Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Picardia, essa imagem saiu juntamente com outra onde se encontravam os 9 bijuus num artbook lançado recentemente pelo Kishimoto.

A outra imagem é esta:

naruto-artbook2-03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho mau não terem explorado mais os bijuus. Ao menos metiam o resto dos Akatsuki a apanhá-los. (o problema depois seria o facto de mostrar muito dos Akatsuki antes das batalhas. Não haveria a surpresa e o suspense)

edit: bom capítulo. O Raikage é marado da cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso acho mau não terem explorado mais os bijuus. Ao menos metiam o resto dos Akatsuki a apanhá-los. (o problema depois seria o facto de mostrar muito dos Akatsuki antes das batalhas. Não haveria a surpresa e o suspense)

edit: bom capítulo. O Raikage é marado da cabeça :lol:

Os bijuus não desapareceram pa.

Acho eu que agora serão reintroduzidos nos gajos da Akatsuki ou cena assim :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

O das 3 caudas ,que aparece no canto inferior esquerdo da 1a imagem, nao e o que teve durante imenso tempo nos fillers?

Compartilhar este post

Link para o post
O das 3 caudas ,que aparece no canto inferior esquerdo da 1a imagem, nao e o que teve durante imenso tempo nos fillers?

Não vi o anime, mas esse na manga foi, a par do 2 caudas, o que chegou a aparecer e a ser capturado. E o 3 caudas foi o único que se viu sem "dono". E o antigo dono pelos vistos era o antigo Mizukage, que controlava o bijuu na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só há algumas cenas que me atormentam a cabeça.

Porque raio tem que ser o Sasuke mais forte que o Itachi? O Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki, enquanto o Sasuke com a mesma idade andava à procura de gatos :mrgreen: .

E outra coisa, donde raio vem este novo poder do Sasuke? Do Sharingan?

Compartilhar este post

Link para o post
Só há algumas cenas que me atormentam a cabeça.

Porque raio tem que ser o Sasuke mais forte que o Itachi? O Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki, enquanto o Sasuke com a mesma idade andava à procura de gatos :mrgreen: .

E outra coisa, donde raio vem este novo poder do Sasuke? Do Sharingan?

eu tive a reler a cena de Naruto, praí desde a parte em que o Sasori lutra contra a Sakura e a Chiyo.

E ontem, passei a parte em que o Itachi morre. Posso dizer-te que o Itachi perdeu porque andava doente. Bastante doente. E ao despertar o Mangekyo, começou progressivamente a perder a vista. Contra o Sasuke já ele via mal pa crl. E ele queria aquele fim. Ele se não tivesse doente e quisesse mesmo matar o Sasuke, tudo indicava que o Sasuke iria com o crl. E o Itachi não foi para a Akatsuki com 13 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive a reler a cena de Naruto, praí desde a parte em que o Sasori lutra contra a Sakura e a Chiyo.

E ontem, passei a parte em que o Itachi morre. Posso dizer-te que o Itachi perdeu porque andava doente. Bastante doente. E ao despertar o Mangekyo, começou progressivamente a perder a vista. Contra o Sasuke já ele via mal pa crl. E ele queria aquele fim. Ele se não tivesse doente e quisesse mesmo matar o Sasuke, tudo indicava que o Sasuke iria com o crl. E o Itachi não foi para a Akatsuki com 13 :lol:

Foi sim senhora. E eu sabia disso tudo. O que me deixou lixado é vir o outro das nuvens dizer que o Sasuke tinha passado o Itachi no episódio anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi sim senhora. E eu sabia disso tudo. O que me deixou lixado é vir o outro das nuvens dizer que o Sasuke tinha passado o Itachi no episódio anterior.

epá, o anime tá todo f*dido. Inventam montes de m*rda só para encher chouriços. Por exemplo, dos tais famosos 7 ninjas de Kirigakure, só se conhecem 2. Sim, 2, o Raiga não é bem "oficial"...porque veio no anime e não na manga. É por isso que até a manga é melhor a nível de história, é tudo fiel e tal. O Anime tende a estragar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
epá, o anime tá todo f*dido. Inventam montes de m*rda só para encher chouriços. Por exemplo, dos tais famosos 7 ninjas de Kirigakure, só se conhecem 2. Sim, 2, o Raiga não é bem "oficial"...porque veio no anime e não na manga. É por isso que até a manga é melhor a nível de história, é tudo fiel e tal. O Anime tende a estragar tudo.

Mas eu só leio manga pa :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

khronus, no anime dizem que o itachi com 13 foi capitao da ANBU! nao membro da akatsuki -.-

ele foi para a akatsuki depois de ter morto o clan e fugido de konoha, ou seja...bem mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.

Ele foi para a Akatsuki com uns 15.

Ele morreu ai com uns 20~22.

meto em spoiler qué para não haver confusão 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois.

Ele foi para a Akatsuki com uns 15.

Ele morreu ai com uns 20~22.

meto em spoiler qué para não haver confusão 8)

Eu chibo logo :mrgreen: .

Ele matou os pais com 13 anos, altura em que saiu da vila. Quando saiu da vila já conhecia o Madara, portanto deve ter entrado logo :mrgreen: .

Já tenho uma prova irrefutável, esperem aí :mrgreen: .

EDIT-Aqui está,

14.jpg

Então o Orochimaru deixou a Akatsuki quando o Itachi lhe cortou a mão. Portanto o Itachi cortou-lhe a mão há 10 anos. Portanto O Itachi há 10 anos atrás estava na Akatsuki. Logo o Itachi com 13 anos pertencia à Akatsuki :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
La vem o Naruto salvar o Gaara agora.

Duvido. O Sasuke ja so deve lutar com o naruto la pra o final da manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido. O Sasuke ja so deve lutar com o naruto la pra o final da manga.

Não acredito que a manga dure muito mais, se durar começa a ficar um bocado "pastilha".

E mesmo que o Naruto lutasse agora contra o Sasuke ele levava uma coça que nem sabia de que terra era!

Compartilhar este post

Link para o post
Não acredito que a manga dure muito mais, se durar começa a ficar um bocado "pastilha".

E mesmo que o Naruto lutasse agora contra o Sasuke ele levava uma coça que nem sabia de que terra era!

O Naruto ou o Sasuke ? :p

Eu tambem nao, e espero que nao. Mas isso nao impediria ele de salvar o Gaara. Adorava que o Gaara ownasse o Sasugay de uma forma estupida, tao estupida como o desenvolvimento que o sasuke tem (parece que ta mais forte que o itachi...). Btw, dizem que o Naruto em breve vai descobrir mais das suas origens, o que o ajudara com novas tecnicas/kyuubi/more power.

Compartilhar este post

Link para o post
O Naruto ou o Sasuke ? :p

Eu tambem nao, e espero que nao. Mas isso nao impediria ele de salvar o Gaara. Adorava que o Gaara ownasse o Sasugay de uma forma estupida, tao estupida como o desenvolvimento que o sasuke tem (parece que ta mais forte que o itachi...). Btw, dizem que o Naruto em breve vai descobrir mais das suas origens, o que o ajudara com novas tecnicas/kyuubi/more power.

O naruto agora nem está perto do nível do Sasuke, este evolui-o muito rapido, porque é considerado um "génio".

É natural que o Naruto descubra mais Jutsus mais coisas para o tornar mais forte, para já ele quase só se safa por causa da força da Kyuubi, mesmo ele não gostando de a usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele matou com 14 deve-se ter juntado à Akatsuki lá pelos 15.

Não me faças ir procurar os Databooks :mrgreen: .

Tipo isso significava que o Itachi tinha 25 anos o que é mentira :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
O naruto agora nem está perto do nível do Sasuke, este evolui-o muito rapido, porque é considerado um "génio".

É natural que o Naruto descubra mais Jutsus mais coisas para o tornar mais forte, para já ele quase só se safa por causa da força da Kyuubi, mesmo ele não gostando de a usar.

Sage Mode > Hate :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...