Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Boas, alguem pode dizer me se há um programa por assim dizer que permita fazer exercicios de treino? Se sim qual recomendam e como o posso arranjar.

Obrigado em avanço

Tas a perguntar se existe algum programa/sofware em que seja possivel ilustrar exercicos de treino? Com o campo, sinalizadores, setas, etc? Ja agora, para que desporto querias?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo de companheiro que me saiu hoje, fdx.

JohnyM é normal o gajo no fim vir dizer "não devias ter assinalado 2 faltas do meu lado, porque depois fico mal visto nos bancos" :facepalm: :handclap:

Mas nós estamos ali para arbitrar e fazer cumprir as leis do jogo ou para ficarmos bem vistos nos bancos aka treinadores?

Chegou atrasado, não respondeu ás minhas sms, chamadas estava difícil atender, cara de quem lhe deviam ou de que estava a fazer um frete em ir arbitrar...igualzinho ao gajo que ganhou a casa dos segredos, sotaque igual, serranos.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Karagounis. Queria para futebol

Tens o Soccer Playbook, que podes encontrar facilmente na internet e grátis. Se for a versão completa é que tens que pagar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo de companheiro que me saiu hoje, fdx.

JohnyM é normal o gajo no fim vir dizer "não devias ter assinalado 2 faltas do meu lado, porque depois fico mal visto nos bancos" :facepalm: :handclap:

Mas nós estamos ali para arbitrar e fazer cumprir as leis do jogo ou para ficarmos bem vistos nos bancos aka treinadores?

Chegou atrasado, não respondeu ás minhas sms, chamadas estava difícil atender, cara de quem lhe deviam ou de que estava a fazer um frete em ir arbitrar...igualzinho ao gajo que ganhou a casa dos segredos, sotaque igual, serranos.lol

ele com essa conversa possivelmente só quis dizer que viu bem os mesmos lances que tu, apenas não achou motivo para marcar falta, mas como ficaste de bandeirola no ar, teve que marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Conde: se tens a certeza que era falta tiveste bem. Mas um conselho: a n ser que tenhas mesmo certezas q é falta e que ele n viu, n te metas no meio-campo dele. Cada um faz a sua parte... Em relação às atitudes, pah em todo o lado existe pessoal porreiro e pessoal de m*rda...

@Kaz: é jogo a 2 árbitros, movimentação tipo futsal. Não há bandeirolas pa ninguém ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Conde: se tens a certeza que era falta tiveste bem. Mas um conselho: a n ser que tenhas mesmo certezas q é falta e que ele n viu, n te metas no meio-campo dele. Cada um faz a sua parte... Em relação às atitudes, pah em todo o lado existe pessoal porreiro e pessoal de m*rda...

@Kaz: é jogo a 2 árbitros, movimentação tipo futsal. Não há bandeirolas pa ninguém ;)

eu sei, não sabia era que tinha sido futebol de 7. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, não sabia era que tinha sido futebol de 7. :wink:

Não. é fut11. Aqui em lisboa certos escalões são feitos assim(juvenis 2ª div, iniciados de 1ª e 2ª div e todas as divisões de infantis)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. é fut11. Aqui em lisboa certos escalões são feitos assim(juvenis 2ª div, iniciados de 1ª e 2ª div e todas as divisões de infantis)

fdx, não acerto uma. :mrgreen:

e os fora-de-jogo marca-se só quando é descarado?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, não acerto uma. :mrgreen:

e os fora-de-jogo marca-se só quando é descarado?

Não. temos de andar a acompanhar o penultimo defensor. Sim é uma palhaçada mas andamos a ver os defesas e ao mesmo tempo olhar para a bola e ver se há ou não infracções

Compartilhar este post

Link para o post

Não. temos de andar a acompanhar o penultimo defensor. Sim é uma palhaçada mas andamos a ver os defesas e ao mesmo tempo olhar para a bola e ver se há ou não infracções

Mesmo :\

Não curto nada disto a 2 árbitros.

Ah e JohnyM o gajo anulou 2 ou 3 decisões do meu lado, do tipo mudar para quem era o lançamento, em vez dum lançamento marcar falta que segundo ele foi uma "entrada agressão" quando era uma simples disputa de bola, eu perguntei-lhe se ele achou que era agressão porque não sacou dos cartões e ele ah e tal...

Nunca mais chega a altura de ter equipa fixa e a 3 árbitros :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :\

Não curto nada disto a 2 árbitros.

Ah e JohnyM o gajo anulou 2 ou 3 decisões do meu lado, do tipo mudar para quem era o lançamento, em vez dum lançamento marcar falta que segundo ele foi uma "entrada agressão" quando era uma simples disputa de bola, eu perguntei-lhe se ele achou que era agressão porque não sacou dos cartões e ele ah e tal...

Nunca mais chega a altura de ter equipa fixa e a 3 árbitros :facepalm:

Fut. 11 a 2 árbitros???

Essa é nova pra mim... O pessoal aqui no Norte deve gostar mesmo da arbitragem porque, em Infantis, sempre tive 3 árbitros (tirando o jogo em que faltaram, simplesmente)! Aliás, já joguei depois dos Infantis de 7, que tiveram só 2 árbitros, e, entretanto, chegou um 3º árbitro para o meu jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um conhecido meu com quem não estava há muito tempo enviou-me uma curta metragem da sua autoria sobre a vida de um treinador de futebol. Ganhou uma série de prémios internacionais. Para quem quiser ver, aqui fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, a curta está muito bacana

Ontem eu e um colega meue stávamos a flar e eu disse-lhe que, quando acabar os estudos, sou capaz de tirar um curso de treinador e ele disse-me que era impossivel eu ter sucesso sem ter sido anteriormente jogador. Isto é verdade?

Já agora, quando é o salario habitual na Distrital/3ª Divisao? Eu sei que nao é o suficiente para fazer carreira apenas disso mas quanto mais ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos clubes.

O clube da minha terra, por exemplo, está na I Distrital e consta-se que paga cerca de 500 euros ao treinador. Outros clubes há mais acima que não chegam a esses valores. Depende de muita coisa.

Aqui no Gerês o dinheiro cai do céu e então pagam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra_9, sabes como posso fazer para ter o "Soccer Trainer" completo? Se sim, manda uma PM ;)

É que tenho a versão demo, e como tal faltam coisas e não estou para pagar para ter completo

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª divisão serie os valores rondam 1000€ para os misters...E isso do ser impossivel ter sucesso porque n foste treinador...fds... :calduco:

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª divisão serie os valores rondam 1000€ para os misters...E isso do ser impossivel ter sucesso porque n foste treinador...fds... :calduco:

Treinador nao...Jogador! :mrgreen:

É tipo mentira certo, mesmo sem ter jogado futebol amador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra_9, sabes como posso fazer para ter o "Soccer Trainer" completo? Se sim, manda uma PM ;)

É que tenho a versão demo, e como tal faltam coisas e não estou para pagar para ter completo

Não faço ideia. Actualmente não utilizo nenhum, mas se recorreres às "lojas" da especialidade és capaz de te arranjar com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador nao...Jogador! :mrgreen:

É tipo mentira certo, mesmo sem ter jogado futebol amador?

Isso, jogador.

Claro, isso não quer dizer nada, ate podes comparar algumas situações, o Mourinho por exemplo...Claro que Mourinho é Mourinho...Mas podes ver por ai. Não é preciso teres sido jogador para conheceres os bastidores/balnearios por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês recorre a vídeos motivacionais e afins? Eu recorro semrpe à palavra, e a um discurso forte e personalizado. Mas gostava de ouvir experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de no domingo passado ter ido para Seixal, este é pa Alcochete. Ando a rodar as academias lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

vais longe pra xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...