Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Os requesitos para a entrar na Escocia sao iguais aos de entrada em Portugal?

não.

é isto, q supostamente é só para o Uefa B, mas que me pediram desde o inicio.

"Applicants based out with Scotland must provide a Coaching CV, Letter of Support, 2 Relevant References, C Licence Certificate and a signed UEFA Cross Border Form along with their application "

O Cross Border para vos assinarem sem ser directo para o UEFA B, ou seja pessoal que já tenha o nível I cá feito, é f*da. Convém terem connects.

Compartilhar este post

Link para o post

De cá, CMPT ? Népia...esse era o Paulo Caroço.

confundi, tu até trabalhaste com ele certo?

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

10436695_675475742489609_1766485875073524255_n.jpg

PROGRAMA:

Sexta dia 27 de Junho – Sessão Teórica:

20h30 – O Trabalho de Base do Santiago Futsal – Ramon Barreiro

21h30 – Fundamentos Defensivos do Futsal – Tiago Polido

22h30 – Planificação Estratégico/Tática do jogo.

Do Scouting à Construção do Jogar Específico – Jorge Braz

Moderador: Pedro Catita

Sábado dia 28 de Junho – Sessão Prática:

9h – Planificação Estratégico/Tática do jogo.

Do Scouting á Construção do Jogar Específico – – Jorge Braz

10h – A Tomada de Decisão – Ramon Barreiro

11h – Fundamentos Defensivos do Futsal – Tiago Polido

Oradores

Ramon Francisco Barreiro Pose (Coordenador Geral da equipa Santiago Futsal (Espanha))

• O Trabalho de Base do Santiago Futsal (Espanha)

• A Tomada de Decisão

Tiago Lino Polido Coelho de Sousa (Treinador Principal da Equipa A.S.D. ASTI Cálcio A5 (Itália))

• Fundamentos Defensivos do Futsal

Jorge Braz (Selecionador Nacional de Portugal)

• Planificação Estratégico/Tática do jogo, do Scouting à Construção do Jogar Específico

Moderador: Pedro Catita (Comentador Futsal RTP)

Local Parte Teórica:

Auditório Ferreira de Castro – Coordenadas GPS: 40º 51′ 26,42″ N – 08º 28′ 07,31″ O

Local Parte Prática:

Pavilhão Salvador Machado – Coordenadas GPS: 40°49’51″N 8°29’6″W

Preços Clinic:

Inscrições até dia 15 de Junho:

Para inscritos na Gala 15 Euros

Para não inscritos na Gala 20 Euros

Inscrições depois do dia 15 de Junho:

Para inscritos na Gala 20 Euros

Para não inscritos na Gala 25 Euros

• NIB Pagamento: 0045 3160 4025 8933 75907

• Inscrições: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

'não está ninguém na frente, vou lá fazer de falso 9'. sou tão ingénuo. :lol: nem messi nem cesc nem o crl. depois tive lá uns lances à benzema que em dois toques consigo isolar o extremo.

tive que recuar, pegar no jogo e deixar o mistar todo sorridente. 'O TEU LUGAR É AÍ, NO MEIO. :D'

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio e ao que tudo indica para o ano vou estar numa coisinha muito interessante e para melhor deve ser no meu clube do coração..assim que tiver certezas venho aí dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio e ao que tudo indica para o ano vou estar numa coisinha muito interessante e para melhor deve ser no meu clube do coração..assim que tiver certezas venho aí dizer

Fico feliz por teres conseguido algo no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

em futebol de 7 é possível marcar golo num pontapé de saída sem passar a bola a um colega? e que hoje vi isso e o "arbitro" validou disse que eram "regras novas"

Compartilhar este post

Link para o post

em futebol de 7 é possível marcar golo num pontapé de saída sem passar a bola a um colega? e que hoje vi isso e o "arbitro" validou disse que eram "regras novas"

Não são regras novas. Regras bem antigas até. Mas sim, é legal

Compartilhar este post

Link para o post

Não são regras novas. Regras bem antigas até. Mas sim, é legal

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 2º lugar no campeonato, onde em 1º ficou uma equipa que só teve vitórias no campeonato regular e na fase de subida aos nacionais ganhou TODOS os jogos sem sofrer golos (contra os campeões das outras séries), hoje ganhamos a Taça de Encerramento em penaltys à U.Coimbra. Em 9 penaltys ficou 4-5 para nós.

Estamos desde o dia 9 de Fevereiro sem perder e eu, desde esse jogo de dia 9 de Fevereiro, estou a fazer o jogo inteiro (nesse jogo entrei a meio da 1ª parte). Foi uma grande época culminada com este troféu e a nível pessoal, foi uma evolução brutal comparado com a época passada.

Na próxima época, vou continuar no mesmo clube e se a evolução for tão significativa como a deste ano, quero seguir com o futebol durante muito mais anos. (onde sempre esperei nunca chegar)

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece agora vai surgir uma cena qualquer que os alunos que tirem um Curso Especial de Desporto (acho que era assim que chamava nao sei) têm equivalência à nossa licenciatura ( Universidade da Lusófona ). Se isto for verdade epa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que leste isso? O que eu soube é que davam equivalência apenas a algumas cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que leste isso? O que eu soube é que davam equivalência apenas a algumas cadeiras.

Puseram no núcleo

Pessoal, um conhecido meu que está a tirar um curso profissional de 3 anos em Gestão Desportiva( equivalente ao 12ºano), disse-me que eles vão ter um acordo com a lusofona, e que irão ter equivalências a quase tudo, fazendo a licenciatura em 1 ano! Alguém que confirme isto? Porque isto é gozar com a nossa cara! meu deusss

Mesmo que sejam algumas cadeiras já é mau. Equivalências a quase tudo era mesmo gozar com a nossa cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for caro é tranquilo. Com jeitinho pagam mais e em vez de ser em 1 ano é em 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe Celikkaya assume comando técnico do Almada André Azevedo

A- A A+

Filipe Celikkaya, de 29 anos, antigo elemento da equipa técnica dos sub-19 do Al Ahli (Emirados Árabes Unidos), é o novo treinador do Almada, depois de já ter passado pelos juvenis do Almada (2009/10) e pelos infantis do Benfica (2010/11 e 2011/12).

Os adjuntos de Filipe Celikkaya serão Miguel Barata (ex-selecionador do Concelho de Almada) e Nuno Cirilo (ex-médio do Almada).

O Almada apostará, sobretudo, em jogadores sub-23 do concelho.Filipe Celikkaya assume comando técnico do Almada André Azevedo

Oh Trenza este gajo nao trabalha na secretaria da Lusófona ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já o vi lá algumas vezes.

Que cena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...