Dominator Publicado 25 Fevereiro 2009 voces ja viram o anime naruto mas em versao filme? uma hora? e brutal!! acho que ha 4 filmes, ou mais, mas eu vi 4. 3 deles sao do anruto antigo, ainda com o sasuke e tal. o outro ja é shippuden. muito louco! Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 25 Fevereiro 2009 voces ja viram o anime naruto mas em versao filme? uma hora? e brutal!! acho que ha 4 filmes, ou mais, mas eu vi 4. 3 deles sao do anruto antigo, ainda com o sasuke e tal. o outro ja é shippuden. muito louco! ainda nao vi os filmes..mas irei ver num futuro proximo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Anorexia... Mas aquilo é só emo's ou crl. LOL pensei no mesmo. Que cena mais decepcionante :[ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2009 Falam no Rinnegan como o supra sumo do mundo ninja e depois apresentam um Nagato com aquele ar. Até pode ser devido ao grande uso de chakra que ele tá a ter, mas mesmo assim decepcionou-me. Próximo capitulo do manga parece que vamos ter a kyubi de 6 caudas invocada pelo Naruto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Falam no Rinnegan como o supra sumo do mundo ninja e depois apresentam um Nagato com aquele ar. Até pode ser devido ao grande uso de chakra que ele tá a ter, mas mesmo assim decepcionou-me. Próximo capitulo do manga parece que vamos ter a kyubi de 6 caudas invocada pelo Naruto... Bah. Que cena mais decepcionante. Parece o Goku, um fica com mais caudas, o outro ficava mais loiro... E o Nagato, ou mostram uma boa história para mostrar como raio o gajo chegou àquele ponto, ou então vai ser um "boss" completamente decepcionante e insosso. PS: Que aconteceu com o Kabuto? O gajo tem andando em low-profile desde que ficou com bocados o Orochimaru no corpo :s Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2009 Anda desaparecido, mas acho que o Kabuto ainda vai dar muito trabalhinho na série. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Fevereiro 2009 Cá para mim o orochimaru vai-se apoderar do corpo do Kabuto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Anda desaparecido, mas acho que o Kabuto ainda vai dar muito trabalhinho na série. Espero bem que sim, e que seja melhor que este Pain, que ao início era muito giro e agora tá a ser decepcionante... Cá para mim o orochimaru vai-se apoderar do corpo do Kabuto Isso é óbvio. Até gostei do gajo como personagem, e, a seguir ao Itachi, foi dos que fiquei com mais pena de terem morrido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2009 É certo que o Susano'o (ou crl) deve ser o jutsu mais poderoso, mas o Oro não era selado assim tão facilmente. Tal como foi derrotado com alguma facilidade pelo emo. Nenhum outro ninja domina tantas tecnicas como ele. Ele crescerá no corpo do Kabuto e com o jutsu médico vai ser uma máquina. Quanto ao Pain/Nagato, já chateia aquela história da paz... Para que raio aquele deficiente anda com esse discurso se nem pode se mexer? Nem uma pinada com a chavala do papel deve dar... bleh. Mas não há dúvida que este God Pain é forte pa crl. A maneira como ele mandou os 3 sapões pelo ar foi f*da :espanto: Já agora, porque continuamos com os spoilers? Isto ainda dá? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2009 Só continuo com os spoilers com medo de ferir alguma menina :mrgreen: Mas é certo que a cena que o gajo fez aos 3 sapos foi f*da demais... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Fevereiro 2009 Os spoilers são, basicamente, para os que não lêem a manga não ficarem a saber o que se vai passar num episódio algures lá pra novembro xD Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Fevereiro 2009 S-S-S-S-S-S-SPOILER BREAKER! :C Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Fevereiro 2009 Não consigo evitar ler os spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 26 Fevereiro 2009 Não consigo evitar ler os spoilers :mrgreen: ja tou como tu :estrelas: mas so tou na 5ª temporada... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Fevereiro 2009 ja tou como tu :estrelas: mas so tou na 5ª temporada... então pouco percebeste :mrgreen: edit: então o Orochimaru queria o Yuukimaru para apanhar um bijuu :o Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Fevereiro 2009 Eu vou no 50 do Shippuuden mas pouco percebi também... Mas li que o Uchiha Itachi morre, o que já esperava por isso não foi mau de todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 A manga deve tar quase a sair mas... Vi no forum do onemanga que a Hinata é capaz de morrer. Fds, podiam ter morto a Sakura em vez dessa Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Fevereiro 2009 A manga deve tar quase a sair mas... Vi no forum do onemanga que a Hinata é capaz de morrer. Fds, podiam ter morto a Sakura em vez dessa eu já vi a manga e a Hinata foi "salvar" o Naruto e levou uma mocada mas não sei se morre mas acho que não antes disso ela confessou que amava-o o Naruto depois o Naruto zanga-se e tal e aparece a 6ª cauda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 27 Fevereiro 2009 Não vai morrer nenhum do putos de konoha. qft Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Fevereiro 2009 Ela apenas levou um chega para lá. As mamas amorteceram o resto... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 Não vai morrer nenhum do putos de konoha. qft Ah uns que podiam. E eu ao menos já gostava de saber se o Kakashi está morto ou não . Ela apenas levou um chega para lá. As mamas amorteceram o resto... :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 27 Fevereiro 2009 Ah uns que podiam. Para manter a história coerente, não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2009 Para manter a história coerente, não. No1 cares abot coherence :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2009 pqp....o naruto ke meta as 9 caudas, arrase o mundo, e sucide-se...mundo feliz e sem humanos :) ... ... ... ... vou construir um kyuubi e matar o nosso mundo. assim o planeta cura-se desta SIDA que somos nos! mwhahahahahaaa Compartilhar este post Link para o post