Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Era óptimo. :carinhoso:

Muito agradecido.

Temos que ser uns para os outros :wink:

Agora só não sei quando é que arranjo isso. Eu também tou ansioso a espera que me mandem porque aquilo estava muito bom, mas sabes como é, eles demoram sempre muito para enviar isso. Mas logo que tenha, aviso-te logo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Propuseram-me começar a equipar juntamente com os treinadores dos seniores e começar a ajudar nos treinos também, além do trabalho de laboratório que ando a fazer.

Não sei se me vou manter nos iniciados. Não porque não tenha gosto nisso, mas é trabalho em demasia para todos os dias à noite ainda ir dar treino, e sei que o meu papel ali não é tão essencial assim

Entretanto ando a contar os dias para a AFL abrir o nível II. Vou-me inscrever mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se para se tirar curso de treinador é mesmo preciso ter 5 anos de federado ou não... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Tu vais lá e inscreves-te, que ninguém te exige nada para inscrição, só o dinheiro e a ficha preenchida com os teus dados. O pior que te pode acontecer é eles terem gente a mais e filtrarem o pessoal que tem menos currículo (referido na ficha de inscrição que tu vais preencher), e aí vais de vela. Mas creio que em associações menos concorridas isso é pouco provável. No meu nível I inscreveram-se 150 e ficaram 90, portanto o pessoal que não tinha nada no currículo foi de carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Propuseram-me começar a equipar juntamente com os treinadores dos seniores e começar a ajudar nos treinos também, além do trabalho de laboratório que ando a fazer.

Não sei se me vou manter nos iniciados. Não porque não tenha gosto nisso, mas é trabalho em demasia para todos os dias à noite ainda ir dar treino, e sei que o meu papel ali não é tão essencial assim

Entretanto ando a contar os dias para a AFL abrir o nível II. Vou-me inscrever mesmo.

Vai mesmo abrir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eles dizem que sim. E está no site. E já não o abrem aos anos. Portanto...

Bold- Eles dizem. Tal como estava no site que ia haver em Outuro. Agora já só há em Feveiro...Ciclo vicioso

Itálico- Por isso mesmo. Estão sempre a anuciar que abrem e depois no fim é o que se ve..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura soube que não ia haver e ainda estava no site. E soube-se bem antes da data que lá estava. :mrgreen:

Agora faltam uns dias para Fevereiro...

Kaz, estás relacionado de alguma forma com esse campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Os gajos da AFBraga devem ter alguma dificuldade em enviar mails, só pode.

Há uns tempos mandei um mail pra lá, perguntando sobre o curso de nível I para este ano e nada de resposta até hoje...

BTW... empatei hoje com o campeão em título aqui no campeonato de júniores do sítio...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou oficializar amanhã a minha saída dos Iniciados. Hoje já trabalhei no campo com os seniores. Não há melhor do que fazer disto vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, qualquer dia podias-me dar uma mãozinha com exercícios do que se faz por aí. Nem que seja de anos anteriores. Não tenho uma grande variedade deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso podes perguntar quando quiseres. Basta dizeres-me o que queres trabalhar que eu vejo o que te posso arranjar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Tu vais lá e inscreves-te, que ninguém te exige nada para inscrição, só o dinheiro e a ficha preenchida com os teus dados. O pior que te pode acontecer é eles terem gente a mais e filtrarem o pessoal que tem menos currículo (referido na ficha de inscrição que tu vais preencher), e aí vais de vela. Mas creio que em associações menos concorridas isso é pouco provável. No meu nível I inscreveram-se 150 e ficaram 90, portanto o pessoal que não tinha nada no currículo foi de carrinho.

E o dinheiro da minha inscrição :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eles devolvem.

E já agora o curso demora quanto tempo?

Eu joguei futebol pouco tempo, até aos Infantis creio eu. Porque na altura tinha graves ataques asmaticos. Contudo com a idade aliviou bastante, e acabei por ir praticando outros desportos que não futebol por curiosidade. Agora gostava de ter formação no assunto nem que seja só para conhecimento. Se me puderes dizer o custo também agradecia :wink: .

Compartilhar este post

Link para o post

O curso demora cerca de dois meses e meio e custa 600€. Pelo menos os outros andaram na ordem disto.

Compartilhar este post

Link para o post
O curso demora cerca de dois meses e meio e custa 600€. Pelo menos os outros andaram na ordem disto.

Tinha ideia que fosse para metade. Agora como tirei a carta e com a universidade, se calhar ficará para outra altura. Mas obrigado pelas informações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...