Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

:handclap: :handclap: :prayer: :prayer:

Benfica no maiores rivais ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kn2ei3cccopy.png

O panorama desportivo chegou ao fim (apesar de ainda haver uma surpresa quanto a isso...) mas isto ainda não acabou. Desde já quero agradecer a todos os que foram comentando este final de save e deixo aqui mais uma vez um novo anúncio. Já somos 90 sócios, seria tão bonito atingir os 100 e digo-vos que já está preparada uma surpresa para caso tal venha a acontecer! Apenas têm de pedir e terão direito a ficar também nos registos desta aventura!

Volto a dizer, ainda há capítulos para vir ao de cima, galas para acontecer e surpresas para todos os sócios! Já agora, que acham que vai acontecer em Espanha?

Change everything you are

And everything you were

Your number has been called

Fights and battles have begun

Revenge will surely come

Your hard times are ahead

Best, you've got to be the best

You've got to change the world

And use this chance to be heard

Your time is now

Change everything you are

And everything you were

Your number has been called

Fights and battles have begun

Revenge will surely come

Your hard times are ahead

Your time is now

Don’t let yourself down

Don’t let yourself go

Your last chance has arrived

Your time is now

Compartilhar este post

Link para o post

o que é preciso para me fazer sócio? :)

apesar de não acompanhar, principalmente por motivos de falta de tempo, tenho lido o tópico na diagonal, e acho que fizeste um trabalho fenomenal nesta tua equipa, parabéns...

agora estou com vontade de me tornar sócio só para saber o que virá aí a seguir, se bem que não me acho merecedor visto que estou a comentar este tópico pela 1ªvez.. :X

ah e este tópico deve ir, na minha opinião, para as carreiras notavéis ou para categorias superiores, se houver.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico vai para a Galeria de Honra, ganhou o save do mês mais que uma vez aliás.

Para mim é um dos melhores saves da secção de sempre, senão o melhor a nível de história. Estás de parabéns pelo que fizeste nestes dois(?) anos Costinha, gostei muito.

Acho que já sou sócio, se não for acrescenta-me aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme :prayer: a ti Costinha ;), pelo fantástico save que nos mostraste, estás de parabéns e de facto merece mesmo a Galeria de Honra, vamos aguardar pelas surpresas que nos reservas...

Pessoal adiram a este enorme save, tornem-se membros pois este save merece um grande final, é pena terminar, mas pronto o Costinha é que sabe

Agora espero é que depois de finalizares este, voltes para mais um grande save :compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora a decisão mas para este trabalho durante este tempo todo, só há uma palavra: DEUS :heart:

Estamos contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Escuso de falar muito sobre este save... Acompanhei a maioria do tempo na "sombra"... É daqueles saves que se tornam eternos na secção... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha, já acompanhava o save desde o inicio, mas só agora é que estou registado no CMPT. És grande e mereces sem duvidas entrar nas Carreiras Notaveis.

Queres sócios? Junta me aí também

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, parabéns :compinchas:

Junta-me ai para chegar aos 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Save espectacular! Não o acompanhei de início porque ainda não fazia parte do CMPT, mas já o vi por inteiro e é simplesmente brilhante.

Se precisares de mais um sócio, conta comigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei este save desde o ínicio e desde então faz parte da minha lista de favoritos do browser da internet :mrgreen: Apesar de pouco ou nada ter dito durante o save chegou agora a altura de te dar os parabéns pelo teu trabalho como treinador, pela tua originalidade e excelente e acessivel escrita que me fez ler todos os capitulos destes 10 anos de história. Na minha opinião este é, sem dúvida, o melhor save de sempre do EMEM, pois para mim não contam só os resultados conseguidos mas também a grande história que criaste e conseguiste levar até ao fim, mesmo que por vezes o tempo para jogar, escrever e postar não fosse muito.

PARABÉNS ! :prayer:

E já agora gostava de ser o sócio 99 :mrgreen:

Editado por VilaFranquense_19

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens :prayer: . Apesar de nunca ter sido muito assíduo no teu save a postar, acompanhei-o e tiveste uma grande carreira. Merece lugar na GH sem dúvida. Se ainda der, quero ser sócio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante save, tive pena de o não acompanhar muito regularmente

Também quero ser sócio

Compartilhar este post

Link para o post

E se não estou em erro acabámos de atingir os 100 sócios!!!! OBRIGADO A TODOS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E se não estou em erro acabámos de atingir os 100 sócios!!!! OBRIGADO A TODOS :prayer:

Já é um motivo para continuares com o Save :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um motivo para continuares com o Save :compinchas: :mrgreen:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não se seleccionou a Liga Portuguesa, mas gostava de ver uma última temporada em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...