Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Visitante

Já agora, ele apareceu recentemente no mundo dos comentadores, certo? Praí há uns 5 anos, não me lembro de o ouvir :x

E antes disso, já fazia alguma coisa relacionada com o futebol, ou sempre exerceu Direito, e só agora é que tirou o curso de futebol ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto que ele não tem curso de coisíssima nenhuma. :lol:

Começou a comentar para jornais sobre futebol, como começou a usar meia-dúzia de termos técnicos e a meter uma dosezinha de pseudo-análise técnico-táctica profunda do jogo a malta começou-lhe a achar piada e nunca mais deve ter parado. Conheço-o desde as crónicas para A Bola há cerca de 4 anos, a televisão só surge depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comenta há algum tempo. O Pontapé de Saída da RTP já tem uns anitos e também já escreve na Bola há alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, bem me parecia. Obrigado

Também não vou muito com a cara dele, por acaso. Aliás, desta nova geração de gabarolas pseudo-tácticos, acho que não gosto de nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar tirar o curso de árbitro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bem me parecia. Obrigado

Também não vou muito com a cara dele, por acaso. Aliás, desta nova geração de gabarolas pseudo-tácticos, acho que não gosto de nenhum lol

Eish, coitado do Chandler.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar tirar o curso de árbitro ...

Na AFAveiro foi á pouco tempo, que eu tirei o de fut11 e o de futsal. Agora so deve haver outro curso no final da proxima epoca.

Se perguntares no nucleo de arbitros de S.J.Madeira eles devem-te informar quando esta planeado o proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na AFAveiro foi á pouco tempo, que eu tirei o de fut11 e o de futsal. Agora so deve haver outro curso no final da proxima epoca.

Se perguntares no nucleo de arbitros de S.J.Madeira eles devem-te informar quando esta planeado o proximo.

Acho que é Setembro / Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser uma granda m*rda como homem e como pessoa e eu estar mortinho para lhe enfiar uma bisca nos cornos, reconheço-lhe mérito enquanto treinador de futebol, principalmente a nível táctico. Mas continuo a dizer que foi o teu relatório que lhe deu a vitória na Tapadinha, depois do que tu escreveste, até eu era capaz de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Aproveita que para o ano dificilmente vou trabalhar contra vocês... Quanto ao homem, tem um feitio tramado e é complicado trabalhar com ele, mas tem um carisma tremendo e torna-se complicado entender como é que ainda não lhe deram uma oportunidade nos profissionais. Mas ele ainda é novo, a oportunidade dele há-de chegar... Pode ser que se lembre de mim. :lol:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vamos lá levantar a pontinha do véu.

Neste momento o meu currículo está nas mãos do director geral da formação de um clube de grande projecção. Não sei se vai funcionar ou não, mas estou com boas esperanças, mais não seja para me iniciar na estrutura do clube e a partir daí a coisa ir progredindo.

À parte disto, surgiu mais recentemente ainda uma possibilidade ainda algo verde e prematura, no capítulo da observação de adversários. Espero ter oportunidade de fazer o meu trabalho chegar às mãos da equipa técnica em questão muito em breve, e daí ver o que pode surgir. Relativamente a isto, posso dizer que é superior a qualquer clube para o qual eu já tenha prestado serviços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

BELENENSES ALLEZ !! :mrgreen:

Por acaso não estou com um pingo de ideia qual seja...

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

se ele for mesmo estudar para o Porto, é fácil saber qual é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...