Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Conheço esse Luís Gonçalves, que trabalhava na prospecção do FCP e que agora está no Shakhtar.

Tem de se deslocar à Ucrânia uma vez por mês e o resto do tempo anda a ver jogadores. Ganha um dinheirão.

Conheces? Fonix... E ele não te consegue uma boa colocação? Já mostraste que estás à altura de um desafio mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço esse Luís Gonçalves, que trabalhava na prospecção do FCP e que agora está no Shakhtar.

Tem de se deslocar à Ucrânia uma vez por mês e o resto do tempo anda a ver jogadores. Ganha um dinheirão.

Tens que'mo apresentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a casa a esta hora quando o jogo acabou às 6 porque tivemos em convivio com a equipa da casa :prayer:

Apitar o ultimo jogo da carreira de um gajo com quase 40 anos, oferecer-lhe os cartões no fim do jogo como homenagem e ele abraçar-se a um gajo a chorar :prayer:

Cheguei a casa todo roto e quase sem sentir o pé, mas cheguei feliz e realizado. Assim dá gosto :)

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha mais de 15 mil euros por mês, um gajo da minha equipa anda a comer a filha dele. Já lhe trouxe um polo do Shakhtar e uma camisola do Luiz Adriano, CABR*O. Mas a gaja é feiinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tivemos em convivio com a equipa da casa :prayer:

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Depois do jogo, de terem perdido 2-0 e com uma expulsão

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo, de terem perdido 2-0 e com uma expulsão

Então já tem garantidos para a próxima época os jogos que tu apitares :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha mais de 15 mil euros por mês, um gajo da minha equipa anda a comer a filha dele. Já lhe trouxe um polo do Shakhtar e uma camisola do Luiz Adriano, CABR*O. Mas a gaja é feiinha. :mrgreen:

Pois é. Tem umas amigas melhores :cool:

Sr. árbitro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Tem umas amigas melhores :cool:

Sr. árbitro :prayer:

Explica lá isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a casa a esta hora quando o jogo acabou às 6 porque tivemos em convivio com a equipa da casa :prayer:

Apitar o ultimo jogo da carreira de um gajo com quase 40 anos, oferecer-lhe os cartões no fim do jogo como homenagem e ele abraçar-se a um gajo a chorar :prayer:

Cheguei a casa todo roto e quase sem sentir o pé, mas cheguei feliz e realizado. Assim dá gosto :)

Entao valeu a pena voltar a apitar seniores. Qual era a equipa??

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso. :mrgreen:

A tal filha do Luís Gonçalves tem umas amigas jeitosas. A parte do árbitro era para o Johni :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio estou a pensar tirar o I nivel de treinador através da Associação de Futebol Setúbal. Mas lá no site deles não tem nenhuma data prevista para cursos futuros. Alguém sabe mais ou menos a altura em que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para lá e pergunta. Antes de Setembro/Outubro já não deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio, se tudo correr bem eu subo e eles vão continuar na 2ª. E é preciso saber distinguir as coisas. Simplesmente são pessoas que sabem receber e distinguir o futebol do civismo e da camaradagem. E quando é assim um gajo até esquece o cansaço, os fins-de-semana que no fundo não tenho e os (censurado) que apanho na bancada todos os jogos a reclamar nem eles sabem porque...

@Ibra, prayers pq pah?

@jonnyslb, Alcainça - Sobreirense. Jogo da festa da subida do Sobreirense(levaram pelo menos 3 autocarros cheios de pessoal para ver o jogo) e ultimo jogo da época do Alcainça(ficaram em 4º)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que tens jeito para isto :)

Sinceramente também eu. Tinha era que ser muito(mas mesmo muito) menos calão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio, se tudo correr bem eu subo e eles vão continuar na 2ª. E é preciso saber distinguir as coisas. Simplesmente são pessoas que sabem receber e distinguir o futebol do civismo e da camaradagem. E quando é assim um gajo até esquece o cansaço, os fins-de-semana que no fundo não tenho e os (censurado) que apanho na bancada todos os jogos a reclamar nem eles sabem porque...

Eu tava a mancar contigo oh boi :angry:

Vais subir para a 1º distrital? Ora se não subirmos na secretaria não te apanho, se subires, posso te vir a apanhar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A tal filha do Luís Gonçalves tem umas amigas jeitosas. A parte do árbitro era para o Johni :mrgreen:

Que pedófilo, a miúda tem praí 17 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a mancar contigo oh boi :angry:

Vais subir para a 1º distrital? Ora se não subirmos na secretaria não te apanho, se subires, posso te vir a apanhar :medinho:

Falta um teste mas em principio subo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh JonhyM posso saber se já recebeste estes últimos meses?

Eu estou a ver que tenho de me chatear com a AFL, para trabalhar de graça ìa para jogador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh JonhyM posso saber se já recebeste estes últimos meses?

Eu estou a ver que tenho de me chatear com a AFL, para trabalhar de graça ìa para jogador do Porto.

habitua-te. já recebi janeiro no inicio de abril. É suposto pagarem fevereiro agora em maio. A palhaçada é sempre a mesma todos os anos. Atrasam-se para crl nos pagamentos

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

habitua-te. já recebi janeiro no inicio de abril. É suposto pagarem fevereiro agora em maio. A palhaçada é sempre a mesma todos os anos. Atrasam-se para crl nos pagamentos

É assim que eles dão motivação :lol:

Até para darem uns trocos é preciso esperar eternamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio da epoca até andam en dia, mas dps é sempre assim... Vais pa onde este fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fixei o jogo nem o local mas é Juvenis a 3 árbitros.

Btw: 15€ a 2 árbitros e 11€ a 3 árbitros com a excepção do principal que recebe os 15€ fora o valor das deslocações e quando arbitramos até hora de almoço um valor de alimentação? Confirmam-se estes valores? Ou seja devido ao valor da deslocação nunca sabemos ao certo quanto iremos receber por cada jogo?

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Btw: 15€ a 2 árbitros e 11€ a 3 árbitros com a excepção do principal que recebe os 15€ fora o valor das deslocações e quando arbitramos até hora de almoço um valor de alimentação? Confirmam-se estes valores? Ou seja devido ao valor da deslocação nunca sabemos ao certo quanto iremos receber por cada jogo?

Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...