MastermindLS Publicado 29 Dezembro 2008 esquerda para a direita?O.o Compartilhar este post Link para o post
hipster Publicado 30 Dezembro 2008 430 ja saiu no onemaga ohh yeah!!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2008 hipster, tens dois gajos na tua sign que não conheço. Quem são? Compartilhar este post Link para o post
hipster Publicado 30 Dezembro 2008 Para ser honesto não consigo ter a certeza, mas suspeito que sejam assim: Sazuke - Itachi - Kakashi - Obito - n faço a minima - Madara Compartilhar este post Link para o post
Fykkae Publicado 30 Dezembro 2008 Pai do Itachi? Tiro no escuro... Compartilhar este post Link para o post
hipster Publicado 30 Dezembro 2008 Pai do Itachi? Tiro no escuro... Talvez... eu só roubei a sig de outro forum... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Janeiro 2009 Não, são só missões idiotas que nada acrescentam à história. Isto acontece mesmo? É que acabei agora o 135 :lol: É melhor passar logo para o shippuden ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2009 Isto acontece mesmo? É que acabei agora o 135 :lol: É melhor passar logo para o shippuden ? Vê tudo porque os fillers ainda tem um pouquinho de historia pelo meio ;) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu também acho que não vale a pena... Eu vi os 220 episódios e sinceramente a partir do momento em que eles adicionam as missões tudo deixa de ter interesse para a história. Vê o último episódio e passa para o Shippuden se não perdes muito tempo... Mas também devo dizer que perdes muitos momentos divertidos nas missões e também as outras personagens em acção com as novas técnicas... De resto, de nada adiciona à história... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 O cmpt foi abaixo e durante esse tempo vi o anime e o manga completo. 8) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 23 Fevereiro 2009 Também queria começar a seguir Manga. Sabem algum site onde se arranje isso?! =] Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 Também queria começar a seguir Manga. Sabem algum site onde se arranje isso?! =] eu vi aqui: http://www.onemanga.com/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2009 Epá, vi à bocado o episódio da Sic Radical e pensei "como raio é que antes conseguia ver isto? Isto é tãaao monótono" :lol: Manga > anime. All the waaaay. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu prefiro anime. Tem mais piada e eu sou vejo manga porque vai mais adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Fevereiro 2009 exacto amukina. eu era capaz de ver o manga agora ate ao fim, e acho ke o vou fazer, e ainda conseguir ver o anime, proque tem mais piada! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2009 Onde posso arranjar os ep's todos do anime? Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 24 Fevereiro 2009 Amukina :compinchas: procura em narutoproject ya ai tem tudo... porra tou apaixonado, naruto é viciante! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Fevereiro 2009 Amukina :compinchas: ya ai tem tudo... porra tou apaixonado, naruto é viciante! também andas por aqui :) Em que temporada vais? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Fevereiro 2009 A parte do fim nos últimos episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2009 Nagato! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2009 Anorexia... Mas aquilo é só emo's ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 25 Fevereiro 2009 também andas por aqui :) Em que temporada vais? ya voltei a frequentar este forum lol vou na 5ª temporada, no 2º episodio...(na parte que a tsunade é eleita 5ª hokage e depois o naruto, sasuke e sakura tem de fazer a sua 1ª missao de nivel B/A que é proteger um gajo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post