Khronus Publicado 9 Maio 2009 f*da-se curti tanto isto: brReZDK5RcM Ficou-me no ouvido a melodia. Fillers é treta :mrgreen: . Por acaso também tinha gostado da música na altura em que via fillers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2009 Eu desconfio que NÃO mata :mrgreen: . sim isso :mrgreen: comi a palavra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2009 Fillers é treta :mrgreen: . Por acaso também tinha gostado da música na altura em que via fillers :mrgreen: Eu sou curioso de mais, não resisto. Mas estes até curti. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 10 Maio 2009 Nem sei como consegui ver os fillers todos Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Maio 2009 Nem sei como consegui ver os fillers todos Aqui está algo que também não sei como fiz. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 10 Maio 2009 Nem sei como consegui ver os fillers todos E eu... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2009 Alguém sabe de sites onde possa ver Naruto Shippuden dobrado pra inglês? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Maio 2009 Alguém sabe de sites onde possa ver Naruto Shippuden dobrado pra inglês? Youtube? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2009 Youtube? A única coisa que encontro vai dar ao watch-shippuden.info e eu não consigo ver nada nesse site, porque não me apetece fazer aquilo do iphone lulz... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2009 Youtube? Youtube. MM. se queres evr do inicio procura tipo Naruto Ep 1 English dubbed ou entao substitui o nº do episodio por outro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2009 Youtube. MM. se queres evr do inicio procura tipo Naruto Ep 1 English dubbed ou entao substitui o nº do episodio por outro qualquer Já fiz isso e acrescentei shippuden, mas aparece o que disse acima. Lá terei que ver com subs em inglês :\ Tks na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2009 Já fiz isso e acrescentei shippuden, mas aparece o que disse acima. Lá terei que ver com subs em inglês :\ Tks na mesma ;) shippuden? xii...dobrado esta bem atrasado... japones é fixe :mrgreen: é uma questao de te habituares quando passei de espanhol para japones....fogo! confusao! mas depois habituamo-nos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2009 shippuden? xii...dobrado esta bem atrasado... japones é fixe :mrgreen: é uma questao de te habituares quando passei de espanhol para japones....fogo! confusao! mas depois habituamo-nos Eu tenho estado a ver (vou no ep. 48 do shippuden) em japuna com legendas zucas. Mas como falham alguns eps. decidi passar para o inglês. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2009 Eu tenho estado a ver (vou no ep. 48 do shippuden) em japuna com legendas zucas. Mas como falham alguns eps. decidi passar para o inglês. ah, entao n vale a pena passares para dobrado! contnua com legendade. mas eu sei um site que tem todos osepisodios com legendas zucas. vou procura....tem um nome bue estranho BTW JA SAIU O NOVO SHIPPUDEN 109 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 15 Maio 2009 Pelos visto, acertei quando disse que o Naruto não ia matar o Pain :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 15 Maio 2009 Pelos visto, acertei quando disse que o Naruto não ia matar o Pain :mrgreen: Era tão previsível . Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2009 f*dasse spilers crl!!! aind nao li!!! MM, o site é este: http://foipararnanet.com/2008/03/assista-t...naruto-e-n.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2009 Ó que crl, mata-me esse cromo!! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 15 Maio 2009 Era tão previsível . Não deixei de acertar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2009 Ó que crl, mata-me esse cromo!! queres um palito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 15 Maio 2009 Não deixei de acertar :mrgreen: Com uma história tão comovente... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2009 f*dasse spilers crl!!! aind nao li!!! MM, o site é este: http://foipararnanet.com/2008/03/assista-t...naruto-e-n.html :compichas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2009 Men, que cena estranha :lol: E tudo tão...obviamente exagerado. Mata o amigo, e pronto, já sabe tudo e mais alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2009 O Nagato mata quase uma geração antiga de ninjas e depois tá-se bem, deixam-no viver. Tudo bem que o Naruto não é de matar ninguém por vingança, mas f*da-se. Isto torna as mortes do Jiraya e do Kakashi muito parvas, principalmente a do Kakashi com um prego nos cornos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2009 O Nagato mata quase uma geração antiga de ninjas e depois tá-se bem, deixam-no viver. Tudo bem que o Naruto não é de matar ninguém por vingança, mas f*da-se. Isto torna as mortes do Jiraya e do Kakashi muito parvas, principalmente a do Kakashi com um prego nos cornos... Isso aconteceu no Manga? Do Ero já sabia mas a do Kakashi não... Btw, o Shippuden tem tanto filler.... jesus Compartilhar este post Link para o post