Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

As Sugestões do Perep

Publicações recomendadas

Perep, mais signs destas! 8-)

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais dessas músicas, mas pra que as luzes e ficar sentado?

Tomem logo uma bala.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

tens que interiorizar a personagem... tens que assumir que és um louco esquizofrénico... e, sim, depois vem a bala :-)

Compartilhar este post

Link para o post
(Ah, a moça do segundo vídeo gosta de outras moças, só para informar)

Ouvi uma gaja a dizer, um dia, que so se era lesbica porque é moda ou é bisexual.

Duvida:

No chocolate quente pode-se usar Nesquick?

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi uma gaja a dizer, um dia, que so se era lesbica porque é moda ou é bisexual.

Duvida:

No chocolate quente pode-se usar Nesquick?

eu costumo fazer o chocolate dos meus crepes com nesquik. misturo com leite e aqueço.

Compartilhar este post

Link para o post
eu costumo fazer o chocolate dos meus crepes com nesquik. misturo com leite e aqueço.

Entao deve dar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só que convém aqueceres o leite e só depois misturares o nesquik, senão já não fica igual

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de jogos são constantemente alvos de dúvidas, pelo que hoje vos trago algumas indicações sobre como jogar.

A Sueca

Sueca é um jogo para quatro jogadores em duplas, i.e. dois contra dois, com os parceiros sentados opostamente. O baralho tem somente 40 cartas, são removidos 8s, 9s e 10s do baralho padrão. A ordem das cartas em cada naipe, de cima para baixo, é:

ás, 7, rei, valete, rainha, 6, 5, 4, 3, 2

Assim como a posição alta do sete, note que o valete vale mais que a rainha. Talvez porque no antigo baralho português as figuras eram o rei, o cavaleiro e a dama, a figura feminina sendo a menor. Na Sueca, o objetivo é ganhar cartas que valem pontos. As cartas valem:

ás....................11 pontos

sete.................10 pontos

rei.....................4 pontos

valete................3 pontos

rainha................2 pontos

6, 5, 4, 3, 2 ..... 0 pontos

Há 120 pontos somados no baralho.

O Começo

Joga-se no sentido horário. O primeiro embaralhador é escolhido aleatoriamente. A pessoa que embaralha passa as cartas para o parceiro para que esse corte o baralho. Este então passa as cartas para quem está a sua direita, que será a pessoa que distribuirá as cartas. O distribuidor tira a ultima carta do baralho e a vira, revelando assim o trunfo (que é o naipe da carta virada).

Depois disso, ele dá 10 cartas de uma vez só a pessoa à sua esquerda, e continua distribuindo no sentido horário. A carta virada pertence ao distribuidor.

Porém, o distribuidor pode escolher virar a primeira carta para revelar o trunfo. Assim ele tira nove cartas para ele (1 + 9 = 10), e distribui no sentido anti-horário.

O Jogo

O jogador que começa foi aquele que cortou o baralho. Os outros jogadores devem seguir o naipe jogado pelo primeiro jogador. O jogador que não tiver cartas do naipe puxado pode jogar cartas de qualquer outro naipe, incluindo o trunfo. A carta mais alta do naipe , ou o trunfo mais alto ganha a rodada. O jogador que ganhou puxa o proximo naipe.

Se algum jogador mentir sobre a ausência de algum naipe na sua mão, e for pego, ele estará "renunciando" ao jogo. Então a dupla oponente ganha o jogo automaticamente.

Nenhum sinal é permitido entre os parceiros.

No entanto, há um artificio que impede o inicio da partida. Se por acaso o jogador que cortou o baralho tiver 10 pontos ou menos em sua mão ele pode baixar o jogo. Assim repete-se toda a operação do inicio, com diferente embaralhador.

Pontuação

O objectivo do jogo é ganhar mais cartas que tenham pontos. A equipa que tiver ao fim da partida mais que a metade (+ de 60) dos pontos totais, ganha um ponto.

Se uma consegue 91 pontos ou mais, a partida valerá dois pontos.

E ainda, se uma equipa todas as rodadas da partida, o jogo termina automaticamente. Isso é conhecido como " dar uma bandeira ". Conseguindo 120 pontos mas perdendo uma rodada, não é suficiente para " dar uma bandeira ", e, nesse caso a partida vale somente dois pontos.

Havendo um empate, i.e., os dois cacetes fazem 60 pontos, ninguém marca pontos, porém a próxima partida vale dois pontos. Conseguindo um cactes fazer 91 ou mais nesta partida ela valerá três pontos. Acontecendo novo empate a partida valerá três pontos e não quatro, como se poderia pensar.

Espero que tenham gostado, afinal vejo m*rda em todo o lado.

2zVS1iDU4AOhKuCuOI8Ur3W7t4dt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu...é fcil e é um dos jogos mais divertidos...

é tipo por misssoes....

Tentar nao fazer damas, homens, rei de copas.....é so preciso um pouco de saber jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o jogo vai abaixo se tiver menos de 10 pontos na mão, mas se tiver algum trunfo já não vai. Sempre joguei assim e não está referido isso na sugestão ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Poker é simples.

Bridge e Canasta ou lá como se escreve é que não percebo nada! :mrgreen:

x2

So sei jogar Poker e Blackjack.

Compartilhar este post

Link para o post
eu...é fcil e é um dos jogos mais divertidos...

é tipo por misssoes....

Tentar nao fazer damas, homens, rei de copas.....é so preciso um pouco de saber jogar

LOL Homens?

Btw, dos jogos "hardcore" de cartas, só sei Blackjack :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de sugerir para explicares da próxima vez como se joga póker ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste regresso tão esperado venho-vos explicar como se tornar um verdadeiro guna a nível gráfico de modo a conquistar a dama que todos no ghetto querem.

Conquistar a dama que domina o ghetto

Em primeiro lugar arranja uma moldura bem pirosa, neste caso escolhi esta aqui.

Adicionem uns elementos decorativos que faz qualquer pessoa ter um ataque de riso descontrolado, a escolha foi esta imagem, á qual dei uma pequena alteração no tom.

Para neste momento ter algo deste género.

Agora é a hora ideal para procurarem um tipo de letra decente. Um bom site para esse efeito é este aqui, aí fiz download da letra Billo, que usei para escrever umas palavras de amor declarado à dama que pretendemos conquistar com este tutorial.

Tentem misturar mais alguns elementos decorativos para que não fique apenas escrita "seca", uma dama decente não gosta de ler.

Chega a parte crucial deste tutorial, peguem na fotografia mais pimp que conseguirem arranjar dela e ajustem à vossa moldura para o efeito desejado. Brinquem um pouco com as ferramentas disponíveis nos vossos photoshops ou respectivos programas para dar um toque pessoal à vossa declaração de amor e voilá, está pronta a vossa obra prima, que deverá ter um aspecto semelhante a isto.

Coloquem no vosso hi5, myspace, orkut, etc. Todo e qualquer site de interacção onde os gunas e a vossa dama possam passar e admirar a sua declaração, com sorte além da dama ganha uns gunas para lhe proteger as costas.

Boa sorte para as vossas conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...