Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Espero que o Jorge Andrade tenha melhor sorte a treinador do que teve como jogador.

Parabéns Alexandre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Alex.

Muito havia por dizer mas por respeito nao o vou fazer.

Provavelmente irei abandonar esta epoca.

é a 3ª vez que fico de fora tendo mais curriculum que a maioria mas mais vez nao tenho explicação para ter ficado de fora.

Ainda nao acredito, estou em choque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso. Vai andando e vai avançando, que o nível que tens não indica praticamente nada relativamente aos cargos que podes vir a ocupar.

Obrigado, já agora, pessoal. Ibra, dou 4 aninhos para essa malta estar integrada nos quadros da FPF...

Compartilhar este post

Link para o post
Não te metas nisso. Vai andando e vai avançando, que o nível que tens não indica praticamente nada relativamente aos cargos que podes vir a ocupar.

Obrigado, já agora, pessoal. Ibra, dou 4 aninhos para essa malta estar integrada nos quadros da FPF...

Dizes tu Alex.

A 3 anos nao pode ir pro nacional de juniores por causa do nivel.

O ano passado idem idem pro nacional de juvenis

Pra proxima epoca tinha tudo apalavrado para 2ª divisao para adjunto.

portanto....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Alex, parabéns

Paulo, não desistas, fazem falta mais pessoas como tu no futebol português :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ibra, dou 4 aninhos para essa malta estar integrada nos quadros da FPF...

Isso é lógico, a menos que haja uma vassourada na FPF. Jobs for the boys, mainada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 41 que entraram tenho mais curriculum (anos a treinar entenda-se) que 28.

O que dizer?

Vergonha e nojo....

A AFL é sem duvida o espelho da m*rda que é o futebol portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu já tava a espera de não entrar, estava perfeitamente convicto que o Paulo entrasse...Enfim a AFL não há palavras...

Quanto ao Paulo acho uma posição algo extremista. É f*dido ficar de fora ainda por cima entrando pessoal com menos curriculo que o nosso mas continuar é dar uma chapada de luva branca em muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Alex :)

Isso vai ser uma festança depois das aulas, eu encostava-me já ao Dani e ao Dominguez.

E também ao Figueiredo, pode ser que ainda ganhe um lugar como comentador na Eurosport para as proximas CAN's.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe la

Mas vc paulocesar treina o meu Oriental em Juvenis nao é?

Vc nao entra porque ta no Oriental, se estivesse num Belem, num Estrela, num Real etc entrava, agora no COL nem que a vaca tussa.

O COL é mal amado na AFL porque rompeu com tudo o que eles vendem como sub produto desde os seguros, as bolas, etc....

Mude de clube e consegue....

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo já sabemos como funciona a AFL e o mundo do futebol em geral. Salvo raras excepções é só "amizades" e os interesses pessoais que dominam. Não desistas pq tens capacidades para ir longe e tu sabes disso ;)

btw, tens algum coisa para fazer no sabado à tarde ou queres ir ver-me brilhar no Ferroviario?

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe la

Mas vc paulocesar treina o meu Oriental em Juvenis nao é?

Vc nao entra porque ta no Oriental, se estivesse num Belem, num Estrela, num Real etc entrava, agora no COL nem que a vaca tussa.

O COL é mal amado na AFL porque rompeu com tudo o que eles vendem como sub produto desde os seguros, as bolas, etc....

Mude de clube e consegue....

Já estão a fazê-lo por ele. E olhe que da maneira como "você" fala até me parece uma pessoa que eu cá sei... :-k

Paulo já sabemos como funciona a AFL e o mundo do futebol em geral. Salvo raras excepções é só "amizades" e os interesses pessoais que dominam. Não desistas pq tens capacidades para ir longe e tu sabes disso ;)

btw, tens algum coisa para fazer no sabado à tarde ou queres ir ver-me brilhar no Ferroviario?

Epá morri :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê e dps comentas.

Ainda hj fui elogiado por um gajo que apitei este fim-de-semana, e modestia à parte, para o pouco tempo de actividade que tenho até tenho alguma qualidade. N é por acaso que esta vai ser a 2ª semana consecutiva a fazer seniores(ainda por cima agr é de 1ª :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mts são. Oiço estórias que até fico com medo, mas comigo ainda n se passou nada desses esquemas. E dificilmente vai passar. A n ser que prejudique uma equipa orientada por ti :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí eu vou ter provas irrefutáveis que prejudicaste a minha equipa deliberadamente :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E qdo tu tiveres essas provas já eu tive o talento(cof...cof) para subir até à Liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Alex, quando começa o curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostaria que me pudessem elucidar quanto, mais coisa menos coisa, custa um curso de treinadores nível 1 mesmo inicial e onde o posso tirar mais perto morando em Mafra.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...