Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Guest Schizo

arruma os cones e as bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

arruma os cones e as bolas.

:funny: E nas horas vagas mete as bandeiras nas marcas de pontape de canto :mrgreen:

EDIT: Agora a sério, es olheiro?

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que são cones em vez de pinos, se não...

8-)

Mais ou menos. Eu estou a licenciar-me em Treino e tenho o curso de nível II, mas uma pessoa tem que se agarrar ao que vai aparecendo e a área da observação é uma área apelativa. Mas só uma das coisas de que falei é que é na área de observação. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que são cones em vez de pinos, se não...

8-)

Mais ou menos. Eu estou a licenciar-me em Treino e tenho o curso de nível II, mas uma pessoa tem que se agarrar ao que vai aparecendo e a área da observação é uma área apelativa. Mas só uma das coisas de que falei é que é na área de observação. Vamos ver...

Já desde os teus tempos no Estrela que vou tentando ler por aqui o teu trajecto Alex, és das pessoas que, quando o assunto é futebol, leio o post com atenção por mais longo que seja e por mais termos e conceitos complexos que ás vezes usas, consigo sempre aprender qualquer coisa. Boa sorte, espero ainda ouvir falar muito de ti, porque pareces querer muito fazer vida disso e és daqueles que tem a cabeça no lugar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha na ideia que eras olheiro. Como entraste nessa área da observação? E qual é o clube em que estás agora? Lembro-me que tiveste no Estrela, mas agora desliguei-me um pouco da tua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, obrigado, sabe sempre bem ouvir essas coisas. :biggrin:

Diogo, começou no Estrela, na minha 3ª época a treinar e na altura na 2ª Divisão Nacional. Surgiu a oportunidade, foi uma experiência bonita (e triste ao mesmo tempo - ironicamente fiz parte da equipa técnica sénior do clube do meu coração no ano da extinção do futebol) e a partir daí só fui conseguindo trabalhos ocasionais, até porque estou a estudar a 100km de Lisboa. À partida, é situação a alterar para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, obrigado, sabe sempre bem ouvir essas coisas. :biggrin:

Diogo, começou no Estrela, na minha 3ª época a treinar e na altura na 2ª Divisão Nacional. Surgiu a oportunidade, foi uma experiência bonita (e triste ao mesmo tempo - ironicamente fiz parte da equipa técnica sénior do clube do meu coração no ano da extinção do futebol) e a partir daí só fui conseguindo trabalhos ocasionais, até porque estou a estudar a 100km de Lisboa. À partida, é situação a alterar para o ano.

Então em principio para o ano já vais trabalhar a tempo inteiro e já vais fazer vida disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler já sabes se vens mesmo para aqui? Vais pedir transferência não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta altura da definição de equipas para a próxima época é um panico e uma ansiedade do crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo César Caroço

Foi sorteada a fase de Grupos da Copa Espirito Santo e teremos como adversarios o Vitoria da Capital, Botafogo de Jaguaré, Linhares, Real Noroeste. Todos contra todos a 2 voltas os 2 primeiros estarão nas semi-finais. Teremos de fazer no minimo 18 pontos para passar

há 7 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal ele se está a dar, Fabio?

Ele ainda não foi para lá, só vai em Julho, mas está entusiasmadíssimo, diz que não vê a hora de ir para o Brasil, começar a planificar as coisas, dar treinos etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Botafogo de Jaguaré!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado no Congresso Internacional de Futebol em Espanha e é incrível como profissionais do Futebol que trabalham em grandes equipas em Espanha, quando falam fazem sempre referencia a livros/autores/treinadores portugueses! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...