Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Eu estou a dizer que ninguém lhe disse nada, garantidamente.

O clube neste momento não tem direcção. Essa caiu toda. Tem um rapaz que é secretário técnico do futebol juvenil que controla tudo, dois directores desportivos para o futebol sénior que terminaram funções este fim-de-semana, e o meu pai que anda a juntar as pontas.

Com o tal rapaz não falou de certeza, que eu conheço-o bem e já há 4 anos, e ele ainda hoje me disse que não falou com ninguém sobre nada ainda.

Os pontos-chave aqui são que eu estou por dentro do assunto e isso é totalmente falso para já, e que a juntar a isso, não há ninguém para lhe dizer nada. Como tal, isso é completamente utópico.

E só não digo mais sobre o sujeito porque nunca se sabe quem vem aqui ler isto... :mrgreen:

Já vem publicado n'A Bola de amanhã! lol

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar, ele nem sequer é treinador, é treinador adjunto da equipa B.

Vejam lá se se organizam, começa a ser hábito por esses lados dizer-se que se é treinador sem o ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele é uma situação complicada. Aliás, para todos nós é... Basicamente ele foi convidado a meio do ano passado quando as coisas ainda estavam razoáveis em termos de pessoal a participar na vida do clube, e foi indo toda a gente embora com a queda do clube. Ele foi ficando, ficando, ficando, porque lhe custava ver o clube de que ele tem mais de 40 anos de sócio a afundar-se, e neste momento é praticamente o único a tentar segurar o barco enquanto continua a perder horas e horas do dia dele sem nada em troca.

Com isto sofremos todos, sofre ele que perde horas e algum dinheiro que ele vai metendo para pequenas despesas de manutenção do espaço, sofro eu que estou lá pelo 3º ano sem ver um tusto ao fim do mês nunca, e que ainda este ano deixei de ter vida para ver passar a semana fechado em casa a ver vídeos da mesma equipa 3 e 4 vezes, e filmei jogos à chuva e ao frio uma boa quantidade de vezes.

Mas pronto, isto já são desabafos e mágoas de outro tópico qualquer que não este.

Ainda no outro dia andei eu feito parvo a apanhar lixo nas bancadas do estádio porque me custava ver aquilo assim e neste momento não há ninguém para limpar aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Vejam lá se se organizam, começa a ser hábito por esses lados dizer-se que se é treinador sem o ser...

Hum?

:-k

Veloso? Lázaro? Não atingi...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi mesmo o que quiseste dizer, e ainda li o post e o contexto em que o colocaste algumas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
wmgy8g.jpg

Há vista desarmada conheço aí 4 pessoas.

Tu, o Valter, o André Marques e o fisioterapeuta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Paulo Renato não o conheço pessoalmente.

O Nuno (Pintas) tirou o curso na minha faculdade.

O gajo safa-se ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh... dá-me ideia que tem algumas limitações e que se embrulha um bocado. Por exemplo, está a explicar uma coisa, e se tem algum treinador licenciado (como eram e são os dois) e que foram ex-jogadores e passaram pelas lesões (idem) que o confronte, ele treme um bocado e às tantas já diz coisas que não estava a dizer antes. :mrgreen:

E dá um bocado de sono falar com ele, mas fora isso, é um gajo porreiro. :mrgreen:

E esteve muito bem numa situação: aí em Janeiro/Fevereiro ele saiu por falta de dinheiro e foi integrado o Zé Carlos (deve ser do teu tempo) do futebol juvenil, que no primeiro sábado de descompressão equipou-se e foi dar uns toques com a malta, e levou uma bolada no olho e foi operado de urgência a seguir, ainda não está bom, nunca mais voltou a integrar connosco. :| E nós lá falámos com ele, e ele lá foi aceitando andar "provisoriamente" até a situação do Zé estar resolvida, e acabou por aguentar-se até ao fim com os bolsos semi-vazios...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer os seniores do Alverca este fds :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinha da menina q n sai de casa pq tá a chover. Eu hj num pelado e ela a cair-me em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

A menina tem faltas para dar, temos pena senhor corrupto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx e agr ainda vou para os Arneiros fazer um jogo de juniores. Com este tempo e eu em jogos destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui lá hoje porque foi dia de entregar o relatório, mas também me pirei antes das 11h.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso curso já está a acabar?

Senhor do apito bora nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What? Já segunda? Pensei que ainda tivessem uma semana nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tava a ver fonix, só assustas um gajo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...