Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

#2-1# Corleone vs. Fiorentina

#1-0# Corleone vs. Barcelona

#2-0# Corleone vs. Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pontos a focar:

# Eu não queria que com a ''Liga dos Bitaites'' se abstivessem de comentar o desempenho da equipa :-|

# Chegámos aos 1000 posts! Muito obrigado a todos vós por mais esta meta atingida. São vocês que dão vida a este save, por isso muito obrigado :prayer:

Pedrovsky, penso que não és sócio da família, portanto a tua votação apenas poderá ser válida quando aderires. É só pedir, já sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito e acho que este último capítulo foi bastante giro (não sabia qual o adjectivo a usar :mrgreen:)

Quanto ao desempenho da equipa penso que tem estado muito bem, com quase 100% vitórias neste mês, fazendo com que o 1º lugar do Corleone seja possível. Veremos se mantens esta boa forma para conseguires o título ;)

#1-0# Corleone vs. Fiorentina

#0-0# Corleone vs. Barcelona

#2-0# Corleone vs. Lazio

(Sim quero ser sócio também :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

bom mês da tua equipa e estas agora em primeiro. o video dos corleone na actualizaçao anterior esta muito bom.

3-1 Corleone vs. Fiorentina

2-1 Corleone vs. Barcelona

2-0 Corleone vs. Lazio

Já estou no staff, vou dar títulos às camadas jovens :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Então adiciona-me aí à lista ;)

61.png

Bem-vindo :compinchas:

Estou a gostar muito e acho que este último capítulo foi bastante giro (não sabia qual o adjectivo a usar :mrgreen:)

Quanto ao desempenho da equipa penso que tem estado muito bem, com quase 100% vitórias neste mês, fazendo com que o 1º lugar do Corleone seja possível. Veremos se mantens esta boa forma para conseguires o título ;)

#0-0# Corleone vs. Barcelona

#2-0# Corleone vs. Lazio

(Sim quero ser sócio também :lol:)

62.png

Bem-vindo :compinchas: É isso mesmo pessoal, não deixem isto morrer! Vamos chegar aos 100 sócios!

Ainda bem que gostaste, foi o que me deu mais prazer escrever (ontem pela madrugada :mrgreen:). O problema é que os jogos agora começam a apertar, vamos a ver :compinchas:

bom mês da tua equipa e estas agora em primeiro. o video dos corleone na actualizaçao anterior esta muito bom.

3-1 Corleone vs. Fiorentina

2-1 Corleone vs. Barcelona

2-0 Corleone vs. Lazio

Já estou no staff, vou dar títulos às camadas jovens :celebracao:

Eu estou a contratar jogadores para ti :mrgreen: É bom que os metas a jogar decentemente, senão... :cadeirada: Estás com a fezada toda! Ganhar ao Barça??? :o

Próxima actualização amanhã à tarde, provavelmente... Há que aproveitar, que as aulas recomeçam para a semana! Mas de qualquer maneira, irei postar regularmente, espero eu :-)

Compartilhar este post

Link para o post

apostar nas camadas jovens é o que esta a dar, o futuro começa a ser preparado ;)

#3-1# Corleone vs. Fiorentina

#2-2# Corleone vs. Barcelona

#3-0# Corleone vs. Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

16 jogos sem perder é muito bom, e mais está para vir, eu acredito ;)

PS.: Mete-me aí como sócio :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este mês era de aproveitar e foi isso que fizeste. A Juve caiu e já és lider da Série A. Na taça muito bem, a eliminar o Génova , poderemos assitir a uma gracinha? Quantos ao recordes, grande Lechner a provar a besta que é. Curioso o facto do recorde ainda pertencer ao Pezzolano..

Bem já tive 3 pontos vamos lá ver se isto melhora :mrgreen:

#2-0# Corleone vs. Barcelona

#2-1# Corleone vs. Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Tive oportunidade de ler por alto o teu save e basiei-me um pouco nele como sabes para fazer a minha história. Não foi com a intenção de copiar, mas sim de tirar conceitos ou ideias. Tens aqui uma história memorável. Nesta época estás a fazer coisas muito bonitas com os Corleone e comandas a Liga. A Juventus poderá ser um sério adversário na luta pelo título. Se conseguires manter este ritmo podes continuar a somar pontos e assim conseguir o título. Gosto particularmente do teu avançado, é um jogador muito bom e que faz a diferença. Continua assim.

Corleone vs. Fiorentina 2-1

Corleone vs. Barcelona 3-2

Corleone vs. Lazio 2-0

Pedir-te-ía um cartão de sócio se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
apostar nas camadas jovens é o que esta a dar, o futuro começa a ser preparado ;)

#3-1# Corleone vs. Fiorentina

#2-2# Corleone vs. Barcelona

#3-0# Corleone vs. Lazio

Claro! Desde que os ''putos'' sejam campeões fico contente :-p Sem dinheiro para comprar as ''estrelas'' temos de encontrar outra maneira de encher os cofres do clube e assegurar um plantel para as próximas temporadas!

Chapa 3 à Lazio? :rolleyes:

16 jogos sem perder é muito bom, e mais está para vir, eu acredito ;)

PS.: Mete-me aí como sócio :p

63.png

Podes crer! 16 jogos sem perder é que nos permitem sonhar com o título! A equipa melhorou consideravelmente desde as últimas duas temporadas :-)

Bem-vindo à família! :compinchas:

Bem este mês era de aproveitar e foi isso que fizeste. A Juve caiu e já és lider da Série A. Na taça muito bem, a eliminar o Génova , poderemos assitir a uma gracinha? Quantos ao recordes, grande Lechner a provar a besta que é. Curioso o facto do recorde ainda pertencer ao Pezzolano..

Bem já tive 3 pontos vamos lá ver se isto melhora :mrgreen:

#2-0# Corleone vs. Barcelona

#2-1# Corleone vs. Lazio

A partir de agora é que começam os jogos decisivos! Os adversários são cada vez mais fortes e há-de chegar aquele mês horroroso para jogarmos contra Inter, Roma e Sampdoria :-|

Eu trouxe o Pezzolano para ele ver o recorde dele a ser batido, sou mesmo mau! :twisted:

Ganhar ao Barça, e logo por 2? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive oportunidade de ler por alto o teu save e basiei-me um pouco nele como sabes para fazer a minha história. Não foi com a intenção de copiar, mas sim de tirar conceitos ou ideias. Tens aqui uma história memorável. Nesta época estás a fazer coisas muito bonitas com os Corleone e comandas a Liga. A Juventus poderá ser um sério adversário na luta pelo título. Se conseguires manter este ritmo podes continuar a somar pontos e assim conseguir o título. Gosto particularmente do teu avançado, é um jogador muito bom e que faz a diferença. Continua assim.

Corleone vs. Fiorentina 2-1

Corleone vs. Barcelona 3-2

Corleone vs. Lazio 2-0

Pedir-te-ía um cartão de sócio se faz favor.

Já sabes, se copias o Don faz-te a vida num inferno :twisted:

64.png

Muito obrigado! É bom saber que há pessoas que gostam do meu ''trabalho'' :D Bem-vindo à família :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho até ao momento? Mauzinho :mrgreen:

Com essa equipa, não se admite que não tenhas só vitórias, por muito que isso seja um campeonato competitivo. Tas em 1º? Pfffffffff O Lechner leva 29 golos a meio da temporada? Fraquito 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Desempenho até ao momento? Mauzinho :mrgreen:

Com essa equipa, não se admite que não tenhas só vitórias, por muito que isso seja um campeonato competitivo. Tas em 1º? Pfffffffff O Lechner leva 29 golos a meio da temporada? Fraquito 8)

Realmente :| Eu bem disse ao Lechner que queria 100 golos dele! :mrgreen: Obrigado :compinchas:

fm-1.png

<object width="340" height="285"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>

E continuo a promover a música portuguesa. Desta vez, Peixe:Avião em destaque! Se tiverem sugestões enviem por MP…

titulo4.png

calendario-8.png

Os adversários, ao contrário do mês anterior, mereciam especial atenção, dado que defrontaríamos, entre outros, a Fiorentina e a Lazio.

Também de destacar o empate diante do Barcelona, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

serieA-5.jpg

Serie A - 21ª Jornada

Angelo Massimino, Cibali, Catania

catania21.png

O encontro entre dois clubes da ilha, onde a vitória sorriu ao Corleone, justamente. Apesar de ter começado a partida em desvantagem, a equipa deu a volta ao resultado ainda durante a primeira parte, com 3 golos marcados num espaço de 20 minutos! Lechner, Djourou e Díaz foram os obreiros deste verdadeiro ‘’furacão’’ que varreu a equipa do Catania!

No segundo tempo baixámos o ritmo da partida, já a pensar no jogo com a Fiorentina, mas mantendo sempre o controlo das operações. Um jogo tranquilo da nossa equipa, pena termos sofrido aquele golo logo no início.

Serie A - 22ª Jornada

Dei Pini, Corleone

fiore22.png

Este jogo, à semelhança daquele com o Palermo há já algum tempo, deu-me vontade de bater no ecrã!!! Empate a duas bolas, e a Fiorentina apenas faz dois remates… Estivemos a perder, demos a volta, e ingratamente sofremos o golo do empate… Merecíamos ganhar claramente esta partida, pois fomos a única equipa que fez realmente por isso!

Em confronto estiveram ainda dois dos melhores marcadores da Serie A. Lechner e Walter bisaram nesta partida e mantêm acesa a luta pelo título de melhor marcador, com vantagem para o avançado austríaco.

Volto a frisar, este jogo foi uma vergonha! Começo a ficar farto da eficácia das equipas italianas…

fiore-desperdicio.png

É verdade. Quase sempre temos dificuldades contra a Fiorentina, mas neste jogo podíamos ter conquistado os 3 pontos. Infelizmente parece que esta época a Fiorentina nos roubou já 4 pontos… Esperemos que não façam falta…

Serie A - 23ª Jornada

Carlo Castellani, Empoli

empoli23.png

Depois das exibições menos conseguidas em Janeiro, parece que estabilizámos e conseguimos exibições consistentes e regulares. No entanto, os golos que apareceram no mês passado estão a escassear neste…

Contra o Empoli a equipa este extremamente bem organizada defensivamente e construía jogadas de ataque de olhos fechados! Mas o golo tardava em surgir, com Salvatore Sirigu em plano de destaque na baliza da equipa ‘’empoliana’’. O guardião foi evitando o golo do Corleone, mas Djourou desfez o nulo, já no segundo tempo.

O defesa tem estado em boa forma ultimamente e neste jogo garantiu-nos três importantíssimos pontos na luta pelo título.

Serie A - 24ª Jornada

Dei Pini, Corleone

lazio24.png

Uma espécie de preparação para o encontro da Coppa d’Italia contra os romanos. Desta feita fomos mais fortes e conquistámos a vitória, após um jogo que dominámos a 100%, dando continuação às boas exibições.

Numa primeira parte em que a Lazio teve poucas oportunidades, foi Lechner a ver um remate seu embater no poste e a bola apassear caprichosamente sobre a linha de golo, até ser agarrada por Diego Cavalieri.

No segundo tempo, Volkan cobrou um livre ainda longe da baliza, tendo a bola desviado na barreira. Aproveitando este desvio, Rebecchi inaugurou o marcador da partida. Um golo que procurávamos há já algum tempo… Até ao final da partida a Lazio nem sequer esboçou uma reacção e foi mesmo o Corleone que esteve mais perto de ampliar a vantagem do que a Lazio de empatar…

Uma vitória muito importante na luta pelo título!

titulo-treinador-lazio.png

Um voto de confiança algo inesperado do treinador da Lazio. Enfim, é bom ver reconhecido o meu trabalho, mas comentários destes não fazem nem deixam de fazer nada…

resposta-lazio.png

Depois de ter recebido tamanho elogio respondi um bocado sarcasticamente. É bom ver que os outros treinadores digerem bem as derrotas que lhes aplicamos.

Serie A - 25ª Jornada

Luigi Ferraris, Génova

genoa25.png

Já havíamos jogado duas vezes no mês passado, e a Génova criou-nos bastantes dificuldades, sobretudo no primeiro encontro.

As equipas marcaram encontro agora a contar para a Serie A, e o Corleone manteve a sua série de boas exibições, conquistando 3 pontos no terreno da Génova. Sammuel inaugurou o marcador logo ao início da partida, com um remate de ressaca, ainda de fora da área. Num jogo bastante dividido, a bola oscilava entre as duas balizas, com as oportunidades a surgirem para ambos os lados (apesar das mais perigosas pertencerem ao Corleone).

Ainda na primeira parte, após um estoiro de Díaz, o guardião Rubinho não agarrou a bola e sacudiu-a para a sua frente, onde estava Lechner, que colocou o esférico no fundo das redes. No entanto, o golo foi anulado por fora-de-jogo!

Com o resultado em 1-0, a Génova aproveitou para empatar a partida, com Figueroa a esgueirar-se pelos nossos defesas, empurrando para o fundo das redes uma bola lançada nas costas dos nossos centrais.

A equipa reagiu e numa bonita tabela entre Lechner e Rebecchi, o avançado austríaco isolou-se e garantiu mais um triunfo para o Corleone. Aos 88 minutos já nada havia a fazer para a equipa da casa e amealhámos mais três pontos para este já grande ‘’mealheiro’’.

class1-1.png
CLASS-37.png

O AC Milan substituiu a Juventus no segundo lugar e ficámos com 6 pontos de vantagem da equipa de Turim. Convém salientar que o primeiro jogo do próximo mês é mesmo contra o AC Milan! Estes dois emblemas estão na perseguição do Corleone, mas a nossa equipa está com níveis de jogo muito elevados e promete não desarmar!

Mantemos-nos como um dos melhores ataques e com a 2ª melhor defesa do campeonato. Parece ser esta a chave do sucesso do Corleone, que em apenas uma época melhorou imenso nos aspectos defensivos. Um aspecto fundamental para a liderança de um campeonato como é o italiano!

champ.png

Liga dos Campeões – Oitavos-de-final (1ª mão)

Dei Pini, Corleone

barcelona1.png

Recepção ao colosso espanhol! O Dei Pini foi pequeno para receber todos os adeptos que queriam apoiar o Corleone nesta jornada europeia. Apesar do apoio, o Barcelona entrou melhor no jogo (como era de esperar) e Bojan criou perigo logo ao início, com um remate a roçar a barra.

Apenas de bola parada conseguimos criar alguns problemas à defensiva catalã, e foi mesmo na sequência de um canto que Djourou inaugurou o marcador! Nem podia acreditar! Estávamos a ganhar ao Barcelona! Mas depressa resfriei os ânimos… Ainda faltava muito jogo pela frente…

O Barcelona adoptou uma postura mais ofensiva e até ao final da primeira parte nem sequer nos aproximámos da baliza de Valdés. Só deu Barcelona e Romero, já que o guardião argentino foi o principal responsável por manter a vantagem para o Corleone.

Seguiu-se um episódio caricato logo a abrir o segundo tempo. Em lances praticamente consecutivos, Lechner e Bojan viram os seus golos serem anulados por fora-de-jogo. Lances duvidosos…

O golo do Barcelona acabou mesmo por chegar a 5 minutos do fim, após várias tentativas de golo evitadas por Romero. Eto’o estragou a festa siciliana e complicou as contas para a segunda mão… Vai ser um jogo de tudo ou nada no Camp Nou!!!

fanzone.png

ligabitaites.png

Bons jogos no próximo mês. Aguardo pelas vossas apostas!

#?-?# Corleone vs. AC Milan

#?-?# Barcelona vs. Corleone

#?-?# Corleone vs. Palermo

Este mês houve imensa adesão! Obrigado! O steel foi o vencedor, com 4 pontos, acertando em cheio no resultado do jogo com o Barcelona! Parabéns!

# pete – 2 (não és sócio da família, apenas poderei contar se fores :| Para participares no próximo tens de ser sócio.)

# FabioK – 1 (Fabio, foi fraquinho outra vez :-|)

# Pés_de_Veludo – 1

# kronix – 1

# Botas – 2

# Pedrovsky – 1

# steel - 4

opina.png

No mercado de Inverno chegou apenas um jogador para o plantel principal e vários para as camadas jovens. Achas que estamos a fazer uma gestão adequada do mercado? Devíamos investir mais no plantel principal?

-

luta.png

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a política de contratações do clube, pois tens contratado jovens de muita qualidade e com muito potencial. Quanto aos resultados, estava melhor quieto em vez de apostar. Fizeste um mês quase espectacular, e apenas falhaste naquele jogo em casa frente aos Viola. Nos restantes encontros, assumiste sempre o controlo das situações e foi com justiça e superioridade que te revelaste sempre vencedor. Para a Liga dos campeões, conseguiste um empate em casa com o Barcelona, resultado que não sendo mau, te irá complicar muito a vida na segunda volta em Nou Camp. Terás que ser frio e calculista.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa serie de jogos em que tiveste muito azar frente aos Viola. Contra o Barça custava marcar mais um golo para eu acertar o resultado?!

Lechner como sempre em grande.

2-1 Corleone vs. AC Milan

1-1 p Barcelona vs. Corleone

3-1 Corleone vs. Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa série de jogos, se bem que o resultado com a Fiorentina poderia ser melhor.

O Barça é o Barça, mas para ganhar uma competição tens que ser mais forte que os restantes.

Acredito na reviravolta na cidade Condal.

#2-1# Corleone vs. AC Milan

#0-1# Barcelona vs. Corleone

#3-0# Corleone vs. Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Soma e segue o Corleone, que nem em todos os jogos o tem feito mas assim se pode classificar estes jogos. Apenas tiveste uns jogos menos bons como contra a Fiorentina e Barcelona mas era dificil fazeres muito melhor frente a estas boas equipas. Quanto à política de transferências concordo plenamente pois os jovens são os que fazem o futuro de uma equipa e sem eles o clube não pode evoluir.

#1-1# Corleone vs. AC Milan

#2-1# Barcelona vs. Corleone

#3-1# Corleone vs. Palermo

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com a política de contratações do clube, pois tens contratado jovens de muita qualidade e com muito potencial. Quanto aos resultados, estava melhor quieto em vez de apostar. Fizeste um mês quase espectacular, e apenas falhaste naquele jogo em casa frente aos Viola. Nos restantes encontros, assumiste sempre o controlo das situações e foi com justiça e superioridade que te revelaste sempre vencedor. Para a Liga dos campeões, conseguiste um empate em casa com o Barcelona, resultado que não sendo mau, te irá complicar muito a vida na segunda volta em Nou Camp. Terás que ser frio e calculista.

Obrigado! :compinchas:

Frio e calculista? Vamos a Espanha para dar é espectáculo! :celebracao: Nem que percamos 5-0 :mrgreen: Se jogarem bem fico contente!

uma boa serie de jogos em que tiveste muito azar frente aos Viola. Contra o Barça custava marcar mais um golo para eu acertar o resultado?!

Lechner como sempre em grande.

2-1 Corleone vs. AC Milan

1-1 p Barcelona vs. Corleone

3-1 Corleone vs. Palermo

Custar custava :mrgreen: Já custou marcar um, quanto mais dois :facepalm: Levamos um banho de bola, foi uma vergonha! A ver se na segunda mão pelo menos jogamos bem!

Obrigado! Já agora, penalties contra o Barça quem ganha?

Foi uma boa série de jogos, se bem que o resultado com a Fiorentina poderia ser melhor.

O Barça é o Barça, mas para ganhar uma competição tens que ser mais forte que os restantes.

Acredito na reviravolta na cidade Condal.

#2-1# Corleone vs. AC Milan

#0-1# Barcelona vs. Corleone

#3-0# Corleone vs. Palermo

Acreditas? Eu nem por isso :mrgreen: Já viste a equipa deles? Bojan, Messi e companhia :estrelas: Vamos a ver o que acontece... Isso é que é fé na equipa, ganhamos os jogos todos! :happy:

Soma e segue o Corleone, que nem em todos os jogos o tem feito mas assim se pode classificar estes jogos. Apenas tiveste uns jogos menos bons como contra a Fiorentina e Barcelona mas era dificil fazeres muito melhor frente a estas boas equipas. Quanto à política de transferências concordo plenamente pois os jovens são os que fazem o futuro de uma equipa e sem eles o clube não pode evoluir.

#3-1# Corleone vs. Palermo

Contra a Fiore não considero um mau jogo... Aliás, jogámos bem, mas fomos infelizes! :-|

Os sub-21 foram campeões o ano passado, a ver se renovam o título! Era bonito, sub-21 e plantel principal campeões no mesmo ano! :D

Olha a confiança que me dás... Perder com o Barça... :-| Se calhar és mas é realista :mrgreen:

Bem, vou para fora no fim-de-semana (como sempre) e volto domingo, com uma actualização prontinha :D Obrigado a todos por tornarem este save o que é!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Já agora, penalties contra o Barça quem ganha?

O p está do teu lado por isso a vantagem é para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês quase a roçar a perfeição que te coloca num justo 1º Lugar. Destaque para uma boa vitória sobre a Lazio que está bem colocada e poderia ter dado mais problemas. :)

#2-0# Corleone vs. AC Milan

#2-2# Barcelona vs. Corleone

#1-0# Corleone vs. Palermo

Quanto à política de contratações, acho que é a mais acertada uma vez que o teu lugar na classificação mostra bem que no plantel principal não é preciso mexer, pois está a funcionar muito bem. Ao apostares em novos talentos estás a construir o futuro do clube, algo que também é muito importante! :D

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É crl queria dizer que perdias 2-0 com o Barça mas pus ao contrário :mrgreen: Apenas um empate cedido em casa frente á Fiore e é caso para dizer que eles tiveram a borra toda :mrgreen: De resto concordo com a politica de contratações. A ver se se encontra mais um Lechner :cool:

Vamos lá ver se atino com esta m*rda :cadeirada:

#2-0# Corleone vs. Palermo

Compartilhar este post

Link para o post
Um mês quase a roçar a perfeição que te coloca num justo 1º Lugar. Destaque para uma boa vitória sobre a Lazio que está bem colocada e poderia ter dado mais problemas. :)

#2-0# Corleone vs. AC Milan

#2-2# Barcelona vs. Corleone

#1-0# Corleone vs. Palermo

Quanto à política de contratações, acho que é a mais acertada uma vez que o teu lugar na classificação mostra bem que no plantel principal não é preciso mexer, pois está a funcionar muito bem. Ao apostares em novos talentos estás a construir o futuro do clube, algo que também é muito importante! :D

Força! :compinchas:

Obrigado! :compinchas: Estamos ali no roça-roça com a perfeição :mrgreen:

É crl queria dizer que perdias 2-0 com o Barça mas pus ao contrário :mrgreen: Apenas um empate cedido em casa frente á Fiore e é caso para dizer que eles tiveram a borra toda :mrgreen: De resto concordo com a politica de contratações. A ver se se encontra mais um Lechner :cool:

Vamos lá ver se atino com esta m*rda :cadeirada:

#2-0# Corleone vs. Palermo

Lechner há só um! Agora quero um nome mais esquisito :mrgreen:

Vamos lá ver é agora :-

A actualização está quase pronta: sai ainda até começarem os Óscares 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
fm-1.png

<object width="340" height="285"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=UNbIsD38rZc&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=UNbIsD38rZc&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="340" height="285"></embed></object>

Em fim-de-semana de Festival da Canção, partilho convosco a música vencedora, ‘’Há Dias Assim’’, interpretada por Filipa Azevedo. Portugal unido à volta de uma ‘’pequena grande voz’’.

titulo-5.png

calendario-9.png

Talvez o mês mais importante desde o início do campeonato. Com um calendário apertadíssimo, 6 jogos para a Serie A e 1 para a Liga dos Campeões, saímos 100% vitoriosos nas competições caseiras e ganhámos uma vantagem importante na classificação.

serieA-5.jpg

Serie A - 26ª Jornada
Dei Pini, Corleone

milan26.png

Numa noite fria em Corleone, a chapa 3 aplicada ao AC Milan, agora principal adversário do clube siciliano, aqueceu o coração de todos os presentes.
O jogo começou praticamente com um golo de Rebecchi, a colocar a gola no fundo das redes, após um lançamento lateral de Arriola, logo aos 3 minutos. A equipa de Kaká e companhia ainda esboçou uma reacção e conquistou vários cantos, sem no entanto criar perigo através dos mesmos.
Mas logo aos 15 minutos o Corleone encarregou-se de deitar por terra as esperanças da equipa milanesa, e após uma excelente jogada colectiva Lechner rematou para o 2-0, sem quaisquer hipóteses de defesa para Manuel Neuer. Só dava Corleone, e o Milan não mais se aproximou da baliza de Romero durante o primeiro tempo. Ganhar 2-0 ao intervalo contra um adversário directo na luta pelo título era um grande aperitivo para a segunda parte.
Até ao final da partida controlámos o jogo a nosso bel-prazer, concedendo apenas uma oportunidade a Pato, que rematou por cima da baliza.
Antes do fim do jogo Lechner ampliou a vantagem para 3-0, após um fantástico passe de Sammuel a rasgar a defesa do AC Milan. Grande vitória e de extrema importância para a conquista do título!

milan-esmagado.png

Ganhar por 3-0 e ver um comentário a dizer que poderíamos ter vencido por mais, e logo contra um adversário como é o AC Milan, é uma boa forma de elevar o ego! Foi de facto uma exibição impressionante da equipa, que esteve eficaz defensiva e ofensivamente, concretizando as oportunidades que teve e não dando hipóteses à equipa de Milão.

Serie A - 27ª Jornada
Olimpico, Turim

torino27.png

A história deste jogo resume-se ao primeiro tempo. Ou melhor, aos primeiros 10 minutos de Rebecchi… O extremo esquerdo marcou dois golos logo no início do jogo, resolvendo um jogo que havia começado à menos de 15 minutos!
Lechner ainda colocou o marcador em 3-0 aos 35 minutos, e tirou quaisquer dúvidas que restassem acerca da conquista dos 3 pontos. Na segunda parte o Torino reagiu e acabou por conseguir um golo logo ao início, mas o Corleone não deu hipóteses de que a equipa da casa roubasse a vitória.
Uma bela exibição da equipa, que repetiu os 3 golos marcados ao AC Milan, mostrando a todos que está numa forma espectacular e quer conquistar o título já este ano!

Serie A - 28ª Jornada
Romeo Neri, Rimini

rimini28.png

O antípoda dos jogos anteriores… Não em termos de exibição, mas da história do jogo. Já que logo aos 5 minutos Coda deu vantagem ao Rimini, após uma série de ressaltos à entrada da área do Corleone.
Não mais a equipa da casa se aproximou da nossa baliza, mas conseguiu chegar em vantagem ao intervalo, muito à custa das defesas de Fiory. Lechner e companhia bem tentaram, mas não havia maneira de bater o guardião do Rimini.
Para o segundo tempo adoptei uma formação de 3 centrais, reforçando o meio-campo com 6 jogadores, mantendo apenas um ponta-de-lança, Lechner. No entanto foi preciso esperar pelos 89 minutos para ver Lechner empatar a partida, num remate indefensável para o canto superior esquerdo da baliza.
Foram 4 os minutos de compensação, e precisamente aos 93 minutos foi assinalado um livre directo à entrada da área do Rimini. Lechner cobrou sublimemente este lance e deu-nos os 3 pontos mesmo ao cair do pano! Uma vitória bastante suada, mas merecida!

Serie A - 29ª Jornada
Dei Pini, Corleone

bolonha29.png

Qualquer semelhança com o jogo passado é pura coincidência…ou talvez não…
O Bolonha aproveitou para marcar cedo na partida, à passagem dos 15 minutos, num contra-ataque que Grenoble transformou no golo que deu vantagem à equipa visitante. Mas a partir desse momento foi um verdadeiro sufoco sobre a equipa do Bolonha.
Empurrámos todos os seus jogadores para a sua área, centrámos, rematámos e Díaz até acertou duas vezes em cheio no poste esquerdo da baliza. Sem sorte, a bola continuava sem entrar e o 1-0 continuava favorável aos visitantes.
No segundo tempo adoptámos uma postura mais ofensiva, com apenas 3 centrais, e chegámos ao golo num canto, ao qual Djourou respondeu com uma cabeçada vitoriosa.
Rebecchi consumou a reviravolta com um remate de ressaca à entrada da área, numa altura em que se encontrava tocado e já havia indicado a sua saída. Ainda bem que só saiu depois de marcar o golo!
Até ao fim do jogo o Bolonha tentou o empate e tivemos de nos defender como pudemos para garantir a conquista dos 3 pontos.

Serie A - 30ª Jornada
Sant’Elia, Cagliari

cagliari30.png

Na deslocação a Cagliari Lechner voltou à sua veia goleadora madrugadora, resolvendo o jogo durante os primeiros 15 minutos. E podia muito bem ter feito mais, mas não conseguiu…
A história do jogo remete-nos para o segundo tempo, quando Lechner enviou uma bola ao poste, isto antes de Djourou fechar a contagem do jogo em 3-0. Foi um jogo bastante equilibrado, apesar do resultado não o traduzir.
Contudo, as grandes chances do jogo pertenceram à nossa equipa e soubemos aproveitá-las. A equipa esteve muito consistente, quase todos os jogadores fizeram uma bela exibição, mas Lechner destaca-se claramente, com dois golos marcados.
Segunda ‘chapa 3’ do mês, parece que o ataque e a defesa estão de boa saúde!

Serie A - 31ª Jornada
Dei Pini, Corleone

palermo31.png

Ainda trazíamos na memória aquele empate a 3 bolas na primeira volta, mas desta vez não deixámos escapar os 3 pontos!
O jogo foi bastante dividido, com oportunidades para os dois lados. Lechner isolou-se algumas vezes mas não foi capaz de introduzir a bola no fundo das redes. Eneyama foi mesmo o homem da partida, devendo-se muito a ele o empate que se manteve durante quase toda a partida.
Foi então preciso esperar pelos últimos 10 minutos para que surgisse uma grande penalidade cometida sobre Rebecchi, e que Damían Díaz converteu, dando a vitória à equipa do Corleone. Custou, mas não deixámos fugir mais 3 pontos, neste que foi o último jogo deste longo mês de competição.

class1-1.png
class-38.png

O que sobressai neste mês é mesmo o facto de termos vencido todos os jogos que realizámos, com destaque para a goleada aplicada ao AC Milan, actual segundo classificado. Mantêm-se a invencibilidade, sendo finalmente o Corleone a única equipa sem derrotas!
Apenas Milan e Juventus têm um ‘goal average’ superior ao nosso, mas as vitórias por 2-1, 1-0 também contam 3 pontos, não é verdade?
A vantagem de 7 pontos dá-nos alguma tranquilidade, mas não podemos esquecer que no próximo mês iremos defrontar Inter, Roma e Sampdoria (o Treviso é um bocado menosprezado…), tendo o embate com a Juventus no último mês do campeonato! Dois meses electrizantes onde iremos descobrir se o Corleone consegue conquistar o título…

champ.png

Liga dos Campeões – Oitavos-de-final (2ª mão)
Camp Nou, Barcelona

barcelona2.png

Jogo de todas as decisões… Fizemos tudo para ganhar, fomos superiores no Camp Nou, mas a sorte, mais uma vez, não nos acompanhou…
Sabíamos, desde o início, que tínhamos de correr atrás do resultado, procurando marcar um golo fora. No entanto, foi um impacto demasiado grande os 3 golos que acabámos por sofrer até aos 20 minutos da primeira parte, nas 3 únicas oportunidades de que dispuseram. Bojan e Iniesta foram os autores desta inultrapassável barreira que o Barcelona criou à nossa passagem para os quartos-de-final.
Daí para a frente parece que o Corleone acordou e apenas Valdés e a falta de pontaria de Lechner e Díaz impediram-nos de diminuir a vantagem da equipa catalã. Só mesmo em cima do intervalo Lechner inaugurou o marcador para o nosso lado.
Para a segunda parte era preciso recuperar de uma desvantagem de dois golos e foi o que procurámos durante todo o tempo de jogo. Lechner e Díaz bem tentaram, mas o guardião espanhol foi evitando que o Corleone ameaçasse causar um escândalo em pleno Camp Nou. Djourou conseguiu reduzir a diferença no marcador para apenas um golo, aos 67 minutos.
Até ao fim da partida foram momentos desesperantes!
Depois de inúmeras defesas de Valdés, Lechner ainda desferiu uma verdadeira bomba à quina da baliza. Que azar, muito bem podia ter entrado! Esta foi mesmo a principal oportunidade para empatar a partida, numa segunda parte jogada praticamente só no meio campo defensivo do Barcelona.
O apito final acabou por chegar, ditando a derrota na partida e a consequente eliminação da principal prova de clubes europeus. Injusta, mas posso dizer que saímos de cabeça erguida e mostrámos à Europa do que somos feitos!

barcelona-azar.png

Pois é… Merecíamos mesmo o empate (pelo menos!), mas a derrota saí-nos cara, já que acabámos por ser eliminados da Liga dos Campeões. Um verdadeiro massacre a que o Barcelona foi sujeito na sua casa: 4 remates contra 18, 3 golos contra 2.
Há jogos em que a sorte não nos sorri, mas nesta época estão a acontecer demasiadas vezes…

champions.png

Quanto aos restantes jogos dos oitavos-de-final, o destaque principal vai para a presença de 3 clubes italianos nos quartos-de-final. Só faltámos mesmo nós...

fanzone.png

ligabitaites.png

Querem melhores jogos que estes? Apostem e não tenham medo de colocar resultados ‘’estranhos’’. Pode ser que tenham sorte, pode ser que tenham azar…
#?-?# Corleone vs. Inter
#?-?# Corleone vs. Roma
#?-?# Sampdoria vs. Corleone

Tudo empatado, mas Pedrovsky destacou-se acertando em cheio no resultado do jogo contra o Palermo. Parabéns! Quanto aos outros, estiveram bem, 2 pontos para cada!
# kronix - 2
# steel - 2
# Botas – 2
# Pedrovsky – 4
# FabioK - 2

opina.png

Até agora o Corleone ainda não sofreu derrotas no campeonato, mas jogos decisivos aproximam-se… Conseguirá o clube siciliano permanecer sem derrotas até ao fim do campeonato? Atenção, a pergunta nada tem a ver com o título…

-

luta.png

Compartilhar este post

Link para o post

estás cada vez mais perto do titulo, abriste um grande fosse para os teus adversários, muito boa serie no campeonato Italiano, já na Liga dos Campeões foi muito azar, o Barcelona praticamente só defendeu mas mesmo assim marcou 3 golos, é pena

quanto a ser sócio, deixa lá estar, não quero os meus dados na esquadra mais próxima da policia, fico-me pelo acompanhante anónimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...