Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Está um gajo um tempo fora e é so novidades :)

Parabens ibra que tudo te corra bem.

Alexandre tmb estas na prospecçao do SLB? Tambem consegui me meter nisso aqui no distrito de aveiro,vamos la a ver como corre.Acho que sera uma experiencia positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre tmb estas na prospecçao do SLB? Tambem consegui me meter nisso aqui no distrito de aveiro,vamos la a ver como corre.Acho que sera uma experiencia positiva.

Mais um colega de trabalho :biggrin: Entraste agora para a época 2009/2010?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Ibra ;)

Alex sempre soube que ainda trabalharias para o Glorioso, confessa lá que até gostas do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim... Eu sou treinador de uma equipa de júniores da associação de futebol popular aqui de barcelos. Estarei, portanto, numa situação "ilegal"? É que já cá treino há 2 anos e já fui inscrito por 2 equipas distintas e nunca me pediram essa cédula... É necessária em qualquer nível de competição?

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

trabalhas em que regiao de aveiro?? eu quando tenho tempo tb observo uns joguitos?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na AFSetubal:

Curso de Treinadores de Futebol (Nivel I)

Data Prevista: 15.12.2009 a 27.02.2010

Em principio tentarei a inscrição para o curso. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O do costume: 600€. 300€ na inscrição, outros 300€ no inicio do curso. Acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Uma boa notícia: sou o novo treinador dos infantis do Grupo Desportivo de Joane :)

Assim que começar irei abrir um tópico.

Só vi agora Ibra.

Muito boa sorte nessa experiência.

Não penses em resultados, pensa na evolução dos miúdos, e na tua! ;)

Já estive mais ligado ao Tires, neste momento estou completamente alheado da realidade do clube.

Porquê?

Jogo lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rafa. Espero também que esta tua época seja melhor do que a anterior.

Daqui a pouco sou gajo de escrevinhar uns parágrafos no Word e amanhã passo isso para um tópico daqui. Não sei se abra aqui se no Espelho Meu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, quero ver se me consigo inscrever no II nível este ano. Um mês depois dos 18 ficava com o II nivel, era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens Curso tirado na Associação de Futebol?

Não... É uma associação de futebol popular, eles só dão (alguma) formação aos árbitros (que nem precisam de ter qualquer formação oficial...). Se puderes espreitar, para perceberes melhor do que falo, o site é: http://www.afpbarcelos.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, isso no Estrela vai mesmo tudo ao ar? Jovens e tudo? Saiu o gajo que entrava com o guito não foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Alex, isso no Estrela vai mesmo tudo ao ar? Jovens e tudo? Saiu o gajo que entrava com o guito não foi?

Que raio? Isto é só profetas da desgraça. Quem te informou disso? Ainda a semana passada me convidaram de outro lado precisamente com a mesma conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio? Isto é só profetas da desgraça. Quem te informou disso? Ainda a semana passada me convidaram de outro lado precisamente com a mesma conversa.

Inside info.

Os vossos séniores estão inscritos onde? II Divisão? Ainda estão?

Compartilhar este post

Link para o post
E quais são as condições para nos podermos inscrever?

O I nível e uns bons trocos. :lol:

Eu preciso de me mexer também, no sentido de me deixarem fazê-lo com o diploma congelado na FPF.

Inside info.

Os vossos séniores estão inscritos onde? II Divisão? Ainda estão?

Ainda não há nada no site da associação, mas não deve demorar. Devem ser as condições do costume. Mas tu tens o I nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...