Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

lol.png

Quando vi esta notícia não a podia deixar passar, já que me deu um ataque de riso :mrgreen:
Então não é que o Sr. Carvalhal está a treinar o Benfica?!? E aparentemente tem muito tempo: tem tempo para treinar, até para perder com outros jogadores :mrgreen: O comentário não tem maldade (desculpem-me os sportinguistas, não quero ferir susceptibilidades de ninguém), mas são muitas coincidências :mrgreen:

E como hoje estou numa onda filosófica deixo-vos a seguinte mensagem: divirtam-se a postar, divirtam-se a comentar, mas acima de tudo, DIVIRTAM-SE! Estes pequenos momentos de diversão durante este jogo fazem-me manter o mesmo espírito de sempre e nunca desistir. Estupidamente (ou não) eu ganhei uma afeição por este clube e até começo a ficar com vontade de o ver na realidade :mrgreen: Ultimamente tenho tido mais tempo livre (à semelhança do Sr. Carvalhal no Benfica :mrgreen:) e isso tem ajudado a manter-me por dentro da secção com uma regularidade que já não mantinha à bastante tempo. Espero conseguir conciliar melhor tudo daqui para a frente, mas queria deixar esta mensagem: divirtam-se a ''savear'' porque certamente divertirão os outros!

Tenho dito, e gostava imenso que dessem sugestões para melhorar o save e o tornar mais interessante :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Nosso Senhor tire esse embróglio do Benfica ! Carvalhal? :facepalm: :mrgreen:

Quanto ao Corleone, estiveste fantástico neste último mês, vencendo todos os jogos efectuados para a Serie A, onde partilhas liderança com a Juve, mas a manteres este ritmo, será por pouco tempo.

Quanto à Europa, começaste com o pé esquerdo, averbando uma derrota caseira com o Valencia, pelo que agora as coisas serão muito mais dificeis, ou seja, tudo se tornaria mais fácil, se tens entrado a vencer, mas vamos ver...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Deus Nosso Senhor tire esse embróglio do Benfica ! Carvalhal? :facepalm: :mrgreen:

Quanto ao Corleone, estiveste fantástico neste último mês, vencendo todos os jogos efectuados para a Serie A, onde partilhas liderança com a Juve, mas a manteres este ritmo, será por pouco tempo.

Quanto à Europa, começaste com o pé esquerdo, averbando uma derrota caseira com o Valencia, pelo que agora as coisas serão muito mais dificeis, ou seja, tudo se tornaria mais fácil, se tens entrado a vencer, mas vamos ver...

Força :compinchas:

Fiquei confuso com esta parte: ''agora as coisas serão muito mais dificeis, ou seja, tudo se tornaria mais fácil''. Afinal ficou mais fácil ou difícil? :mrgreen:

Não sei como será daqui para a frente, mas para já apenas a Juve tem pedalada para nós. Veremos quem se cansa primeiro :mrgreen:

Na próxima actualização deverão haver algumas novidades relativas ao save e em termos de apresentação. Espero que gostem 8-)

Mas queria também fazer aqui um pequeno levantamento de opiniões: preferem ver os jogos assim, com um comentário sobre cada um deles e a imagem referente, ou preferiam que houvesse um comentário geral e uns 2 jogos em destaque? Gostava imenso de saber isso, já que levaria praticamente o mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação está bem como está... Aliás muito boa ! :prayer:

Quanto à frase: "agora as coisas serão muito mais dificeis, ou seja, tudo se tornaria mais fácil, se tens entrado a vencer", quer dizer que se tens entrado ganhar na Europa, amelhavas logo 3 pontos que te seriam fundamentais lá mais para a frente, ou seja, quero dizer que agora vais ter de pedalar muito mais para conseguires a qualificação no grupo, uma vez que não ganhaste o 1º jogo, respectivamente frente ao Valencia. Esclarecido? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
A apresentação está bem como está... Aliás muito boa ! :prayer:

Quanto à frase: "agora as coisas serão muito mais dificeis, ou seja, tudo se tornaria mais fácil, se tens entrado a vencer", quer dizer que se tens entrado ganhar na Europa, amelhavas logo 3 pontos que te seriam fundamentais lá mais para a frente, ou seja, quero dizer que agora vais ter de pedalar muito mais para conseguires a qualificação no grupo, uma vez que não ganhaste o 1º jogo, respectivamente frente ao Valencia. Esclarecido? ;-)

My fault! Vi ''torna'' em vez de ''tornaria'' :mrgreen: É o que faz ir para a faculdade e não ter Português :mrgreen:

BS !

Btw , esse carvalhal no benfica é que dá parar rir :funny:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
novidadestitulo.png

Bem, como tinha dito anteriormente, queria encontrar uma forma de tornar o save mais interactivo e não o tornar monótono (acho que está a ficar um pouco :-|). Então pus-me a pensar no que poderia fazer e surgiram algumas ideias que agora vos passo a apresentar e serão postas em prática na próxima actualização (a fazer hoje ou domingo).

fanzone.png

ligabitaites.png

Ora, o meu caro amigo Hernâni Gonçalves, também conhecido como Professor Bitaites, apadrinhou esta iniciativa que visa premiar os melhores ''bitaiteiros'' que acompanham o save. Todos os meses irei escolher 3 jogos do mês seguinte para os quais poderão tentar adivinhar o resultado. E em cada mês (ou talvez em cada dois meses) o adepto com melhor ''pontaria'' terá uma pequena surpresa (que como é lógico não vou revelar).

opina.png

Ora, a cada actualização irei também colocar uma pequena votação com as mais diversas perguntas respeitantes ao save. Espero contar com a vossa participação, já que muitas das perguntas poderão ter uma influência decisiva no save.

Este foi um retomar de ideias antigas, que já apliquei no save, e que devido às mudanças que foi sofrendo se foram perdendo. Espero que gostem e quero dizer que apenas os sócios poderão participar.

E isto remete-me para outro assunto: os sócios! Já atingimos mais de 50 sócios e próxima meta, como é lógico, serão os 100! Podem ver aqui os nomes dos mais cotados adeptos do AS Corleone. E se o vosso nome não consta da lista, não percam tempo e ajudem-me a tornar este save cada vez melhor :D

familia.png

luta.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem sido um dos saves que tenho acompanhado nos últimos tempos mas nem sempre comento já que por vezes não tenho tempo suficiente para isso. Tens feito uma excelente carreira no comando técnico do Corleone e acredito que esta temporada irá correr muito bem. Quanto ao Carvalhal no comando técnico do Benfica, oxalá joguem contra o Everton :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
titulo-1.png

calendario-4.png

Nesta pequena mudança a nível de apresentação (espero que gostem!), assistimos a um dos meses que mais gozo me deu jogar no FM. Foram jogos espectaculares, emocionantes e que me fizeram voltar a viver a emoção deste ''pequeno grande'' jogo!
Adiante...

serieA-5.jpg

Serie A - 7ª Jornada
San Siro, Milão

milan-2.png

Um jogo fantástico! A emoção sempre à flor da pele e vários motivos de interesse! Desde logo a presença de Claudio Ranieri (treinador da Juventus) nas bancadas, para observar Lechner (diga-se que se chegou à frente com um pedido de informações e eu espetei-lhe com uma proposta de 60 milhões, que recusaram...).
Quanto ao jogo, a super equipa do AC Milan conseguiu arranjar um misterioso penalty, após falta de Bonera sobre Pato. Villa converteu o castigo máximo e estava feito o 1-0. As coisas pareciam mal paradas para o nosso lado, e só depois do intervalo chegou a resposta. Sammuel fez o empate e Lechner consumou a reviravolta no marcador, durante 45 minutos de futebol espectáculo da equipa siciliana.

milan-lech.png

Aparentemente ainda poderíamos ter ganho por uma vantagem mais dilatada...

lesao-diaz.png

Durante o jogo o nosso médio argentino sofreu um toque e ficará parado durante 3-4 semanas. Felizmente o próximo jogo é apenas daqui a 15 dias... Claramente esse jovem referido não o substituirá, cabendo tal tarefa a Chaurant!

Serie A - 8ª Jornada
Dei Pini, Corleone

torino-1.png

Mais outro jogo impróprio para cardíacos!
Então não é que estes pacóvios fizeram 3 remates e dois golos, logo nos primeiros dez minutos de jogo?!? Mas fora isso não mais se chegaram à nossa baliza... Que raio de jogo, não foi?!?
Biseswar reduziu a desvantagem ainda no primeiro tempo, Rebecchi fez o empate a 15 minutos do fim, e Tchité (entrou aos 80', por saída de Lechner) confirmou a cambalhota no marcador. Um jogo onde nunca desistimos e procurámos sempre a vitória, conquistando-a justamente, mas com muito suor!

Serie A - 9ª Jornada
Dei Pini, Corleone

rimini.png

Depois de dois jogos com emoção até ao último minuto, Lechner achou que estava na altura de resolver as coisas cedo (como é hábito da parte deste). Mas abusou neste jogo...

rimini-sec.png

Logo aos 11 segundos já tinha introduzido a bola na baliza contrária :o E voltou a fazer-lo ainda antes de estarem concluídos sequer 5 minutos da partida! Acalmou um bocadinho e voltou a facturar à passagem da meia-hora! Parece o jogo contra o Empoli, lembram-se?
O Rimini nunca foi capaz de se chegar à frente e criar perigo, tendo Chaurant fechado o marcador em 4-0. No entanto, com tantas oportunidades que tivemos, poderíamos ter vencido por uma margem bastante maior... Um jogo de sonho, sem espinhas!

lech-rimini.png

O austríaco esteve endiabrado e fez um hat-trick ainda na primeira parte... Pena que ele não mantenha o nível nos segundos 45 minutos... Era um festival todos os jogos :mrgreen:

Serie A - 10ª Jornada
Renato Dall' Ara, Bolonha

bolonha-3.png

Sabem aqueles jogos que irritam mesmo? Que são divididos, mas somos superiores e a bola teima a não entrar? É exactamente este um bom exemplo... O Bolonha mostrou ser uma equipa bem construída e organizada defensivamente, com boas saídas para o ataque. Mas nunca fizeram mossa na nossa defesa...
Foi preciso esperar pelo segundo tempo e por um lance de bola parada para nos adiantarmos no marcador, por Djourou. E 2 minutos depois Lechner resolveu o jogo, fazendo o 2-0. Até ao fim o Bolonha bem tentou, mas nunca foi capaz de marcar, com Romero a fazer um par de boas defesas, evitando a perda de pontos nesta deslocação... Volto a dizer, é destes jogos que são feitos os campeões!

class1-1.png
class-32.png

Foi com muito suor que conseguimos vencer todos os jogos na Serie A novamente! A par da Juventus somos a única invicta nesta altura, e a equipa de Ranieri apenas está à nossa frente pelos golos marcados (mesmos pontos, sem confronto directo, mesma diferença de golos...).
O fosso para o 3º classificado começa a ser cavado... Será que vamos assistir a um duelo a dois nesta temporada? Para já apenas Juventus e Corleone parecem ter pedalada para lutar pelo título, e que luta! Nem quero pensar se me tiram o Lechner da equipa!

djourou-volta-torino.png

reviravolta-milan.png

O gozo que estes jogos me deram! Foram fantásticos, emocionantes, electrizantes! Parece que o meu poder no balneário é mais do que pensava! Num mês ter esta influência em dois jogos, sendo um deles contra o Milan... É o melhor prémio que posso receber, o reconhecimento dos meus jogadores!

champ.png

Só viagens neste mês... Escócia e França foram os destinos escolhidos...

Liga dos Campeões - Grupo C - 2ª Jornada
Ibrox Stadium, Glasgow

rangers.png

Início de jogo miserável. O Rangers atacou desde o princípio e chegou rapidamente ao golo, ainda nem 10 minutos de jogo estavam decorridos. Sinceramente pensei que ia sofrer mais golos, e durante a primeira parte foi um autêntico sufoco, e poucas oportunidades tivemos para sair para o ataque.
No segundo tempo a conversa é outra. Lechner deu lugar a Tommy Hoiland e o norueguês mostrou que está vivo e marcou logo a abrir a segunda parte! Foi impressionante a reacção da equipa a todas as adversidades e o golo da vitória surgiu já ao cair do pano, quando já me estava a contentar com o empate e ver a Liga dos Campeões a fugir-nos por entre as mãos. Oswaldo Chaurant fez um golaço do meio da rua e garantiu três importantíssimos pontos na luta pela qualificação para a os oitavos de final.

Liga dos Campeões - Grupo C - 3ª Jornada
Estádio Vélodrome, Marselha

marselha.png

O clube anda a passear pela Europa este mês, e chegámos a França com um objectivo: pontuar! Mas infelizmente não o conseguimos. O Marselha está numa forma espectacular e foi uma das poucas equipas que conseguiu controlar as nossas operações durante quase todo o jogo. Parabéns à equipa francesa, porque fez de facto uma grande exibição!
Mas talvez um empate se adequasse mais às ocorrências da partida... Lechner nada conseguiu fazer para evitar a derrota...

marselha-com.png

Tudo dito...

class-champ-1.png

A derrota com o Marselha era de esperar, mas um empate podia ter ajudado nas contas para a qualificação. Basicamente iremos viajar até Espanha e receber o Rangers. Vitórias são fundamentais, mas em Espanha, duvido que o consigamos... Está difícil, parece que nos teremos de contentar com a Taça UEFA.

desentendimento.png

Ora pois claro que tornei público! Então ele diz claramente que quer o meu jogador... É óbvio que o desentendimento se torna público! Podes ver mas não podes tocar 8-)

jerusalem.png

leiria-1.png

lemans.png

Dos resultados mais estranhos que aconteceram nesta jornada europeia! O futebol já não é o que era :facepalm:

fanzone.png

ligabitaites.png

Bem, o próximo mês de Novembro é decisivo para as contas europeias! E conta com um fantástico Palermo vs. Corleone... Portanto, estes são os jogos que podem tentar adivinhar o resultado:
#?-?# Corleone vs. Marselha
#?-?# Valencia vs. Corleone
#?-?# Palermo vs. Corleone

Apenas copiem e coloquem as vossas apostas! Atenção, com esta iniciativa não quero retirar o espírito crítico e apenas encher o tópico. Espero que continuem a comentar os jogos e não apenas a apostar na sorte :mrgreen:

opina.png

Esta é a primeira votação a ocorrer... Carreguem no link (a pergunta) para votarem!

-

luta.png

Este tem sido um dos saves que tenho acompanhado nos últimos tempos mas nem sempre comento já que por vezes não tenho tempo suficiente para isso. Tens feito uma excelente carreira no comando técnico do Corleone e acredito que esta temporada irá correr muito bem. Quanto ao Carvalhal no comando técnico do Benfica, oxalá joguem contra o Everton :mrgreen:.

Já tinha postado quando comentaste, desculpa...
Fico contente por estares a gostar! :compinchas:

A última actualização tem bastantes imagens, espero que não se chateiem com isso, mas houve realmente muitas notícias que queria frisar. Não se esqueçam de comentar, votar e mandar os vossos bitaites 8-) Apenas para sócios...

Compartilhar este post

Link para o post

No mês de Outubro tiveste alguns jogos bastante complicados. Começo pelo Amigável que tiveste a meio do mês para não ficares sem ritmo competitivo onde acabaste por empatar contra o Almería, nada de grave, foi só um jogo para não perder o ritmo! Para a Liga dos Campeões tiveste dois jogos, ambos fora de casa. Conseguiste uma vitória na Escócia mas acabaste por perder na casa do Marselha, num resultado que se aceita perfeitamente. Para o campeonato tiveste quatro jornadas com destaque à deslocação até ao terreno do Milan onde conseguiste uma excelente itória. Nos restantes jogos venceste muito bem e até conseguiste golear o Rimini em casa. A equipa encontra-se na segunda posição do campeonato a pontos e pontos com a Juventus e acredito que conseguirás chegar ao primeiro lugar. No grupo da Champions encontras-te na terceira posição com apenas 3 pontos mas também já realizaste 2 jogos fora de casa. Acredito numa recuperação na segunda volta com as recepções ao OM e ao Rangers. A vitória do Leiria sobre o Bayern :mrgreen:

#1-0# Corleone vs. Marselha

#0-0# Valencia vs. Corleone

#1-2# Palermo vs. Corleone

;)

Compartilhar este post

Link para o post

JM28, penso que não és sócio do Corleone e como tal a votação não poderá ser considerada váida. Para seres sócio, é só pedires :mrgreen: O Padrinho trata do resto...

Aproveito para perguntar se alguém é portador do cartão de sócio Nº 35. Peço desculpa a quem o tiver, mas não o encontro no próprio save. Pode ter sido erro meu, como tal o próximo sócio ficará com esse número até aparecer alguém que o reclame. Acho que será a forma mais justa de corrigir este erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Daç o Lechner é um animal pá. Podia ir-se buscar mais uns iguais a esse á Polónia ou á Turquia :cool:

#2-1# Valencia vs. Corleone

#2-0# Palermo vs. Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme save! Li o início mas agora que vi que tinhas revivido o save outra vez, voltei a acompanhar. Parabéns!

#2-1# Corleone vs. Marselha

#1-1# Valencia vs. Corleone

#0-2# Palermo vs. Corleone

Ah, faz-me sócio, também quero ajudar a família. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Lechner :prayer:

muito bem a tua equipa.

Força!!

Daç o Lechner é um animal pá. Podia ir-se buscar mais uns iguais a esse á Polónia ou á Turquia :cool:

#2-1# Valencia vs. Corleone

#2-0# Palermo vs. Corleone

Enorme save! Li o início mas agora que vi que tinhas revivido o save outra vez, voltei a acompanhar. Parabéns!

#2-1# Corleone vs. Marselha

#1-1# Valencia vs. Corleone

#0-2# Palermo vs. Corleone

Ah, faz-me sócio, também quero ajudar a família. 8)

Obrigado aos três. EpicNess, o teu cartão chega no domingo, está bem?

Bom fim-de-semana a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
titulo-2.png

cal-2.png

Mês importantíssimo no que dizia respeito à qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões. E diga-se que os resultados foram bastante positivos nesse aspecto.
O puto maravilha lá nos desenrascou, com mais 3 golos para a Liga e outros 3 para a Europa.

serieA-5.jpg

Serie A - 11ª Jornada
Dei Pini, Corleone

cagliari-2.png

Apenas com 3 dias de descanso do anterior embate (que teve apenas 3 dias do anterior, ou seja, 3 jogos em 9 dias!) recebemos o Cagliari e fizemos os serviços mínimos para garantir a vitória.
Um jogo onde os golos se resumiram aos primeiros 30 minutos e onde beneficiámos da ‘’quase’’ lesão de Acquafresca. O nosso meio campo esteve especialmente inspirado e Lechner continua numa forma espectacular, marcando golos atrás de golos (é escusado dizer que tem mesmo mais golos que partidas!).
Merecemos a vitória, mas não conseguimos uma grande exibição: quanto baste…

cagli-estupido.png

Este idiota anda no futebol a fazer o quê?!? Está a lutar para não descer, ainda veio mandar bitaites e acabou por perder o jogo... Enfim, críticas destas nem me atingem...

Serie A - 12ª Jornada
Renzo Barbera, La Favorita, Palermo

palermo-1.png

Digo-vos sinceramente que nunca tinha assistido a um jogo assim! Então não é que o Palermo fez 3 remates à baliza em todo o jogo, e fez 3 golos, conseguindo fazer um no primeiro minuto e dois nos últimos cinco… Não havia nada a fazer, ninguém está preparado para um jogo assim.
A vitória era claramente nossa, era justa, mas o futebol tem destas coisas. Lechner continua em grande forma, fazendo dois golos na partida. Quando fez o 3-1 aos 85 minutos não podia esperar que fosse sofrer ainda o empate, mas a verdade é que tal veio mesmo a acontecer, retirando-nos 3 preciosos pontos na luta pelo título, injustamente!
Fiquei sem saber que fazer depois deste jogo, juro! Empatar um jogo assim é demasiado azar… Será que os jogadores do Palermo foram subornados? Não quero acreditar nisso, mas…

Serie A - 13ª Jornada
Dei Pini, Corleone

treviso-1.png

Mais um jogo, à semelhança do Cagliari, onde fizemos apenas o necessário para garantir os 3 pontos. Lechner ficou em branco, apesar da exibição esforçada, mas Díaz e Biseswar garantiram a vitória para a nossa equipa.
No segundo tempo o Treviso esteve mais acutilante e ainda ameaçou empatar a partida, mas conseguimos controlar o jogo até ao fim e garantir os 3 pontos. Depois do clássico siciliano era o que mais faltava, perder pontos de novo!

class1-1.png
class-33.png

Com apenas 3 jogos disputados (um a menos que a Juventus), estamos apenas 1 ponto atrás da equipa de Turim, o que abre boas perspectivas para a segunda volta do campeonato.
Não podemos esquecer que no próximo mês haverá embates terríveis! Defrontámos o Milan logo no início e com decisões para a Europa, ainda teremos de jogar diante da Roma, Juventus e Inter, tudo num espaço de 21 dias! Um verdadeiro teste de fogo, onde o prioritário é mesmo não perder e tentar alguma gracinha, sobretudo diante da Juventus.

champ.png

Com poucas hipóteses de qualificação, a equipa siciliana deu tudo por tudo nos dois jogos deste mês, aplicando uma expressiva derrota diante do Marselha e causando furor em Espanha.

Liga dos Campeões - Grupo C - 4ª Jornada
Dei Pini, Corleone

marselha-1.png

Para mim, o jogo do mês, garantidamente! A nossa continuidade na Europa dependia directamente deste jogo, uma vitória era fundamental, ou caso contrário diríamos imediatamente adeus à Liga dos Campeões.
O Marselha entrou fortíssimo no jogo e colocou-se em vantagem através da conversão de uma grande penalidade. Lechner repôs a igualdade logo a seguir, mas Lichtsteiner foi infeliz ao fazer um autogolo.
Chegámos em desvantagem ao intervalo e tínhamos de fazer algo para contrariar essa situação, já que apenas a vitória nos interessava. Chaurant substituiu Lichtsteiner e jogámos com apenas 3 defesas no segundo tempo.

reviravolta-marselha.png

Biseswar saiu por lesão ao minuto 80, e foi a partir dessa altura que o jogo mudou de figura. Adaptei a formação para sufocar o Marselha no fim da partida, e o risco deu frutos! Lechner empatou a partida e quando já parecia não haver esperança, Tonucci fez um golo de raiva na sequência de um canto!
Lechner fechou a contagem num lance de contra-ataque e deu vantagem ao Corleone no confronto directo com os franceses. Mais não podia pedir: apenas talvez que tivessem decidido marcar mais cedo…

Liga dos Campeões - Grupo C - 5ª Jornada
Nuevo Mestalla, Valencia

valencia.png

Um jogo onde evitar a derrota era essencial. E foi precisamente o que conseguimos… Lutámos contra uma equipa que é candidata ao título europeu e conseguimos obter um ponto fundamental para seguir em frente.
O Miguel Veloso foi um dos autores dos golos da equipa espanhola, e lembremo-nos que Moutinho marcou na Sicília. Os portugueses estão armados em parvos…
O Valencia foi a equipa mais forte e merecia a vitória, mas este ponto que conseguimos não se deve apenas à sorte, mas também a uma equipa lutadora e aguerrida, que garantiu que os grandes nomes da equipa espanhola não levassem a melhor.
Este resultado abriu boas esperanças para a passagem aos oitavos. Vencer o Rangers é obrigatório!

class-champ-2.png

A vitória diante do Marselha e o empate em Valencia deu novo alento à nossa equipa. Uma vitória diante do Glasgow Rangers em casa e um empate do Marselha diante do Valencia permitem a passagem.
Com vantagem no confronto directo com os franceses, a igualdade pontual beneficia-nos e como tal temos de esperar que o Valencia nos ajude também, para além de cumprirmos o objectivo de vencer o Rangers (como é evidente).
Tudo é possível!

fanzone.png

ligabitaites.png

Face aos jogos do anterior mês ninguém conseguiu acertar em cheio :facepalm: Mas alguns acertaram em quantos pontos iríamos levar de cada jogo:
# FabioK - 1 ponto (apenas acertou que ganharíamos ao Marselha)
# EpicNess - 2 pontos
# JM28 - 2 pontos

Um esclarecimento sobre esta ''brincadeira'': acertar em vitória/empate/derrota equivale a 1 ponto, acertar em cheio no resultado equivale a 3. Em caso de empate, vence o que tiver estado mais perto dos resultados reais. Ainda estou em dúvida, mas a ponderar aplicar um pequeno campeonato que se estenda ao longo da época. Portanto não deixem de participar!

Neste mês o grande vencedor foi o EpicNess (por estar mais perto dos resultados). Irei contactar-te brevemente para falar acerca do teu ''prémio'' :mrgreen:

Bem, o próximo mês de Novembro é decisivo para as contas europeias! E conta com um fantástico Palermo vs. Corleone... Portanto, estes são os jogos que podem tentar adivinhar o resultado:
#?-?# Roma vs. Corleone
#?-?# Corleone vs. Juventus
#?-?# Inter vs. Corleone
#?-?# Corleone vs. Rangers (se acertarem no resultado, ganham um prémio espetacular!)

Apenas copiem e coloquem as vossas apostas! Atenção, com esta iniciativa não quero retirar o espírito crítico e apenas encher o tópico. Espero que continuem a comentar os jogos e não apenas a apostar na sorte :mrgreen:

opina.png

Tem agora lugar a segunda votação, bastante simples a questão…A anterior teve apenas a participação de 6 pessoas, mas deu para apurar que a baliza e o ataque não merecem atenções de maior no mercado de transferências que se aproxima...

-

interesse-valencia.png

Um pequeno à parte: surgiu o interesse de mais um clube no nosso ''pequeno-grande'' avançado: o Valencia... Mas acontece que ao mesmo tempo foi renovado o contrato ao jogador austríaco, colocando-lhe uma cláusula de 100 milhões de euros!

contrato-lech.png

luta.png

Compartilhar este post

Link para o post

a tua equipa em 6 jogos teve 3 empates, o que nao foi muito bom mas ainda assim podes passar para a frente do campeonato se venceres o jogo que tens em atraso. na europa eu ainda acredito.

2-3 Roma vs. Corleone

2-2 Corleone vs. Juventus

0-1 Inter vs. Corleone

3-1 Corleone vs. Rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória frente ao Marselha! Tenho pena se não conseguires a passagem que grande futebol estás a demonstrar. Aquele empate em Palermo é que..Fazer o 3-1 aos 85' e deixar-se empatar. Eu também acho que os jogadores do Palermo foram subornados!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...