Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

tive a rever os 30 primeiros episodios anime de shippuuden e... :prayer:

batalha com o sasori, fds, ja nem me lembrava.

sakura :prayer::prayer:

A velha tambem dá uns "toquezinhos"

Compartilhar este post

Link para o post
A velha tambem dá uns "toquezinhos"

sim sim, claro. mas foi o episodio em que mostraram as capacidades da sAKURA depois de 2 anos e meio...muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O nome está relacionado com a intenção da própria organização. O fato só serve para dar style.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção da organização é voltar a fazer aparecer o bijuu de 10 caudas. Mas isso só vai sair no próximo manga...

Compartilhar este post

Link para o post

10? Quem é que tem a de 10? Pensava que a fox do Naruto era a ultima com 9..

De onde é que tiraste essa ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Madara é que veio com essa conversa e declarou a 4ª grande guerra ninja :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
A intenção da organização é voltar a fazer aparecer o bijuu de 10 caudas. Mas isso só vai sair no próximo manga...

pqp spoilers do crl :mrgreen:

10? Quem é que tem a de 10? Pensava que a fox do Naruto era a ultima com 9..

De onde é que tiraste essa ideia?

sabes, aqui o amigo Casual tem acesso aos spoilers. ele sabe tudo, ele ate sabe o que o madara vai fazer mesmo antes do madara saber o que vai fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes uchihas são uns rambos do crl...

só lhes falta mas é um turbante na cabeça :lol:

Clã mais doido. Mas é certo que já fartam um bocadinho. Senju :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bijuu de 10 caudas:

http://img245.imageshack.us/img245/4379/652870.jpg

467 spoiler completo e confirmado:

Parte 1:

A capa da edição é livre é de Naruto comendo Ichiraku Ramen.

Em cores para celebrar o 10 de outubro como o aniversário do Naruto e da série “10 º aniversário”.

Sai: Depois de entrar no país de Ferro, por favor, procure... Por Naruto, Kiba.

Kiba: Entendi!

Sakura está quieta.

Kiba: Ha...

Lee: O que está acontecendo?

Kiba: Ino apenas gritou lá de trás, contudo Sakura e a resolução dela... Eu não sei se ela vai dividir isto com Naruto, mas o humor se tornou definitivamente estranho.

Lee: Sakura... deve estar pensando em um monte de coisas que eu posso imaginar.

Kiba: No entanto, com quatro pessoas em uma equipa... Para mim, isto é suposto ser uma missão de procura básica, todavia, em segredo, estas são as ordens de Sai... Deixá-la ao meu nariz para localizar Raiz.

Cobertura de cor que caracteriza Madara, Kimimaro, Kabuto, Orochimaru, Kakuzu, Itachi, Kisame, Deidara, Haku, Zabuza, Naruto, Sakura, Gaara, Kakashi, Jiraiya, e Sai.

Na capa

Lâminas que colidem todos os dias guiem as ações do Shinobi. E também dá boa vinda a uma nova era.

Capítulo 467: Declaração de Guerra.

Pensamentos de Naruto são...

Estalajadeiro: O que diabos vocês fazem aqui! É por causa deste Shinobi é...!

Yamato: Então ... Desculpe irei certificar-se para consertá-lo...

A neve caindo, Naruto está no telhado. Kakashi olha para ele.

Naruto recorda as palavras de Madara.

Madara: Sasuke está sobrecarregado com todo o ódio dos Uchiha... ele tem a intenção de atingir o mundo com esse ódio. O próprio Sasuke escolheu isto.

Naruto: Não há nada a fazer além de confrontar diretamente com Sasuke.

Parte 2

Há uma imagem da cabeça de Zetsu branco de uma abertura em um buraco.

Raikage: É como Shii viu, o Hokage parece ter corrido para isto!

Tsuchikage: Sim, a culpa é do Sasuke.

Madara:!

O Raikage dá socos contra Madara.

Raikage:!?

O soco em direção, mas a máscara de Madara desaparece como um redemoinho com Sasuke sendo sugado para dentro com ele.

Raikage: plano da Akatsuki... Não tenha um jeito que eu entenda!

Karin fica surpreso ao vê-los desaparecer e pensa (Sasuke...!!)

Raikage: Devolva Sasuke!

Madara: Então escute primeiro o que tenho a dizer.

Tsuchikage: Acalme-se um pouco Raikage, vamos apenas ouvir.

Raikage: Shii ...

Madara vai para o lado de Karin. Madara: Recupere Sasuke...

Karin é sugada para dentro.

Kankuro: Esta é a de habilidade de Madara.

Temari: Ninjutsu de Espaço/tempo.

Karin (!?)

Karin está em algum tempo/espaço isolada na sala com Sasuke. Tipo de como, onde o branco Ichigo de Bleach saiu. O quarto é forrado e composto de caixas. Isso é como parece.

Karin: Este lugar é?

Madara: Agora... Parece que vocês estão prontos para prestar atenção... Cavalheiros.

Gaara: Por que Sasuke tem que fazer isso?

Madara: Eu queria despertar seu Sharingan "Susanoo"... Eu preciso estoque de bons olhos. Sua luta com os 5 Kages e enviá-lo aqui como era a minha maneira de formação de um aluno. Eu tinha pensado que poderia enfraquecer os 5 Kages para eu tomar como refém, mas parece que estava exagerando.

Mizukage: Refém?... O que você poderia possivelmente querer dele!?

Madara: Como eu disse é para continuar meu plano Olho da Lua com segurança.

Tsuchikage: Se for real? É surpreendente que Madara ainda está vivo, mas, por que então se você é ele? Porque é uma forma indireta de fazer as coisas? Com seu poder você deve ser capaz de fazer o que quiser.

Parte 3

Madara: A minha luta com o Hokage Shodaime me deixou profundamente ferido...

Shii: Você... Então é este plano para restaurar-se à maneira que você era...?

Madara: Sim... Você pode dizer isso... Mas não apenas isso.

Mifune: O que você está planejando?! Qual é então este plano Olho da lua!?

Madara: Eu quero tomar meu tempo falando sobre isso... Por isso, sente-se.

Madara se senta. (Haha)

Kankuro: Que tipo de plano é que você vai compartilhar conosco?

Madara levanta o dedo.

Gaara:?

Madara: Eu me tornarei a pessoa com tudo! Eu unificarei todos e obterei o corpo perfeito.

Todos: ...!?

Tsuchikage: Torne-se um...? Unificar todos...? O que é isto?!

Madara: Há um monumento de pedra que foi passado para gerações para o Uchiha. Até mesmo agora, perto de Konoha, o Rikudo Sennin escreveu uma vez lá sobre um segredo. A menos que você o tenha o aluno, você será incapaz a leitura e decifrará o Sharingan, Mangekyou Sharingan, Rinnegan, bem como aumentar o seu conteúdo.

Tsuchikage: Esta história tornou-se como uma fábula, com o Sennin Rikudo e tudo...

Madara: Esta é a verdade, ele viveu. E ele deixou o monumento de pedra.

Raikage: Esta conversa é desviada! Como o Sennin Rikudo relacionados com o seu plano!?

Todos:?

Parte 4

Madara: Como é que esta lenda entre shinobi, torna-se venerado como um deus. Você sabe?

Mizukage: ... Uchiha Madara... Você, um Akatsuki com o Mangekyou Sharingan, e um companheiro com o Rinnegan... Você também deve saber do seu direito totalidade.

Tsuchikage: Permita que eu ouça.

Madara: Certa vez, ele criou este mundo, a partir desse monstro... Gaara: Monstro...?

Madara: Gaara... Uma parte do monstro que foi selado em você. É o a agregação de todo o biju. O ser que possui o maior chakra, o Jyubi (10 caudas).

Há uma imagem do Jyubi, mas ela só tem 1 olho.

É olho tem o Mangekyou Sharingan.

A figura similar a Kyubi.

Gaara:!?

Temari: Não existem apenas 9 bijuus!?

Madara: Eu disse que não eu? ... É o culminar de todas as bijuus. Desde o Ichibi a Kyubi, o chakra do Jyubi foi dispersa pelo Sennin Rikudo.

Kankuro: Esta história foi tão ruim... Akatsuki tem vindo coletando as bijuus para...

Madara: O Rikudo Sennin protegeu o mundo do Jyubi, e um ninjutsu foi desenvolvido para a assim. O mistério de ninjutsu que foi transmitida até hoje, o sistema para marcar Jinchuriki. Isso é certo, o Rikudo Sennin era o Jinchuriki do Jyubi. Para suprimir o Jyubi, ele marcou isto no próprio corpo dele.

O Rikudo Sennin salvam o mundo do Jyubi que inflige dor nas pessoas como foi elogiado como um deus. Mas se ele morreu, o selo poderia quebrar e liberaria o Jyubi de volta ao mundo. Temerosos de que, ele usou a maior potência e dividir o Jyubi em 9 partes. Eles foram divididos e separados em toda a terra. E para tornar o poder Jyubi é inalcançável, ele voou para o céu e criou a lua.

Darui: Esta história é muito grande... O ser humano pode realmente fazer isso?

Madara: Ao tornar-se o Jinchuriki do Jyubi, o Sennin Rikudo, já ultrapassou-nos como um ponto.

Mifune: Você... Com esses 9 chakras separados... Eu entendo que você pretende recolher o biju para obter esse poder desumano, mas o que você pretende fazer com esse poder?

Madara: Revive o Jyubi! E então, como o Jinchuriki Jyubi, eu vou usar esse poder para fazer o meu olho mais forte, e para ativar um jutsu.

Tsuchikage: Um jutsu!? O que você está falando!? O que é que você pretende fazer?!

Parte 5

Madara: Eu projetarei o maior genjutsu na lua, Mugen Tsukiyomi (Infinito Tsukiyomi)... Todas as pessoas que vivem neste planeta serão colocadas no meu genjutsu! Eu controlo a todos com este genjutsu e unificar este mundo.

Todos:!

Madara: Um mundo sem se sentir doente ou discussão. Tudo vai se tornar um comigo. Unificar todos. Este é o meu plano “Olho da lua”.

Raikage: Pare de andar! Eu não vou entregar o mundo para alguém como você!

Gaara: enganado por uma paz só na ilusão. Lá está significando nossas ações no mundo real.

Tsuchikage: Unificar o mundo hein... É verdade Danzo disse a mesma coisa, no entanto, você diz que quer fazer do mundo um, mas tudo que eu ouço é você querer o mundo para si mesmo.

Madara: kukuku... Eu vejo, você vê o que os cinco Kages estão fazendo e dizendo? Você al certamente deve entender... Que não há esperança! A esperança é de desistir... É apenas uma palavra para encobrir a realidade. Entregar o restante Hachibi e a Kyubi. Se você não cooperar, isso significa guerra.

Gaara: Guerra...?

Raikage: Hachibi...? O que você quer dizer? Vocês não...!

Madara: A captura do Hachibi foi um fracasso e ele escapou... Como Jinchuriki, ele é um shinobi perfeito... Apesar de ser seu irmão mais novo.

Raikage está bravo... Sua expressão facial é engraçada.

Darui: Ah... O pensamento... Para ele fazer algo assim...

Shii: Ha...

Raikage: Que idiota! Para deixar a aldeia e ir jogar!!

Gaara: Eu não vou entregar o Uzumaki Naruto.

Mizukage: eu também não!

Tsuchikage: E você Raikage?

Raikage: Claro que eu não entregarei meu irmão mais jovem!

Madara: Eu não tenho qualquer poder, mas até agora eu coletei bijuu e nenhum de vocês tem alguma chance de vencer.

Gaara não vou abandonar a esperança.

Madara: Bom... Eu proclamo uma declaração da 4ª Grande Guerra de Ninja daqui em diante.

Afinal, uma guerra mundial começa!

Compartilhar este post

Link para o post

Em Shippuden aproxima-se uma das melhores batalhas de sempre de Naruto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo brutal.

Já adivinho o que se vai passar. Devem selar os bijuus que eles têm em alguém (Juugo, Sasuke, Karin e Suigetsu?) para os usar na guerra.

E fds, porque raio é que é sempre sharingan e rinnegan? Byakugan também conta!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia que o rikudo ainda ia ser algo importante no fim de tudo. alias, ainda nem estamos no fim...

finalmente tenho vontade de por :prayer: :prayer: :prayer: ate dizer chega por estes capitulos, tanto manga como anime :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente vi tudo de Naruto clássico e apanhei o último epísodio de shippuden.

Só me falta ver manga, ainda estou na parte do resgate do sasuke :)

Já agora, umas perguntas:

- no novo opening, aparece o sasuke vs itachi, e o itachi arranca-lhe um olho; é só do opening ou o sasuke perde mesmo um olho?

- também sobre o sasuke, quando ele lutou contra o deidara, perdeu a asa esquerda do selo 2; perdeu a asa para sempre ou já foi "reconstruída"?

- última: um colega meu disse-me que o lee já não pode usar os portões, por causa daquela cirurgia, depois do combate com o Gaara. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente vi tudo de Naruto clássico e apanhei o último epísodio de shippuden.

Só me falta ver manga, ainda estou na parte do resgate do sasuke :)

Já agora, umas perguntas:

- no novo opening, aparece o sasuke vs itachi, e o itachi arranca-lhe um olho; é só do opening ou o sasuke perde mesmo um olho?

- também sobre o sasuke, quando ele lutou contra o deidara, perdeu a asa esquerda do selo 2; perdeu a asa para sempre ou já foi "reconstruída"?

- última: um colega meu disse-me que o lee já não pode usar os portões, por causa daquela cirurgia, depois do combate com o Gaara. É verdade?

- não

- sempre. aliás, ele irá perder o selo lá para a frente...

- claro que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai largar os bijuus à toa para destruirem tudo o que lhes estiver à frente. Não me parece que os vá selar em alguém, até porque é preciso dominar o bijuu para o "soltar" como faz o bee.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom capítulo o desta semana

x3

Apenas tenho a acrescentar:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele vai largar os bijuus à toa para destruirem tudo o que lhes estiver à frente. Não me parece que os vá selar em alguém, até porque é preciso dominar o bijuu para o "soltar" como faz o bee.

Mas o Madara não poderá subjugar o bijuu quando selados num jinchuuriki?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente consegue. Apesar de ele ter dito que não tinha a força de outrora, acho que mesmo assim tem jutsus proibidos, provavelmente sabe como o/os controlar. Mas ai eu vejo uma flaw que pode ser o fim dele no manga, e acho que todos a vêem.

Já agora, kek o Oro andará a fazer durante este tempo todo? nunca mais se ouviu falar do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...