Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Regressei finalmente das férias e assim que puder voltarei a postar :biggrin: Corleone is back :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe com força na Uefa.

Adiciona-me ai como adepto da bella mafia.

Sigo isto desde o dia 1, mas este é o 1º comment, força na UEFA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Da-lhe com força na Uefa.

Adiciona-me ai como adepto da bella mafia.

Sigo isto desde o dia 1, mas este é o 1º comment, força na UEFA!!

53.png

Aqui está! Actualização hoje ou amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sigo este save desde o inicio mas e a primeira vez k komento.

Espectacular trabalho que fizes-te numa equipa sem esperanças agora da luta aos grandes.

Bom trabalho.

Cumps.

P.S- Quase que me esquecia tambem quero um cartaozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Serie A bem na UEFA, grande treinador que és.

Podes-me fazer um cartão???

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela demora, mas só agora pude retomar um ritmo mais ou menos normal. Espero finalmente actualizar esta época, mas desde já aviso que quando começar as aulas as actualizações poderão não ser muito regulares, e actualizarei ''quando puder''.

Mas de uma coisa tenho a certeza, o save é para continuar :mrgreen:

sigo este save desde o inicio mas e a primeira vez k komento.

Espectacular trabalho que fizes-te numa equipa sem esperanças agora da luta aos grandes.

Bom trabalho.

Cumps.

P.S- Quase que me esquecia tambem quero um cartaozinho.

54.png

Obrigado por acompanhares! :compinchas: Espero que continues e finalmente tens o teu cartão :happy:

Bem na Serie A bem na UEFA, grande treinador que és.

Podes-me fazer um cartão???

55.png

Não sou nada, tantos mais há como eu e melhores :oops: finalmente, aqui está o teu cartão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
serieA-5.jpg

Fomos muito infelizes neste mês... Com seis jogos, três dos quais para a taça e outros três para a Serie A, não conseguimos nenhuma vitória para o campeonato e perdemos o primeiro lugar...

18ª Jornada § Olimpico, Roma
lazio-serie.png

Mas que exibição lastimável! A Lazio já nos habituou a jogos muito complicados, e mais uma vez isso veio a verificar-se. Apenas quatro remates em 90 minutos é lamentável para uma equipa com aspirações europeias. A derrota é merecida! E a única coisa a fazer é tentar ultrapassá-la nos próximos jogos, com exibições mais convincentes!
Sóbis, que já noutros jogos fora o nosso carrasco, voltou a sê-lo e fez o único golo da partida no início da segunda parte, carimbando assim o fim de um ciclo de 9 jogos sem perder para o campeonato.

19ª Jornada § Dei Pini, Corleone
inter-serie.png

Depois de perder diante da Lazio, o calendário não permitia grandes descansos e a recepção ao Inter avizinhava-se difícil, mas nos últimos tempos temo-nos dado bem com estes ''grandes''.
Apesar da pressão que Inter exerceu desde o primeiro minuto, foi Volkan que nos colocou em vantagem logo no início da partida, na conversão de um livre à entrada da área. Tevez acabou por empatar a partida depois de várias oportunidades criadas pela equipa, mas negadas pela nossa defensiva. No entanto, iríamos para os balneários em vantagem, já que Djourou marcou na compensação dada pelo árbitro.
No segundo tempo o Inter entrou decidido a dar a volta ao jogo e empatou a partida logo nos primeiros minutos, por de Guzman. Bem tentaram a vitória, mas a nossa equipa foi sempre muito unida e o resto do jogo acabou por ser bem disputado.

20ª Jornada § Dei Pini, Corleone
empoli-serie.png

Ao contrário do que acontecera no jogo anterior, começámos a partida a perder, com um golo de Asatiani logo ao terceiro minuto de jogo!
Tivemos de reagir de pronto, e ainda no primeiro tempo conseguimos o empate, por Jelle Rykx, que tinha neste jogo uma nova oportunidade para mostrar o seu valor.
No segundo tempo bem tentámos conquistar os três pontos, mas o jogo acabaria empatado, finalizando um mês em que não conhecemos o doce sabor da vitória...

class1-1.png
class-27.png

Depois de um mês complicado, sem qualquer vitória para a Serie A, descemos do primeiro para o quarto lugar, mas o título continua no nosso horizonte como sendo um objectivo difícil, mas possível!
De salientar um pormenor, a nossa defesa, que outrora nos deu tantos problemas, é neste momento a melhor da Serie A, apesar do ataque ficar um pouco aquém das expectativas.

Chegaram mais dois nomes para as camadas jovens do clube, um guarda-redes inglês e um médio grego que custaram cerca de 1.5 M ao clube. Espero que no futuro venham a render muito mais:
* Gordon Donald - GR - 19 anos
* Vasilis Chasiotis - MO C - 18 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o save todo agora só tenho uma palavra a dizer Impressionante!

Gráficos estão espectaculares, a historia esta um boa, este save é de outra galáxia.

Continua!

Podes- me fazer um cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai padrigno sem vitórias? Jogo na Lázio fraco com a vitória da Lázio a ser merecida, frente ao Inter foi um jogo com ligeiro ascendente do Inter por isso o empate até nem é mau resultado mas o resultado com o Empoli e por ser em casa é desastroso...Na frente tudo muito colado vamos ver se aguentas o ritmo dos gigantes italianos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitorias nem ve-las neste mes, num periodo em que poderias alcançar lugares mais cimeiros, mas a distancia para o primeiro posto nem é algo de tão extraordinario. Consegues recuperar ;)

Ja agora, tambem quero ser um dos membros da familia mafiosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler o save todo agora só tenho uma palavra a dizer Impressionante!

Gráficos estão espectaculares, a historia esta um boa, este save é de outra galáxia.

Continua!

Podes- me fazer um cartão?

Muito obrigado! Ultimamente não tenho tido muito tempo para dedicar à história, mas quando puder e a imaginação vier, ela prosseguirá! :happy:

56.png

Ai ai padrigno sem vitórias? Jogo na Lázio fraco com a vitória da Lázio a ser merecida, frente ao Inter foi um jogo com ligeiro ascendente do Inter por isso o empate até nem é mau resultado mas o resultado com o Empoli e por ser em casa é desastroso...Na frente tudo muito colado vamos ver se aguentas o ritmo dos gigantes italianos!

Pode ser que sim! Contra o Empoli precisava mesmo da vitória, mas melhores dias virão, espero eu! :compinchas:

Vitorias nem ve-las neste mes, num periodo em que poderias alcançar lugares mais cimeiros, mas a distancia para o primeiro posto nem é algo de tão extraordinario. Consegues recuperar ;)

Ja agora, tambem quero ser um dos membros da familia mafiosa :mrgreen:

Mesmo que não ganhe o campeonato não é nenhum crime. A principal prioridade é o apuramento para a Champions League :happy:

57.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu horário para este ano, e devo dizer que vai ser complicado ir actualizando saindo dois dias as 20h e outro as 18h de Lisboa :-(

Tentarei pelo menos postar uma vez por semana, mas não prometo nada... univ > FM

Ultimamente tenho andado um pouco afastado por razões pessoais, mas garanto que o save continua ;-) É o único jogo que consigo jogar no FM, este com o Corleone, e no FM08, portanto, cá estarei, talvez sem muita regularidade, mas sempre presente!

Espero que compreendam! Irei continuar a jogar FM e a postar (porque já não consigo jogar sem o fazer :happy: ) sempre que puder!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, FINALMENTE consegui actualizar... Desta forma, actualizando sucintamente o que se passou no mês, é possível que vá actualizando mais vezes. O trabalho é muito e lá consegui arranjar um tempo para vir aqui dar um ar da minha graça :mrgreen:

Está a sair o 2010 e continuo por este :mrgreen: O save vai prosseguindo, a um ritmo calmo, e é esperar que saia o FM 2015 :mrgreen:

serieA-5.jpg

calendario-1.png

Com dois jogos a contar para a Taça UEFA, Fevereiro acabou por ser um mês bastante proveitoso para a equipa, que arrecadou 6 vitórias e apenas 1 empate e 1 derrota!

A verdade é que os jogos não tiveram um grau de dificuldades exageradamente grande, e ao defrontar a Roma, a equipa acabou por vacilar, talvez consequência do desgaste europeu.

Contra equipas como o Bolonha e a Reggina não tivemos dificuldades de maior, e vencemos com alguma tranquilidade, tendo o mesmo acontecido no último jogo do mês. Já diante do Parma surgiram alguns problemas, mas a vitória sorriu-nos.

De facto foi um belo mês, com resultados positivos que nos permitem manter nos lugares cimeiros!

class1-1.png
class-28.png

É bom ver que apesar de termos sofrido vários golos neste mês, a defesa melhorou bastante relativamente à época transacta. Subimos mais um degrau na escada para o título, e em igualdade pontual com o AC Milan, a Champions é cada vez um sonho mais real.

Será preciso continuar a lutar e tropeções não serão perdoados, com o Inter a apenas dois pontos e a Lazio buscando um lugar na liga milionária.

UEFA-3.jpg

Para a Taça UEFA defrontámos a meio do mês o Dínamo de Kiev e impusemos o nosso futebol de maneira evidente logo na primeira mão, com uma expressiva vitória por 3-0 e um domínio avassalador (permitindo apenas 2 remates dos ucranianos).

Na segunda mão a passagem estava praticamente garantida para nós, mas ambas as equipas fizeram questão de dar espectáculo e o jogo terminou num empate a 4 bolas, com Tommy Hoilland em plano de destaque, a marcar 3 golos!

sorteio-uefa.png

Bem, duelo italiano na próxima eliminatória europeia! Apesar do mais recente deslize com os romanos, a verdade é que os confrontos com a Roma trazem-nos boas memórias... Será possível a passagem? Desde que não joguemos contra eles como fizemos este mês, é bem possível...

coppa-4.jpg

Quanto à Coppa d'Italia (peço desculpa, estava meio esquecida), passámos com relativa tranquilidade a eliminatória diante do Lecce, sempre com o jogo controlado, apesar de na segunda mão o resultado não ter sido o esperado e termos sofrido um pouco (desnecessariamente).

Já diante da Juve, a primeira mão abriu a porta do sonho, mas a segunda encarregou-se de a fechar! A Juve foi uma justa vencedora, visto que dominou os dois jogos, mas a verdade é que custa ser eliminado nos últimos 10 minutos de uma eliminatório que tem 180 :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pena a derrota com a Roma mas a jogar no Olimpico compreende-se. Apanhas-te o Milan e apesar de a Juve estar a 5 pontos "sonhar não custa" :mrgreen: Bela eliminatória na Uefa e uma equipa italiana pela frente...Na taça sofres-te desnecessariamente deves ser masoquista. Quanto a Juve...pronto...é mesmo á italiana. Porcos até ao fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês. Um excelente 3º lugar. Na taça UEFA conseguiste passar contra o Kiev e na taça de Italia tiveste algum azar...

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente regresso, bom mês, acredito que vais ganhar o campeonato e a Taça Eufa!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já obrigado pelos comentários (esqueci-me de agradecer antes, desculpem)... E também agradecer ao gg por me avisar que estava quase a completar um mês sem actualizações... Pelo seguro irei colocar o save em pausa, mas não pensem que me esqueci do EMEM :mrgreen:

Apenas muito, muito trabalho :cadeirada:

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um grande save. Espero que a falta de tempo não te faça desistir dele :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui estou eu!!! :celebracao:

Entre esta e a próxima semana pretendo fazer uma actualização, para mostrar que não desisti... Mas simplesmente o trabalho da faculdade é IMENSO :cadeirada: E como se não chegasse ainda tenho o teclado estragado (teclado no ecran faz maravilhas :mrgreen: )

Com exames em Fevereiro, mais complicado ainda será, mas fica prometido que no mês de Março vou tentar fazer os possíveis para voltar a actualizar, talvez duas, três vezes por mês!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim estamos a espera de novidades da familia Carleone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, amanhã tenho mais um exame e depois tenho uma semana e meia de folga! Portanto, actualização prometida para a próxima semana! (não tenho jogado, mas é só ter tempo e lá continuarei no ''velhinho'' FM08) :mrgreen:

Saudações mafiosas 8-)

PS: Os Corleone não tiveram nada a ver com a tentativa de rapto do Mourinho! Mais desenvolvimentos na próxima semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...