Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Obito =/= Tobi Não é spoiler nenhum, é a verdade. Não caiam nesse erro. Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 1 Novembro 2008 Alguem sabe algum site onde possa ver Naruto e que gaste trafego nacional ? Ah, com legendas em portugues/brasileiro sff Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Novembro 2008 btw eu bem disse...mas fiquei sem ver o que queria :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Novembro 2008 Parti-me a rir com isto :lol:. Pena não conseguir arranjar a imagem original. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 17 Novembro 2008 Cheguei agora ao Shipuden, ja vi os 1ºs 4 ep e esta :prayer: a intro antes de comecar os episodios está mt mas msm mt boa com a musica então fica um regalo para os ouvidos, eu sou fã e gosto mt de DBZ mas Naruto é mil vezes melhor, Naruto ao lado de DBZ = sucks Naruto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2008 Cheguei agora ao Shipuden, ja vi os 1ºs 4 ep e esta :prayer: a intro antes de comecar os episodios está mt mas msm mt boa com a musica então fica um regalo para os ouvidos, eu sou fã e gosto mt de DBZ mas Naruto é mil vezes melhor, Naruto ao lado de DBZ = sucks Naruto :prayer: epa...:prayer: eu tb entrei este fds no shipuden. vou no 16. vai ser mt emocionante. eu vi 10 episodios num dia de tao bom ke era! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2008 Dia 15 de Dezembro começa, na Sic Radical, a partir do episódio 52 (salvoerro), por mais 52 episódios. Ainda bem :') Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2008 esta intro :prayer: XlCxRyt9Ao0 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Novembro 2008 Eu vou praí no episódio 205. Lá po fim da semana já chego ao Shippuudden. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Novembro 2008 Fds shippuden :prayer: O pior é que agora é só a ver por semana :S Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Novembro 2008 Tudo muito avançado por aqui, eu tou a seguir pela Radical :dry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2008 Os cromos quando a brilhante ideia de emitir outra vezes os primeiros 52 episódios já me tiraram a pica disto : C Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Novembro 2008 Os cromos quando a brilhante ideia de emitir outra vezes os primeiros 52 episódios já me tiraram a pica disto : C A mim não porque eu comecei a ver a partir do 3º teste chuunin e não estava a perceber nada da história. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Novembro 2008 Someone quando chegares ao Shippuudden vais ver :p, eu o Naruto via 5 episodios por dias, quando cheguei ao fillers, via quase 8 por dia, comecei a ver em Setembro ve la tu, nem com o DBZ fiz o que faço com o Naruto, não me canso de ouvir a musica Hero's Come Back. Hoje, daqui a umas horas mais 5 ou 6 eps para ver! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Novembro 2008 [Picardia Mode] Manga >>(...)>> Anime 8) [/Picardia Mode] Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Novembro 2008 MAJOR SPOILERS MANGA- Kakashi tem o 10 tails beast selado dentro dele , de nome : MysticFang e vai libertá-lo nesta luta vs o Pein. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2008 Só existem 9, e o gajo tem o 10º? :lol: Usa o spoiler, crl. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Novembro 2008 Sim tem o 10º , o pai dele não era chamado White Fang à toa, porque também tinha esse Bijuu dentro dele e antes de se suicidar selou-o dentro do Kakashi , só para situações de perigo extremo kakakak Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2008 Isso seria muito estúpido, se acontecesse :| Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Novembro 2008 Não vai acontecer é uma teoria a la Mangashare lool, Devem aparecer uma daquelas lesmas, fds o Kakashi morrer porque usou 2x aquela cena do Sharigan lool e ficou sem chackra , Gai Sensei vai aparecer , abrir os 8 portões e f*der aquilo tudo :D Compartilhar este post Link para o post