhas, mas o Real Madrid foi mesmo a fava... Se quisermos passar será obrigatório ganhar ao Dundee United e a uma das outras 2 equipas (AZ e Copenhaga). Porque frente ao Real não espero nada a não ser uma bela derrota. Perdoem-me a falta de ambição :mrgreen:
Acho que podemos passar o grupo, mas temos de nos superar dentro de campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme frente ao Panionions :D mas tu estás na Champions ou na UEFA? :mrgreen: pelo menos 3 colossos estão por aí, Real Madrid no teu grupo, vai ser complicado mas com ajuda da màfia tudo é possivel :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

De que modo podes fazer essa consideração sobre o Mario Rebecch? :mrgreen: Estás a referir-te à 'vida real?'

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme frente ao Panionions :D mas tu estás na Champions ou na UEFA? :mrgreen: pelo menos 3 colossos estão por aí, Real Madrid no teu grupo, vai ser complicado mas com ajuda da màfia tudo é possivel :cool:

Eu também fiquei a pensar o mesmo... Barcelona, Roma, Real :estrelas:

Vamos ver o que dá...

De que modo podes fazer essa consideração sobre o Mario Rebecch? :mrgreen: Estás a referir-te à 'vida real?'

:mrgreen: Não! A verdade é que ele no campo passa pelos adversários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que equipa que tens...

este ano e para seres campeao!

BS

Compartilhar este post

Link para o post
É pah quero ser sócio deste equipão! :carinhoso:

cartao-6.jpg

Bienvenuto :compinchas:

Vamos lá, estamos quase nos 50!!!

Eu vou uma semanita de férias para o Algarve (a começar esta 4ª feira), mas na 3ª feira vou preparar umas actualizações, para que mesmo estando de férias isto possa ser actualizado :-D

Afinal não deu para actualizar, só mesmo quando voltar :-(

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

O início da época em Itália avizinhava-se interessante, já que não havia nenhum colosso, mas várias equipas que chegavam agora à principal divisão. Curioso foi verificar que, mais uma vez, iremos ter uma jornada tripla diante de grandes nomes, e todos de seguida: Roma, AC Milan e Juventus.
Mas segue-se a primeira abordagem à Serie A, onde esperamos fazer melhor que na época passada.

1ª Jornada § Dei Pini, Corleone
reggina-1.jpg

No jogo de estreia para o campeonato, foram vários os reforços que vestiram a camisola pela primeira vez. Djourou fez questão de abrir o marcador logo à passagem do quarto-de-hora, ao colocar no interior da baliza uma bola perdida na pequena área adversária.
O Reggina nunca se conseguiu aproximar com grande perigo da nossa baliza, e o segundo golo foi tão idiótico!!! Um passe de um defesa para o guarda-redes e a bola a entrar tão, mas tão devagarinho na baliza :mrgreen:
O 3-0 ainda chegou no decorrer da primeira parte, com Rebecchi a culminar uma bela jogada colectiva, que foi ''comendo'' metros desde a defesa...
Na segunda parte bem tentámos ampliar a vantagem mas o guardião contrário não deixou que tal acontecesse. Slory ainda reduziu para o Reggina, mesmo ao cair do pano, numa jogada de contra-ataque em que a nossa defesa foi apanhada desprevenida.
Uma vitória consistente para começar a época!

2ª Jornada § Carlo Castellani, Empoli
empoli-1.jpg

Bem... Depois de uma vitória de encher o peito, uma exibição avassaladora. Durante toda a primeira parte foram incontáveis as vezes que chegámos à baliza de Sirigu (que de resto foi o homem do jogo). Mas na única oportunidade que tiveram, em contra-ataque, o Empoli colocou-se em vantagem, resultado que se manteria até aos 45 minutos... Porque na compensação, Djourou desviou a bola para o interior das redes, na sequência de um canto apontado por Sammuel.
Na segunda parte o nosso domínio manteve-se e o golo da vitória acabou por chegar bastante cedo. Rebecchi fez o 2-1 logo aos 56 minutos e o placar não mais se alterou.
Até ao fim do jogo fomos dominando de uma forma avassaladora, e apenas tivemos de nos preocupar com a lesão de dois jogadores: Diego Biseswar (essa sim assustou-me) e Xisco.

3ª Jornada § Dei Pini, Corleone
catania-3.jpg

Depois de duas vitórias para a Serie A, a cidade de Corleone recebia o novo derby da Sicília, diante do Catania.
Tal como nas outras partidas a equipa mostrou grande facilidade em chegar à baliza adversária, e aos 9 minutos de jogo já estávamos a ganhar por 1-0, golo do jovem Rykx. Mas a vantagem não durou muito tempo, já que aos 15 minutos de jogo, Morimoto furou a nossa defesa e fez o empate, numa jogada impensável em todos os aspectos. Voltamos a sofrer um golo, e apesar do domínio 1-1 é o resultado ao intervalo.
No segundo tempo o Catania entrou melhor, com alguns cantos a criarem perigo para a baliza de Carini, mas Rykx voltou a fazer das suas, e colocou a equipa novamente em vantagem. O jovem saiu a quinze minutos do fim, para a ovação da noite. O resultado não mais se alterou e ao contam-se por vitórias os três jogos já realizados.

4ª Jornada § Renato Dall'Ara, Bolonha
bolonha-2.jpg

De visita à capital do esparguete à bolonhesa, tínhamos novo embate frente a um dos mais recentes promovidos à Serie A.
E belo início de jogo. Drissa Diarra, a jogar como número 10, aproveitou um erro do central Albertazzi e fez o 1-0 logo aos 10 minutos.
Pela primeira vez uma equipa estava a fazer-nos frente. O Bolonha criou várias oportunidades de golo, mas Carini esteve sempre melhor que os avançados bolonheses. Della Rocca acabou por conseguir empatar, já no tempo de compensação da primeira parte. O Bolonha estava melhor, e a nossa equipa estava francamente apática.
No início da segunda parte vi a jogada simplesmente perfeita! Sem que os jogadores do Bolonha cheirassem sequer a bola, todos os jogadores do nosso ataque participaram na jogada, que culminou com o golo de Rebecchi, o goleador surpresa da temporada. Estava já muito longe o tempo em que o Bolonha nos dominava. Numa jogada pura de contra ataque, Rebecchi isola Hoiland (que entrou para o lugar de Rykx) e este faz um chapéu de todo o tamanho a Dosena, fazendo o 3-1.
O avançado dinamarquês iria ainda fazer o 4-1, após um passe de rotura de Damian Diaz, um dos jogadores nos quais eu deposito mais esperanças, e que ainda não me desiludiu.
O Bolonha iria reduzir a diferença do marcador de 3 para 2 golos e não fez mais por culpa de Carini. Já Hoiland não se faz rogado, e acaba por fazer um hat-trick, num remate fora da área sem hipóteses de defesa para Dossena.
Este jogo valeu a meia-equipa presença na Equipa da Semana.

equipa-semana.jpg

5ª Jornada § Dei Pini, Corleone
parma.jpg

Nem os nossos ‘’padrinhos’’ escapam! Os dois minutos iniciais de jogo faziam prever um sufoco imenso na baliza do Parma. Mas pura ilusão… A equipa visitante foi a que mais fez para marcar durante a primeira parte, que não contou como uma oportunidade de golo que mereça como tal ser classificada.
Apesar de sermos considerados favoritos para este jogo (o que eu não percebo como), acabámos por ceder um empate caseiro sem golos.
Bem tentámos, mas os deuses não estavam do nosso lado. Nem Rykx nem Hoiland foram capazes de furar a defesa contrária. Um empate justo, apesar de tudo…

6ª Jornada § Luigi Ferrraris, Génova
genoa.jpg

Ainda estou a descobrir que ponta-de-lança devo usar. São várias as alternativas, e Suazo teve neste jogo a sua oportunidade de mostrar o que vale.
O jogo estava bem animado, bola cá, bola lá, mas golos nem vê-los… Suazo desiludia, e estava na vez de dar hipótese a Hoiland de mostrar os atributos que o fizeram dele um dos jovens em destaque na temporada passada.
Mas nem ele foi capaz de desfazer o 0-0 que se manteve até ao fim do jogo… Estranho, muito estranho… Dois nulos…

Um resultado bem diferente do alcançado pelas nossas camadas jovens - Goleada impensável...

class1-1.png
class-22.jpg

Nada mau este início de campeonato. Apontámos aos lugares europeus e pelo que dá para ver, estes não nos deverão fugir. O objectivo será mesmo chegar a Liga dos Campeões, e quiçá espreitar uma chance de conquistar o scudetto. Por agora estamos bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande inicio mas depois no fim parece que o stock de golos esgotou oh costinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

Pena ter tido uma actualização com apenas um comentário :( whatever :cool:
Segundo mês de competições e já alcançámos o tão desejado primeiro lugar. Agora será tentar manter-lo o máximo de tempo possível. Há medida que o tempo avança os candidatos ao título vão-se reduzindo a cada vez menos equipas, e esperamos manter-nos como tal até ao fim do campeonato. Recorde-se que o objectivo principal é levar a equipa à Champions League (o que acontece até ao 4º lugar). Resta agora esperar e ver se somos capazes de algo mais...

Neste mês voltámos a uma jornada tripla de grandes italianos. Roma, Milan e Juventus, em jornadas consecutivas. O cenário repete-se depois de no ano passado termos tido jogos frente à Roma, Inter e Juventus na mesma situação.
Pode-se dizer que o saldo foi bem positivo este mês, já que alcançámos a liderança do campeonato!

7ª Jornada § Dei Pini, Corleone
roma.jpg

Entrámos muitíssimo bem no jogo e após várias oportunidades criadas nos minutos iniciais, Rykx furou a defesa contrária e fintou Gianluca Curci, fazendo o primeiro golo do jogo.
Até ao intervalo poucos lances de relevo, mas destaque para a superioridade notória que a nossa equipa estava a impor frente à Roma, uma das equipas que mais se reforçou neste ano, gastando nada mais, nada menos que 107 milhões em quatro jogadores: Nani, Miguel Torres, Lucas Biglia e Higuaín. Mas no campo o dinheiro não fala (às vezes...).
Na segunda parte a Roma mostrou mais iniciativa, e acabou por chegar ao empate aos 60 minutos de jogo, com Marica a responder da melhor forma a um cruzamento longo de Rosi.
Mas não baixámos os braços. Continuámos a procurar a vitória e esta acabou por nos sorrir. Biseswar finalizou uma jogada de insistência no interior da área dos romanos, fazendo assim o 2-1 com que iria terminar o jogo.

8ª Jornada § San Siro, Milão
milan.jpg

A história do jogo resume-se aos golos do Milan. O primeiro foi uma verdadeira obra-prima de Kaká, que fez um chapeu a Carini, depois de ter fintado meia defesa.
Nasri foi o autor do segundo, num remate à entrada da área. Bem fomos tentando através de bolas paradas fazer alguma mossa ao gigante italiano, mas a sorte não estava do nosso lado.
Villa acabou fazendo o 3-0, e o Pablo Piatti fechou as contas deste jogo onde não tivemos qualquer hipótese de alcançar algo mais. A equipa milanesa foi claramente superior e nada havia a fazer. Também se aprende com as derrotas...

9ª Jornada § Dei Pini, Corleone
juventus-1.jpg

O jogo começou bastante bem para os nossos lados, já que Díaz abriu a contagem logo nos primeiros minutos e colocou-nos numa posição bastante vantajosa.
Fomos tentando manter o controlo do jogo, mas uma equipa com Aguero e companhia não iria ficar em branco. E foi mesmo o argentino que empatou a partida a um golo, depois de uma bela jogada de entendimento de toda a equipa.
Até ao final do jogo fomos lutando para proteger o empate, já que a Juventus era a equipa que mais pressionava e não nos deixava grande espaço de manobra. Só no final da partida fomos conseguindo criar mais situações de perigo.
Mas esperar pelo último minuto de compensação, por aquele canto, por aquela bola a desviar no poste, por aquele cabeceamento vitorioso de Tonucci, VALEU A PENA!!!

10ª Jornada § Renzo Barbera, Palermo
bolonha-2.jpg

Frente aos nosso rivais, a jogar em Palermo, não se esperavam facilidades. Mas penso que este jogo se pode resumir de forma muito simples. O Palermo jogou, rematou e não marcou. Foram mais de 20 remates sem acertar com a nossa baliza.
Nós soubemos esperar, e com apenas 3 remates em todo o jogo, matámos o jogo nos 10 minutos finais, com 2 golos que calaram completamente o estádio. Rebecchi e Tonucci fizeram o resultado final de 2-0, num jogo deveras estranho. Nunca me tinha acontecido tal coisa… A equipa esteve muito abaixo das expectativas, sofreu, mas acabou por conquistar os 3 pontos.
O treinador do Palermo tem todas as razões para se sentir injustiçado, mas a vida é mesmo assim - Reacção Palerma

11ª Jornada § Dei Pini, Corleone
parma.jpg

Era do nosso interesse manter os bons resultados dos jogos passados. E Rebecchi fez por tal: logo nos minutos iniciais o italiano inaugurou o marcador, depois de uma jogada de grande insistência da equipa.
Em seguida foi Biseswar a aparecer no interior da área e a aproveitar uma excelente assistência de Rykx. O jovem tem estado longe das balizas mas o seu valor é indiscutível. Ao intervalo, o resultado de 2-0 era perfeitamente aceitável e justo.
Apenas a meio da segunda parte se assistiu à primeira jogada de perigo do Treviso, embora não tenha resultado em danos maiores para o nosso lado. Mas o golo dos visitantes iria chegar algum tempo depois, com Mifsud a aproveitar um atraso mal feito por Bonera.
Nos 10 minutos finais o Treviso conseguiu equilibrar a partida e jogo ficou completamente partido. Até ao apito final houve sempre incerteza no resultado e a vitória nunca esteve completamente assegurada. Mas acabámos por levar a melhor…

class1-1.png
class-23.jpg

Quem diria que nós estaríamos na frente do campeonato nesta altura... Nomes como o AC Milan e o Inter estão na nossa perseguição e isso dá-me um gozo tremendo :-p Como podem ver a nossa defesa tem vindo a melhorar a olhos vistos e o ataque mantêm uma performance bastante agradável. Estão reunidas todas as condições para uma época de sucesso!
Curioso verificar que o nosso clube-pai, o Parma, se encontra na situação inversa da nossa, em último lugar na tabela. Depois desta temporada será tempo de terminar esta relação que tanto nos tem ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época com toda a força, essa goleada frente ao AC Milan era previsivel ams espantosamente encontras-te e primeiro lugar. Muito bom! :)

Faz ai o 48º sócio :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...