Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Acabei de saber que não fico no nogueirense por causa de uma cambada de brasileiros que vem do crl mais velho para tentar a sua sorte em Portugal, com um empresário a prometer euros caso corra bem. Incrível como há quem deixe este tipo de m*rda a acontecer, mesmo sabendo que o clube pode ficar a arder com isto. É a m*rda que se vê cá em Portugal.

Epá fds, mesmo fds.... :cry:

Isto é o que se vê mais no Marítimo e Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que se vê mais no Marítimo e Nacional.

P*ta que pariu para isto, maior facada do que esta não podia haver, f*di-me todo para no final de época me dizerem que muito dificilmente ia conseguir ir para profissional, depois quando faço esta decisão de ficar em prol de sair para não muito melhor, mandam-me com o crl, fds é impossível não me sentir mais indignado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de saber que não fico no nogueirense por causa de uma cambada de brasileiros que vem do crl mais velho para tentar a sua sorte em Portugal, com um empresário a prometer euros caso corra bem. Incrível como há quem deixe este tipo de m*rda a acontecer, mesmo sabendo que o clube pode ficar a arder com isto. É a m*rda que se vê cá em Portugal.

É duro, mas o mundo do futebol é tramado. E agora, algum clube em perspectiva?

Ás vezes a mudança pode ser positiva, e o teu percurso é capaz de abrir algumas portas.

Ou então fala com o Infinito, o homem dos contactos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o prato do dia a esse nível, sobretudo num clube onde há alguém com contactos (no caso, o Sérgio).

Não desistas. Se não conseguires mesmo arranjar melhor, procura um clube que precise mesmo de um GR, mesmo que tenhas que descer um ou dois patamares. Não há melhor forma de evoluir do que jogando o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

É duro, mas o mundo do futebol é tramado. E agora, algum clube em perspectiva?

Ás vezes a mudança pode ser positiva, e o teu percurso é capaz de abrir algumas portas.

Ou então fala com o Infinito, o homem dos contactos 8)

Infelizmente rejeitei umas quantas propostas para ficar ali, agora as portas fecharam-se.

É o prato do dia a esse nível, sobretudo num clube onde há alguém com contactos (no caso, o Sérgio).

Não desistas. Se não conseguires mesmo arranjar melhor, procura um clube que precise mesmo de um GR, mesmo que tenhas que descer um ou dois patamares. Não há melhor forma de evoluir do que jogando o máximo possível.

Por agora o que quero é andar na escuridão a sofrer em silêncio. Depois quando recuperar aí sim começo a ver as minhas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e escolhes a especialidade em gestão.

Também tens licenciaturas específicas em Gestão Desportiva, na Lusíada e em Rio Maior, por exemplo. Não confundindo as duas, porque tenho muito respeito à ESDRM, uma licenciatura em Ciências do Desporto numa das duas maiores faculdades do país da especialidade dá-te logo outra estampa. Depois até podes optar pelo mestrado em Gestão do Desporto.

Como assim escolho especialidade em gestão? No mestrado?

bold: Referes-te a isto? http://www.lis.ulusiada.pt/pt-pt/cursos/1314/1%C2%BAciclo%E2%80%93licenciaturasemestradosintegrados/gest%C3%A3odasorganiza%C3%A7%C3%B5esdesportivas.aspx

Neste momento não consigo entrar na FMH, pede-me exame de matemática e não tenho as bases para fazer o exame, por isso é que nem me inscrevi.

Fui só fazer exame de português porque no próximo ano quero voltar a estudar dê por onde der, apesar de também não querer ir para uma coisa que pouco ou nada me diz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora o que quero é andar na escuridão a sofrer em silêncio. Depois quando recuperar aí sim começo a ver as minhas opções.

Eu também ando a ponderar a hipótese de voltar a jogar. Mais porque sei que tenho qualidade para isso e porque, se me aplicasse, ainda podia tentar chegar a um nível mais alto. Mas neste momento, estou mais inclinado para o não. Só depois de sair é que percebi o volume de tempo que o futebol ocupava na minha vida, e é complicado de gerir com o resto das coisas. Vai-se jogando na liga Masterfoot e semelhantes. Para manter o vício chega.

Compartilhar este post

Link para o post

bold: Referes-te a isto? http://www.lis.ulusiada.pt/pt-pt/cursos/1314/1%C2%BAciclo%E2%80%93licenciaturasemestradosintegrados/gest%C3%A3odasorganiza%C3%A7%C3%B5esdesportivas.aspx

Neste momento não consigo entrar na FMH, pede-me exame de matemática e não tenho as bases para fazer o exame, por isso é que nem me inscrevi.

Fui só fazer exame de português porque no próximo ano quero voltar a estudar dê por onde der, apesar de também não querer ir para uma coisa que pouco ou nada me diz. :(

Na FMH também podes entrar com Matemática B e é muito mais fácil. Depois no curso tens matemática também, mas isso um problema de cada vez lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a ponderar a hipótese de voltar a jogar. Mais porque sei que tenho qualidade para isso e porque, se me aplicasse, ainda podia tentar chegar a um nível mais alto. Mas neste momento, estou mais inclinado para o não. Só depois de sair é que percebi o volume de tempo que o futebol ocupava na minha vida, e é complicado de gerir com o resto das coisas. Vai-se jogando na liga Masterfoot e semelhantes. Para manter o vício chega.

Que idade tens Poeira? Que liga é essa? Epa vocês tentem, ainda por cima agora com o CNS pode dar-se um salto quando menos se espera. Óbvio que ter contactos na altura certa ajuda, mas o CNS é um bom trampolim. Basta ver o Benfica Castelo Branco esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando abrirão as pré-inscrições (ou inscrições) do Curso Nivel 1 de Treinadores de Futebol - AF Porto? Sei que está um agora a terminar e que deverá ser lá para Janeiro que abre o próximo curso. Mas habitualmente quanto tempo antes abrem as inscrições?

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens Poeira? Que liga é essa? Epa vocês tentem, ainda por cima agora com o CNS pode dar-se um salto quando menos se espera. Óbvio que ter contactos na altura certa ajuda, mas o CNS é um bom trampolim. Basta ver o Benfica Castelo Branco esta época.

http://masterfoot.pt/

Acho que o dekap também joga numa liga dessas. Para entreter com os amigos e manter a forma chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já particpei nisso, é bem porreiro. Boa organização.

Pena ter f*dido o pé á grande nesse torneio, mas de resto nada a apontar. E há excelentes equipas e excelentes jogadores nisso.

@ZeeSpecialThree penso que este foram 1/2 meses antes que avisaram, pelo menos eu fui notificada 1 mês antes se não estou em erro (foi o de futsal, mas acho que abriram os 2 na mesma altura).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Nuk.

Btw, para já ainda pode ser cedo, porque ainda falta até lá chegar e não sei se conseguirei chegar lá (tenho esperança que sim), mas que livros recomendam que leia/estude para o curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, não andei a investir nisto para mandar tudo com o crl, já me aconteceu pior e voltei, não vai ser agora que vou amuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito mais facilmente ia para Rio Maior que entrava na Lusíada.

Ao fim do primeiro ano se quiseres tentas transferir-te. Não sei como é na FMH, mas na FADEUP só podes pedir transferência a meio da licenciatura se tiveres tido no mínimo média de 14 no secundário. E como eles só transferem 10, ou fazes parte dos 'melhores' 10 ou já foste...

Quanto à matemática no curso, isso felizmente ou infelizmente é transversal. Há estatísticas e biomecânicas em todo o lado, mas isso depois logo vês.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

3A semana e ta tudo a correr bem.. Hoje fomos a moura ganhar aos seniores por 1-0.. Controlamos o jogo inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já chega de chorar. está na hora de sair porta fora e arranjar clube.

não há um evento qualquer em lisboa em que jogadores desempregados jogam em que muitos clubes os observam?

não conheço muito disso mas já ouvi falar

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shark, ainda vou levar o Vitória à Europa crl!

Ontem foi uma noite interessante a nível de contactos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

podes contar alguma coisa?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

não há um evento qualquer em lisboa em que jogadores desempregados jogam em que muitos clubes os observam?

não conheço muito disso mas já ouvi falar

Bem posso ver, afinal de contas só me ia ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...