Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

O I nível e uns bons trocos. :lol:

"So" isso? :mrgreen: Eu estou a pensar sériamente em tirá-lo...Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depois entra a questão do currículo, tal como entrou connosco. No nosso curso houve uns quantos tipos que quiseram inscrever-se e ficaram de fora...

Eu como estou a trabalhar no Estrela (pelo 3º ano consecutivo) espero não ter problemas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar se eles tiverem excesso de inscritos, és capaz de levar para trás. Mas tenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do clube em que estás. Eu, por exemplo, sou remunerado, e pelo que sei aqui da zona até sou bastante bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende do clube em que estás. Eu, por exemplo, sou remunerado, e pelo que sei aqui da zona até sou bastante bem pago.

Quanto?isto sem querer meter-me muito

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto?isto sem querer meter-me muito

lol

Acho que, para não entrar em pormenores, basta dizer mais ou menos que o salário mínimo, sem dizer exactamente quanto...

Compartilhar este post

Link para o post
lol

Acho que, para não entrar em pormenores, basta dizer mais ou menos que o salário mínimo, sem dizer exactamente quanto...

:wink:

É um caso a pensar, isto porque também é preciso se calhar ter um bocado de sorte...apesar de já ter 21 anos é melhor ir para a faculdade e depois de a acabar se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o normal para a formaçao e 200 euros, o treinador principal

Compartilhar este post

Link para o post
:wink:

É um caso a pensar, isto porque também é preciso se calhar ter um bocado de sorte...apesar de já ter 21 anos é melhor ir para a faculdade e depois de a acabar se vê.

Há por aí pessoal mais novo, o Alex, por exemplo, a pensar fazer o segundo nível já...

Acho que o normal para a formaçao e 200 euros, o treinador principal

Há jogadores aqui no futebol popular (não federados, como costumamos chamar) a ganhar mais do que isso...

Não que isso seja o essencial, mas achei piada...

BTW, mandei mail para a AF Braga para saber se iam abrir o nível I este ano e até agora nada de resposta... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Há por aí pessoal mais novo, o Alex, por exemplo, a pensar fazer o segundo nível já...

Há jogadores aqui no futebol popular (não federados, como costumamos chamar) a ganhar mais do que isso...

Pois mas a meu ver, corrijam-me se tiver errado, é uma carreira que ou tens muita sorte ou então, mesmo que sejas bom, se não tiveres os conhecimentos certos não dá futuro....

Compartilhar este post

Link para o post

Não que isso seja o essencial, mas achei piada...

BTW, mandei mail para a AF Braga para saber se iam abrir o nível I este ano e até agora nada de resposta... :facepalm:

é o que acho. Pa ai em Braga nao sei como e mas eu tirei o nivel 1 o ano passado e as informaçoes so saiam a meio de setembro. ainda ha pouco tempo la tive no site da AFL e as informaçoes este ano tb so saem em meados de setembro ( quero ver se tiro o II nivel). Em braga deve ser igual...vai ao site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores bom chegas lá sempre. Pode ser de forma mais lenta, mas quem tem qualidade vai sempre subindo etapas de forma gradual, e vai chegar ao mesmo ponto que os bons com cunhas. Pode é ser mais devagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores bom chegas lá sempre. Pode ser de forma mais lenta, mas quem tem qualidade vai sempre subindo etapas de forma gradual, e vai chegar ao mesmo ponto que os bons com cunhas. Pode é ser mais devagar...

Hm..obrigado pela dica...vai ser um caso a pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Pois mas a meu ver, corrijam-me se tiver errado, é uma carreira que ou tens muita sorte ou então, mesmo que sejas bom, se não tiveres os conhecimentos certos não dá futuro....

Claro que não estou a um nível suficientemente alto para falar com 100% de conhecimento, tal como não está o Alex (penso que não te deves chatear por dizer isto, se sim, sorry), mas concordo com ele: quando chegares a um nível bom, pode demorar, mas há-de chegar a hora em que serás reconhecido por isso. Pode parecer um pouco exagerado mas vê o caso do Jesus: aos 55 anos chega a um dos grandes portugueses...

é o que acho. Pa ai em Braga nao sei como e mas eu tirei o nivel 1 o ano passado e as informaçoes so saiam a meio de setembro. ainda ha pouco tempo la tive no site da AFL e as informaçoes este ano tb so saem em meados de setembro ( quero ver se tiro o II nivel). Em braga deve ser igual...vai ao site deles.

Obrigado pela dica (de meados de setembro), não sabia disso. Eu tenho estado atento ao site da AF Braga mas ainda não têm lá nada... De qualquer forma, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso temos a sorte de andar pela AF do país que mais jogos gera ao fim-de-semana, e consequentemente, é uma das mais movimentadas e vivas do país, se não mesmo a mais viva e movimentada.

Essas associações de zonas mais perdidas são uma chatice a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Na AFSetubal:

Curso de Treinadores de Futebol (Nivel I)

Data Prevista: 15.12.2009 a 27.02.2010

Em principio tentarei a inscrição para o curso. :D

Onde é que viste isso Nest?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que viste isso Nest?

No site da associação de futebol de setúbal. ;)

Vens também? :D

Compartilhar este post

Link para o post
No site da associação de futebol de setúbal. ;)

Vens também? :D

Ainda não sei, mas olha que estou a pensar seriamente se as coisas correrem mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Então... vamos embora! :lol:

Sabes se na AFSetúbal eles pedem como requisito 5 anos de federado?

Compartilhar este post

Link para o post

Em príncipio, já está tudo acordado. :mrgreen:

Por volta do Natal, se as coisas decorrerem normalmente, já tenho o II nível...

Compartilhar este post

Link para o post

600€ paguei eu há um ano. Os requisitos são eles aceitarem-te, o que depende essencialmente do número de pessoas que se forem lá inscrever. Caso sejam a mais, e só nesse caso, eles passam a filtrar os que tenham anos de federado, os que já trabalham na área...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...