Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

É fixe acompanhar o Naruto na SICR e depois vir a este tópico. É que não há spoiler absolutamente nenhum! :mrgreen:

True :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois havia mais spoiler que o resto :mrgreen:

Eu não vejo o manga, só anime.

Compartilhar este post

Link para o post
foleiro em monte, o Abarai não tem nada que ver com o Rock Lee, e a Ryuka tem pouco que ver com a Hinata. E a Inoue não é uma chorona.

nada a ver com o Obito. Acho que o autor fez aquilo de propósito, como mindfuck.

Onde vês o Rock Lee :mrgreen: ? A mim parece o Shikamaru :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Onde vês o Rock Lee :mrgreen: ? A mim parece o Shikamaru :mrgreen: .

é o kakashi seus noobs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de capítulo. até curti de ao início ver o Raikage a dar porrada mas...

não tem muita piada ver o sasuke a levar porrada sabendo que o mais provável é ele ganhar com um jutsu mariconço todo poderoso. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando é a gostar muito do facto de o MS do Sasuke tar com os mesmos poderes que o do Itachi, enfim. Cada MS desenvolve a sua técnica e o Sasuke já tem as 3 do Itachi, apesar do Susanoo ainda aparecer incompleto...

Compartilhar este post

Link para o post
Não ando é a gostar muito do facto de o MS do Sasuke tar com os mesmos poderes que o do Itachi, enfim. Cada MS desenvolve a sua técnica e o Sasuke já tem as 3 do Itachi, apesar do Susanoo ainda aparecer incompleto...

É o problema da coerência da história.

Já os outros que também era todos bués de fortes e o caneco, desapareceram. As outras Teams só servem é para fillers...

PS: tou a notar que a gaja da trupe do Sasuke é meio...digamos...cocó :lol:

O mais engraçado é que já domina aquilo tudo :o

se não dominasse era giro. Bastava só analisarmos o que o Naruto sabe/é e veríamos que o Sasuke é um emo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao menos aprendia a cozinhar e a lavar a roupa...

:funny:

Concordo contigo, porque o sasuke morrer lá se ia a historia, só mesmo o Raikage morrer, ou como costuma acontecer, aparecer alguém lá no meio...

Por acaso gostava que lá no meio, já que ele saiu da beira do Naruto, o Madara, acho que dava um toque engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela quer é "comer" o Sasuke :cool:

O Sasuke, como emo que é, caga d'alto nela

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas "coisas" que o protegeram do embate do jutsu do raikage era a tecnica do itachi? aquela toda marada de defesa? aquilo mais parecia umas costelas tipo kimimaro :lol:

e tambem acho que ele devia ter tecnicas proprias...e verdade que é como se o itachi lhe desse os olhos dele. mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho. no fim aind avamos ter um emo com armaduras e mangekyos todos marados e uma raposa de 9 caudas tambem com armaduras todas maradas, omg

talvez apareça mais a frente com qualquer coisa maluca, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo é uma armadura, o Itachi usou contra o Sasuke.

Btw, o que aconteceu ao Kisame? :|

Ainda tá vivo, apanhou o oito caudas e depois nunca mais apareceu é dos poucos que ainda vive, ele é o unico dos akatsuki(tirando o Zetsu) que nunca lutou(a luta com o Guy foi um clone com apenas 30% do chakra dele).

Compartilhar este post

Link para o post
Lutou 2x contra o Maito!

A primeira mal se pode chamar combate, a segunda era um clone e não ele mesmo a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o anime desta semana? O Itachi já teve o encontro com o Naruto mas não aconteceu aquela cena de entrar um corvo nele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Tsunade está apaixonada pelo Ero ? Não percebi esta cena do anime. E era escusado meteram tanto drama por ele ir atras do Pein. Assim já se sabe como é que ele morre :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...