Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Ibra o Curso vai ser na Associação de futebol de Lisboa na mesma . A unica diferença é que no fim, o diploma vai ser da Associação de Portalegre. Vai tudo dar ao mesmo. E o Paulo já merecia portanto acho justo. Quanto a mim estou bastante feliz, era um objectivo tirar o mais rápido possível o II nível mas nunca pensei que se viesse concretizar tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, assim tem mais lógica. Basicamente vão funcionar duas turmas, a do Alex e a vossa.

Força nisso. Brevemente também devo ter novidades para vos dar.

Edit: o pessoal que já tem nível I tem alguma espécie de diploma? É que aqui ainda não chegou nada, e já acabei o curso há mais de um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é isso as nossas aulas vao ser ás 2ºs e ás 4ºs, As práticas sao na mesma ao sábado mas noutro campo.

Foi quase caído do céu, era para ir lá hoje buscar os cheques :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei o curso de arbitro lol, fui lá ontem á tarde e vi que o curso tinha começado dia 26, falei com o homemzito la da associação de futebol e ele mandou-me ir logo nesse dia ás 9 para ter aula. Pronto, foi uma aula meio grandita, 3 horinhas. Mas foi interessante. Foi sobre a lei 6, os arbitros assistentes. O "professor" disse que depois marcavamos ai umas aulinhas para recuperar o atraso, agora é aplicar para passar. Dia 10 de abril tenho testes.

Quem dá o curso são 2 arbitros assistentes bem conhecidos. Pais Antonio e Luis Ramos. Ambos bastante conhecidos, o 1º pela mão do ronny e do Pedro silva, o 2º pelo trofense-sporting e porto-sporting do ano passado.

Ontem tava la o João Ferreira, arbitro da 1º divisão. O gajo parece bacano tem um ar bue sereno

Compartilhar este post

Link para o post
Já comecei o curso de arbitro lol, fui lá ontem á tarde e vi que o curso tinha começado dia 26, falei com o homemzito la da associação de futebol e ele mandou-me ir logo nesse dia ás 9 para ter aula. Pronto, foi uma aula meio grandita, 3 horinhas. Mas foi interessante. Foi sobre a lei 6, os arbitros assistentes. O "professor" disse que depois marcavamos ai umas aulinhas para recuperar o atraso, agora é aplicar para passar. Dia 10 de abril tenho testes.

Quem dá o curso são 2 arbitros assistentes bem conhecidos. Pais Antonio e Luis Ramos. Ambos bastante conhecidos, o 1º pela mão do ronny e do Pedro silva, o 2º pelo trofense-sporting e porto-sporting do ano passado.

Ontem tava la o João Ferreira, arbitro da 1º divisão. O gajo parece bacano tem um ar bue sereno

Epá são estes gajos que ensinam? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela primeira vez fui corrido dum campo. Levaram-me à porta e tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no Oriental. Eu já tinha tentado filmar aí em Novembro, e eles não deixaram... vieram falar comigo a mandar-me guardar a câmara, como aliás já aconteceu noutros campos. Eu nesses casos guardava aquilo, sacava do bloquinho, e em vez de "ver" o jogo em casa, via ali. Desta vez não, apareceu o mesmo gajo a dizer que o Estrela da Amadora que pedisse autorização para filmar se quisesse (não faço ideia como ele me associou ao clube) e para eu o acompanhar até à saída.

Eu safo-me na mesma porque tenho aqui outro jogo deles, já tem é algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que ficam? Eu acho que ainda arranjam uma forma de ficar com o dinheiro desses 20. Espera para ver... :lol:

Afinal esses 20 ficaram mesmo de fora. E olha lá ó Alex ouvi dizer que eras o aguadeiro dos séniores do Estrela?

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje pela primeira vez fui corrido dum campo. Levaram-me à porta e tudo. :mrgreen:

eh,eh. A culpa foi do Louletano

btw, parabéns ao Paulo César e ao Fábio, em especial ao Paulo que estava bem chateado e até pensava em deixar o futebol

Compartilhar este post

Link para o post
E olha lá ó Alex ouvi dizer que eras o aguadeiro dos séniores do Estrela?

:|

Não atingi o alcance da coisa.

Eles podem-te impedir de assistir a um jogo?

Por acaso, não sei como isso funciona. Eles associaram-me ao Estrela não sei bem como... O que já me aconteceu foi vir alguém dizer-me que não estou autorizado a filmar. Mas desta vez o tipo já me conhecia...

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo que ele não volte a filmar durante o resto do jogo?

penso que sim, qd chegar a casa logo vejo se encontro o decreto lei que não permite a captura de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Alex? Como está a ser a experiência com os "craques"? Já fizeste connections?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, um dia destes vamos tomar café e tudo, com o Jorge Andrade.

"vamos", eu e o Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Alex podes dizer-me uma coisa, na copa foot 21 a inscriçao por equipa é 300 euros, isso ja inclui alojamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta mais dirigida para os treinadores e para os arbitros que existem aqui no forum. Para a próxima época quem nasceu em Novembro de 1991 pode ser inscrito como júnior? É que um ábritro disse que sim, pois é inscrito com 18 anos e o campeonato começa antes de meio de Novembro, mas também já ouvi dizer que não e agora tenho esta duvida alguem me sabe responder?

Compartilhar este post

Link para o post

o que conta é o ano civil de nascimento, ser no 1º de Janeiro ou no 31º de Dezembro não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
o que conta é o ano civil de nascimento, ser no 1º de Janeiro ou no 31º de Dezembro não faz diferença.

É? como tinha sido um arbitro a dizer ainda pensei que desse mesmo, como a AFL anda sempre a dormir.. Então tenho de tirar um ano á minha data de nascimento para ver se jogo na primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
quem nasceu em 91 esta epoca é 2º ano de júnior. Não há nada que enganar :)

Isso sei eu que sou júnior de segundo ano boo, mas gostava de fazer mais um para jogar na primeira divisão contra benfica,sporting etc

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram-me hoje a minha inscrição e data de início do nível II: 19 de Abril. É um bocado tarde para começar, espero que assim nos despachem mais cedo.

Vai ser complicado a parte do estágio, dado que os campeonatos devem terminar logo nas semanas seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...