sharkey Publicado 10 Abril 2009 quero uma kona n fixed :lol: Btw, boas notícias! O "Kakashi Gaiden" vai mesmo passar para anime e já este Verão! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Abril 2009 Digam lá, o Rock Lee vira algum ninja "bom"?! É o personagem que mais curto... Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 11 Abril 2009 fixed :lol: Btw, boas notícias! O "Kakashi Gaiden" vai mesmo passar para anime e já este Verão! isso é o que? ja li qualquer coisa mas não percebi nada :compinchas: Digam lá, o Rock Lee vira algum ninja "bom"?! É o personagem que mais curto... ya fica forte mas tipo ele não tem muita importância, não participa nas grandes lutas... sharkey no fundo é o que toda a gente quer :grin: (menos os viados :larilas: ) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 11 Abril 2009 :lol: De um modo resumido relata a historia de quando o Kakashi era pequeno e como adquiriu o seu Sharingan ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis619 Publicado 12 Abril 2009 http://www.narutoproject.com/ :wink: O Problema é mesmo que eu saco e depois só me dá som. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Abril 2009 Digam lá, o Rock Lee vira algum ninja "bom"?! É o personagem que mais curto... Bom tipo bom lutador ou bom tipo Cowboy do chapeu branco lol? Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Abril 2009 O Problema é mesmo que eu saco e depois só me dá som. :medinho: Sacaste em que formato? Provavelmente não tens os codecs necessários ... Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 13 Abril 2009 :lol: De um modo resumido relata a historia de quando o Kakashi era pequeno e como adquiriu o seu Sharingan ;) :compinchas: O Problema é mesmo que eu saco e depois só me dá som. :medinho: saca os codecs... Compartilhar este post Link para o post
Luis619 Publicado 23 Abril 2009 Já saiu o episódio 106. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Abril 2009 Já saiu o episódio 106. :carinhoso: Esse filler não acaba. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2009 Acho que acaba no 108, segundo o que li. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Abril 2009 Mais duas semanas :dry: O que vale é que agora ando mais virado para a Manga, estou à espera do 445, mas tá difícil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2009 Mais duas semanas :dry: O que vale é que agora ando mais virado para a Manga, estou à espera do 445, mas tá difícil. Se esperas uma semana, mais umas horas menos umas horas :lol: Calma com isso. Não penses que é só scan + traduzir. Fosse assim... Compartilhar este post Link para o post
Luis619 Publicado 23 Abril 2009 Que m*rda de episódio. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Abril 2009 Mais duas semanas :dry: O que vale é que agora ando mais virado para a Manga, estou à espera do 445, mas tá difícil. Não esperes grande coisa do 445, vai só sair palha e nenhuma acção. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Abril 2009 E pelos vistos e 446 será mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Abril 2009 Eu acho piada a estas historias de infância de todas as personagens. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Abril 2009 Eu acho piada a estas historias de infância de todas as personagens. Eu acho que são essenciais para compreender-mos as personagens. Mas sinceramente já estou com saudades de algo de novo e surpreendente Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 24 Abril 2009 Manga :lol: O acontecimento terrível na infância do Nagato foi....... a morte do seu cão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2009 Manga :lol: O acontecimento terrível na infância do Nagato foi....... a morte do seu cão :lol: E spoil, não? USEM-NO! Fds. Vou ler agora. Já faço edit com a minha opinião. Edit: pobre animal. :cry: Mas o Nagato continua um emozeco cocó. E o Hanzo, o chefe da Amagekure tem ar de ser bués do cool. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Abril 2009 quantos gaiden ha? ainda so descobri o kakashi e o yondaime gaiden..e mesmo assim o yondaime gaiden so vi ate à parte em que ele vai encerrar o kyuubi...ha mais gaidens? Compartilhar este post Link para o post