Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Episódio 99 - Anime Shippuuden:

aqueles sapos sao um lol e o Sanbi :medinho: e parece que a Tsunade tá com ideias de o apanhar e o Deidara a dar porrada ao Tobi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto Shipuuden 99 e 98 :prayer: e provavelmente o 100 vai ser brutal também. Já há tinha saudades de episodios com esta emoção toda xD

E amanha mais se espera quando sair a manga e finalmente soubermos o que se vai passar entre a kyubi de 6 caudas e o Pain :D

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo um pouco cocó, mal se percebeu como raio foi aquela pseudo-batalha...

PS: Yamato is coming!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em cara, já em algum capítulo mostrou a cara do Kakashi completamente destapada?

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em cara, já em algum capítulo mostrou a cara do Kakashi completamente destapada?

Nein.

Mas é fácil de prever o que será :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As m*rdas que o Tobi faz no anime :lol:

Embora já tenha sido confirmado que é o Madara, com cenas destas, parece-me mais o Obito.

Compartilhar este post

Link para o post
As m*rda que o Tobi faz no anime :lol:

Cada vez acredito menos que o Tobi é o Madara...Com cenas assim, não pode ser xD

ri-me com aquilo mas se calhar é mesmo ele já que no manga ele aparece com o Shanrigan

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me com aquilo mas se calhar é mesmo ele já que no manga ele aparece com o Shanrigan

Alterei o meu post um bocadinho antes de fazeres o quote...Anyway,

Já foi confirmado e tudo, mas com coisas assim...Torna-se um bocadinho difícil acreditar que é mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha opiniao sobre tobi/obito/madara

ja se sabe qiue SIM. tobi é madara. mas qual é a necessidade de esconder a cara? porque é que so tem um olho? ha muitas discussoes no youtube a favor e contra o facto de os 3 serem 1. mas a minha opini8ao...e que ainda falta muito para isto tudo acabar. algum dia a cara do tobi será revelada. dos videos que vi contra o facto de o tobi ser o obito, o argumento principal era porque apenas so pelo facto de ter o cabelo parecido e de so ter um olha "a vista", nao provam nada quanto ao facto de os 3 serem 1. a minha opiniao e que....ainda falta muito para isto tudo acabar, e nao faz sentido discutir sobre isto. la o fundo acredito que o madara apoderou-se do corpo do obito, com um jutsu qualquer e pos o nome de tobi, estranhamente parecido.

e PONTO

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

porque iria apoderar-se dum corpo todo esmagado?não sei para que trazem o Obito para isto :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de deixar de vir a este tópico, os spoilers que nao estao "escondidos" andam-me a matar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o MS avançado, a máscara até nem precisava de ter buraco, não precisa.

O jeito parvo dele é mesmo propositado, para evitar desconfianças. Só o Pain, Konan e Sasuke é que o sabem

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o MS avançado, a máscara até nem precisava de ter buraco, não precisa.

O jeito parvo dele é mesmo propositado, para evitar desconfianças. Só o Pain, Konan e Sasuke é que o sabem

Cheira-me que o Orochimaru também...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobi faz de propósito aquele jeito para não dar nas vistas. Só o Madara era mesmo capaz de fazer aquilo que ele fez na luta entre o Deidara e o Sasuke. Conseguir escapar àquela explosão sem nenhum arranhão era dificil.

Não se esqueçam de uma coisa, o Madara já não é tão forte como era. O próprio Itachi disse que ele era uma sombra do que tinha sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso "comprar" os episódios de Naruto??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...