Andrew_2 Publicado 17 Julho 2008 Eu sei que Naruto é um gajo, mas a serie trata de que? Lutas tipo DB? Alguem me pode explicar? Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 17 Julho 2008 Eu sei que Naruto é um gajo, mas a serie trata de que? Lutas tipo DB? Alguem me pode explicar? Yap, do género, mas é com Ninjas e tem uma historia com mais aventura do que tinha DB... Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 17 Julho 2008 Gostei + do 1º. Isto nos primeiros episodios é so "aquecimento". O melhor deste anime começa a meu ver a partir dos episodios 15/20, quando eles vao fazer o exame para serem Chuunins(acho que é assim que se escreve). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 Isto começa a ter piada com a luta contra o Zabuza (acho que é assim que se escreve). E eu simplesmente não gosto de nada de One Piece. Não digo que seja uma série má, mas para mim não me cativa, não me chama o suficiente para ver, nem a manga, agora que tou mais virado para manga. E eu não sei se tenho um top 10 de personagens de anime :-k Bem, se tiver, sei que da série Naruto, tá lá o Itachi. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 17 Julho 2008 Isto começa a ter piada com a luta contra o Zabuza (acho que é assim que se escreve). E eu simplesmente não gosto de nada de One Piece. Não digo que seja uma série má, mas para mim não me cativa, não me chama o suficiente para ver, nem a manga, agora que tou mais virado para manga. E eu não sei se tenho um top 10 de personagens de anime :-k Bem, se tiver, sei que da série Naruto, tá lá o Itachi. Eu por acaso nao acompanho a manga de One Piece, mas mal termine este arc no anime, irei passar a acompanhar na manga, mas pelo que me disseram, é uma das melhores adaptaçoes da manga para anime que existem, ja para nao falar que o anime consegue sempre manter o interesse, apesar de começar a faltar um bocado de originalidade nos arcs (mas ao que parece na manga começou agora um totalmente diferente do normal e pelo que me dizem, aquilo esta na melhor fase de sempre). Nao se pode gostar de tudo, mas logo que tenhas "olhos" e consciencia, e nao digas que Naruto e Bleach em anime sao melhores que One Piece, está tudo bem. Em manga, podes dizer o que quiseres, porque nao acompanho nenhuma dessas 3, embora esteja a pensar começar a acompanhar Naruto e One Piece. Eu tenho top10 para animes e personagens, se bem que quanto mais animes vemos, mais dificil se torna ter um top10 e se calhar da mais jeito ter um top15 ou top20. De Naruto por acaso nao tenho nenhuma personagem que entre nesse top...nem o proprio anime... (ja agora, eu sei que existe um topico proprio para se falar de anime, mas como ninguem o usa: Picardia quais sao os teus animes/mangas de eleiçao? Ja agora, ate gostaria de saber que tipo de animes/mangas preferes :p ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 Vai reviver o tópico de anime para se falar disso :mrgreen: E não, não digo que o anime de Naruto ou de Bleach são melhores que de One Piece. Não digo porque o Sazuke ainda me mata :mrgreen: Mas sinceramente, a coisa que mais me chama para um anime é o valor gráfico, e o de One Piece não me cativa tanto quanto o de Bleach, que é melhor que o de Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Julho 2008 Anime só curto Naruto, Death Note, um de vampiros que dava na Sic Radical (esqueci-me do nome) e gosto um pouco do One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 17 Julho 2008 é uma das melhores adaptaçoes da manga para anime que existem Sem dúvida. E não, não digo que o anime de Naruto ou de Bleach são melhores que de One Piece. Não digo porque o Sazuke ainda me mata :mrgreen: Bleach e naruto (como anime) no máximo são melhores que Inuyasha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2008 Eu já ouvi que Inuyasha é DBZ para gajas. E Zebrak, anime de vampiros: Hellsing :prayer: E a manga de Death Note é melhor que o anime. Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 17 Julho 2008 Eu já ouvi que Inuyasha é DBZ para gajas. E Zebrak, anime de vampiros: Hellsing :prayer: E a manga de Death Note é melhor que o anime. Topico da discussao geral de anime reavivado! Manga de Death Note > Anime Final do anime > manga Seja como for, a partir de um certo momento, tanto a manga como o anime ficam mais fracos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2008 Eu digo que qualquer coisa é melhor que One Piece 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2008 Já vi os 3 primeiros episódios e só se safa o humor do anime. Mas vou acompanhar a série até deixarem de transmitir. Hellsing simplesmente brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 18 Julho 2008 Já vi os 3 primeiros episódios e só se safa o humor do anime. Mas vou acompanhar a série até deixarem de transmitir. Hellsing simplesmente brutal :prayer: Estes 3 primeiros episodios é so para mostrar um bocado aquele mundo... a verdadeira essencia do anime ainda nao foi revelada... Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 19 Julho 2008 Como é que voces conseguem achar piada a isto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2008 Como é que voces conseguem achar piada a isto? E como consegues achar piada ao José de Pina? Eu vejo isto naturalmente, não sou muito de ver animes. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 19 Julho 2008 Naruto é engraçado mas é secante quando começa a engonhar... Começam-se a lembrar de coisas e tal, torna-se muito secante... :s Não admira que já tenha centenas de episódios com só "palha"... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Julho 2008 E como consegues achar piada ao José de Pina? Realmente :mrgreen: Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta. São gostos lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2008 Alguém que gosta do Pina a questionar os gostos dos outros :mrgreen: E isto agora é engonhanço, depois fica muito bom, depois engonha, depois fica engraçado, depois fica bom, muito bom, e engonhaço durante muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2008 Já percebi que isso do engonhaço são os tais fillers ou raio qua parta. Mas o que é que acontece para se tornar assim tão secante? O Naruto vai ver um jogo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2008 O Naruto vai para missões que têm uma histórinha nada relevante para a história base, e que são sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2008 O Naruto vai para missões que têm uma histórinha nada relevante para a história base, e que são sempre a mesma m*rda. Mas isso só começa a partir dos episódios 300 e tal certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2008 O verdadeiro engonhanço acho que sim. Não me lembro, já que eu não vi muito do engonhanço, por isso mal me lembro :mrgreen: Vi só o importante ;) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 19 Julho 2008 Eu também passava o engonhanço para a frente :mrgreen: Normalmente o que acontece é que o naruto vai para as missões e depois cada personagem que aparece tem uma história de infância dramática e nós gramamos com ela uns quantos episódios seguidos ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Agosto 2008 Comecei a ver o Naruto na Sic Radical e tenho adorado :prayer: Compartilhar este post Link para o post