Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

anda tudo a sair ao lado crl..

fdx 3º jogo em q perdemos pontos com um golo aos 90' onde estivemos sempre por cima do jogo e o adversário pouco foi à nossa baliza.. já nem sei o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem na UD Oliveirense, escalão de petizes!

Isso é como no basket, em que há milhentos treinadores para andar com os putos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que (censurado) de estreia, primeiro lance do jogo tenho de fazer de libero consigo aliviar a bola mas o pé do gajo foi sempre em frente

resultado: rasguei a luva, estou com o peito pisado com as marcas, mão pisada e tenho o braço direito imobilizado por percaução. Feito

burro ainda continuei e sofri um golo onde dei um esticão no peitoral.

Mas quem se ri por último ri-se melhor, acabámos por ganhar 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como no basket, em que há milhentos treinadores para andar com os putos?

Não sei como funciona no basket, mas pelo menos lá se tivéssemos mais um ou dois a ajudar não era mal pensado, ainda são muitos putos e com a idade que têm distraem-se facilmente. :mrgreen: Mas nos restantes escalões o que tenho visto é 1/2 treinadores por escalão no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

como deves calcular não vou estar aqui a tecer grandes comentários sobre um jogador do plantel até porque alguns deles visitam o site ;) mas é bom miudo e tem qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ao Queen's Park, mas não gostei da falta de liberdade que me querem dar para implementar a minha metodologia e ainda por cima impõem-me sistemas e eu nem gosto de jogar em 433, pelo que deve ser adeus e um queijo.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que (censurado) de estreia, primeiro lance do jogo tenho de fazer de libero consigo aliviar a bola mas o pé do gajo foi sempre em frente

resultado: rasguei a luva, estou com o peito pisado com as marcas, mão pisada e tenho o braço direito imobilizado por percaução. Feito

burro ainda continuei e sofri um golo onde dei um esticão no peitoral.

Mas quem se ri por último ri-se melhor, acabámos por ganhar 2-1.

Então somos da mesma serie, provavelmente vamos jogar um contra o outro! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fores jogar ao Desportivo avisa, Bartolo. Pode ser que consiga dar lá um salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ao Queen's Park, mas não gostei da falta de liberdade que me querem dar para implementar a minha metodologia e ainda por cima impõem-me sistemas e eu nem gosto de jogar em 433, pelo que deve ser adeus e um queijo.

Sendo escalões de formação é normal que tenhas que seguir o esquema dos séniores...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas onde?

No " TODA A PROVA " começamos este ano.. Estava no Foz o ano passado, mas tive uns problemas com a direção e somos no fundo " uma equipa B " deles, só putos... Ganhamos 2-1 este fim de semana ao Fanzeres!

Vou jogar com o Leões da Seroa

Compartilhar este post

Link para o post

No " TODA A PROVA " começamos este ano.. Estava no Foz o ano passado, mas tive uns problemas com a direção e somos no fundo " uma equipa B " deles, só putos... Ganhamos 2-1 este fim de semana ao Fanzeres!

Vou jogar com o Leões da Seroa

Fds o fanzeres não deve jogar um crl :lol: . Ainda bem, temos de os golear para passar em frente na taça brali. :cool:

Ah e Moreira desculpa lá mas:

http://www.youtube.com/watch?v=ygQvB6OjHOU

8-)

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Projeto China morreu definitivamente parece-me, depois ter estado quase fechado... Questões com a idade...

Segue-se Canadá em Janeiro como perspetiva mais próxima. Surrey Utd SC, British Columbia Soccer League. Provavelmente é isto. Rampa de lançamento para os Whitecaps. A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que joga, sabem aqueles treinos em que pelo alinhamento feito para situação de jogo vocês ficam logo com uma ideia de quem vai jogar?

Pois, estou a ver que vou para o banco este fim de semana... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pode-te ter metido na equipa suplente para treinares contra o ataque mais forte e assim poderes treinar mais.

Ás vezes onde eu treino, fazemos defesa + 1 ou 2 do meio campo titular + ataque suplente vs defesa suplente + ataque titular e assim a peladinha fica mais equilibrada.

O meu campeonato ia para começar hj e foi adiado 2 semanas pq algumas equipas desistiram e até vai ter que haver novo sorteio, e isto foi comunicado na quinta :lol:

Temos novo treinador (:() e muito mudou, a nossa filosofia de jogo, tática etc. Imo, esta época vai ser muito abaixo das expetativas (depois do nosso presidente ter ido ao nosso balneário "pedir" o titulo). Eu aposto num 5/6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

pode-te ter metido na equipa suplente para treinares contra o ataque mais forte e assim poderes treinar mais.

Ás vezes onde eu treino, fazemos defesa + 1 ou 2 do meio campo titular + ataque suplente vs defesa suplente + ataque titular e assim a peladinha fica mais equilibrada.

O meu campeonato ia para começar hj e foi adiado 2 semanas pq algumas equipas desistiram e até vai ter que haver novo sorteio, e isto foi comunicado na quinta :lol:

Temos novo treinador (:() e muito mudou, a nossa filosofia de jogo, tática etc. Imo, esta época vai ser muito abaixo das expetativas (depois do nosso presidente ter ido ao nosso balneário "pedir" o titulo). Eu aposto num 5/6º lugar.

Foi precisamente o contrário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...