Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Que lata :lol:

Só para me tirarem uma dúvida: na vossa opinião, havendo uma equipa de Infantis A e outra de infantis B, e havendo uma série do campeonato nitidamente mais forte do que a outra, qual das equipas deveria ficar em cada uma das séries?

Em relação á tua pergunta o que foi dito penso que tá correcto, mas também há outro lado da questao, se por exemplo há 2 equipas e tao as 2 equipas na 2º divisao, e se o objectivo passa por conseguir subir uma das equipas á 1º divisao talvez a série mais acessivel terá de ir para a equipa A, naturalmente no meio disso tudo há vantagens e desvantagens, mas nunca é do interesse de algum clube ter 2 equipas do mesmo escalão na 2 divisao. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
A AFBraga anunciou hoje que vai abrir o nível II para breve já estão a aceitar pré-inscrições. Não fosse ter tanto que fazer este ano na Universidade e era certinho, mas aquilo demora tantos meses que não vou arriscar. Embora a tentação seja grande...

btw, comprei o DVD do Mourinho. Só vi um exercício ainda, de basculações defensivas, mas gostei daquilo. A ver melhor...

Onde é q eles anunciam isso?

No site não há nada...que eu tenha visto, pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Rafael Gomes, Rui Águas e Tiago Nóbrega,

serve a actual missiva para colocar fim ao vínculo que me ligava ao Sport Lisboa e Benfica desde o passado mês de Julho.

Estive presente em todas as reuniões do departamento, mas facto é que quando enviei o meu currículo para a instituição anteriormente referida, ainda não possuía o devido conhecimento de como a minha vida estaria preenchida por esta altura, com uma tendência crescente para o estar ainda mais nos próximos tempos. A verdade é que a minha vida se encontra numa roda viva, entre faculdade, carta de condução, treinos e jogos, e cheguei à inexorável conclusão, de que seria de todo inevitável eu desistir de uma das coisas se pretendia imbuir alguma qualidade e algum índole de excelência em todas as actividades em que me encontro envolvido.

É meu apanágio pretender colocar alguma qualidade em todos os trabalhos que produzo e em tudo o que me encontro envolvido, e estou de todo convicto de que não o conseguiria fazer ao nível da instituição do Sport Lisboa e Benfica, pejado como estou de ocupações.

Serve também esta mensagem para agradecer a forma como foram todos vocês correctos para comigo até então, não tendo eu qualquer razão de queixa da forma como até hoje fui tratado pelos responsáveis da instituição, e pelos meus ex-colegas, renovando assim votos de que futuramente possamos voltar a encontrar-nos no mundo do futebol.

Cumprimentos e desejo de continuação do bom trabalho,

Alexandre Costa - Observador número 1135.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te compreendo, Alex...

Tive que fazer o mesmo, com muita pena minha... Mas estar a desempenhar funções a "meio-gás" e sem qualidade não era para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a imaginar o Rui Aguas a ler o mail do Alex com o dicionário na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, foi mais porque cheguei à conclusão de que a filosofia daquilo não se adequa minimamente àquilo em que eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que é preciso x anos de futebol profissional para se tirar o nível 1. É verdade? E quem não tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dizer que é preciso x anos de futebol profissional para se tirar o nível 1. É verdade? E quem não tem?

Experiência como jogador federado dá-te vantagem, mas se não tiveres os 5 anos exigidos, tens só que fazer um exame "prático", se não estou em erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na AFL só existe na teoria. Tretas.

Nunca fui federado nem fiz teste nenhum. E tenho o nível I.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S. parece que este ano não há nível I... :|

É normal só abrirem de 2 em 2 anos, não te esqueças que acabamos de sair 120 com o nível I...

É mais ou menos isso. Só em caso de maior procura do que oferta é que eles são capazes de ligar a isso. Aqui em Braga o que fizeram foi marcar um treininho com o pessoal que não tinha sido federado, mas aquilo devia ser uma valente fantochada...Estou a visualizar tipos com 50 anos a fazerem condução de bola por entre os cones e essas coisas todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui federado nem fiz teste nenhum. E tenho o nível I.

Experiencia em futsal conta? O que tenho de fazer para tirar o nível I?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe para quando o próximo curso de nível I na AF Porto?

No site não consigo encontrar nada...

Liga para lá amanhã e pede informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...