Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Pois Alex, felicidades nessas novas funçoes mas pra proxima avisa-me.

Colocaste-me numa situação complicada, mas penso que esteja ultrapassada.

:-k

Não percebi. Eu expliquei ao gajo que estava a tirar um curso de Educação Física, e que aquilo era para uma tese, e ele mandou-me pedir autorização à direcção, eu disse que iria tratar disso. Não me identificaram como absolutamente nada.

até tiveste alguma sorte Alex. Eles podiam ter-te apreendido a câmara.

Isso não podem fazer, porque o gajo que me foi avisar é só um funcionário do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não protestei, creio. Acho normal que o tenham feito. Mas tive azar no dia e na posição de filmagem que escolhi, porque tenho em meu poder vídeos de jogos do Oriental gravados lá, e exactamente da mesma forma como eu o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Para existir autorização teria de se revelar para quem trabalhávamos, e claro que aí o clube não autorizaria. Eu estou a fazer o trabalho exactamente da mesma forma como ele era feito...

Compartilhar este post

Link para o post

E tinhas que dizer que era para o Estrela? Dizias que tavas a tirar o curso e era para te audar, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso envolveria um monte de processos burocráticos, e provavelmente, provas daquilo que realmente estava a fazer. Por exemplo, um certificado de matrícula ou afins...

Compartilhar este post

Link para o post

So porque estiveste sentado ao meu lado nos cativos.

Levei logo com cenas.

De onde eras o que estavas a fazer...

Se me tivesses dito ate gravavas o jogo na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desculpa, não era a minha intenção. Mas vi-te lá e quando te fui falar nem me lembrei disso...

Já agora, o que é que vocês entendem por estrutura fixa?

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, desculpa, não era a minha intenção. Mas vi-te lá e quando te fui falar nem me lembrei disso...

Já agora, o que é que vocês entendem por estrutura fixa?

Em que contexto?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Alex. Quando me meti nestas coisas era aquilo que mais me agradava, a observação de jogos. Há um livro muito bom, do José Neto, que te pode ajudar em algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

como e que essa cena da observaçao de jogos funciona tipo es contratado por um clube para ires vr os jogos dos adversarios para ires procurar jogadores para dizeres os pontos fortes e fracos?

precisas de algum curso ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Em que contexto?

Em que contextos é que ela existe?

Muito bem Alex. Quando me meti nestas coisas era aquilo que mais me agradava, a observação de jogos. Há um livro muito bom, do José Neto, que te pode ajudar em algumas coisas.

Hmm, como se chama? Fala-me dele.

Estou aqui de volta de um Santana - Odivelas, e estou a escolher momentos do jogo para depois cortar o vídeo em partes e facilitar as ilacções.

À partida seria só para ver o Odivelas, mas já que ainda vamos jogar com o Santana, não custa muito fazer dos dois e cai sempre bem...

Ando a dividir isto entre as bolas paradas e as diversas fases do jogo. Só assim à vista desarmada, e só a retirar minutos do jogo para cortar num programa à parte, já dá para notar algumas coisas. Quando isto for trabalhado estatistícamente, então...

A ideia inicial era só cortar uns momentos para depois o homem tirar as ilacções dele, mas eu não sei quantas vezes mais é que vou poder trabalhar para este nível, e portanto vou dedicar-me a sério e vou ver se elaboro umas estatísticas mais detalhadas disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que está a fazer Alex é brutal :prayer:

Aproveita bem, faz um bom trabalho que podes dar um grande salto às custa disso

Compartilhar este post

Link para o post
:-k

Ontem, ouvi dizer que havia atrasos de um mês nos relatórios, já te aconteceu?

Isso acontece pq o pessoal demora a fazer os relatorios qdo existe alguma confusão e acima de tudo pq n tem paciencia ou tempo para ir aos CTT por o envelope nos correios...

A mim por acaso, o maximo que me atrasei foi 3 dias pq tive que fazer 3 e foi preciso arranjar paciencia para aquilo :lol:

Nisso e no mandar a sms para a Associação com o resultado do jogo no final sou bastante cumpridor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Nós metemos sempre dentro do prazo. Os CTT é que atrasam tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

68 no teste escrito qdo estava à espera de ter bem menos de 50 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

68!!!!!, pffffffff fraquinho, quando tirei o curso de árbitro tirei 100% no teste escrito :badgrin:

e no ano seguinte tirei um 88, e depois deixei a arbitragem...

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tive há duas semanas num seminário de observação e análise e na parte de futebol foi mostrado um exemplo de um relatório do adversário (que era o Leiria) da época passada, na Liga Vitalis. Aquilo estava muito bom, bastante completo. Quando entretanto eles nos mandarem isso, se quiseres posso-te arranjar, acho que te pode dar muito jeito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
68!!!!!, pffffffff fraquinho, quando tirei o curso de árbitro tirei 100% no teste escrito :badgrin:

e no ano seguinte tirei um 88, e depois deixei a arbitragem...

Desculpa :(

Mas para minha defesa aquilo foi feito na semana de praxes e no sabado de manhã fui com mt poucas horas de sono para as provas...

Compartilhar este post

Link para o post
Alex, tive há duas semanas num seminário de observação e análise e na parte de futebol foi mostrado um exemplo de um relatório do adversário (que era o Leiria) da época passada, na Liga Vitalis. Aquilo estava muito bom, bastante completo. Quando entretanto eles nos mandarem isso, se quiseres posso-te arranjar, acho que te pode dar muito jeito :wink:

Era óptimo. :carinhoso:

Muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...