Zequinha Publicado 7 Novembro 2009 por acaso acho que é mesmo isso que vai acontecer lol Se assim for, que coisa mais previsível e sem piada nenhuma. Kisame :prayer: ALELUIA darem a devida atenção a Samehada! Ah! E para que não concorda com o Picardia, vejam só isto: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2009 f*da-se que desenho brutal o do haku. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Novembro 2009 Afinal era um gajo ou uma gaja? nunca cheguei a saber. lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2009 Afinal era um gajo ou uma gaja? nunca cheguei a saber. lol :mrgreen: gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Novembro 2009 Lol com tanto amor pelo Zabuza cheguei a pensar.. mas pronto seja então rapaz. :mrgreen: Pra semana quero msm ver do que é feita a Samehada, quando ele a abriu toda pareceu-me ter visto uma boca na ponta?! Alguem confirma sff. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Novembro 2009 O Kisame vai-se fundir com a Samehada, pelo menos é o que parece: 471 Spoiler: http://nsa10.casimages.com/img/2009/11/09/...14410734166.jpg Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Novembro 2009 ja se adivinhava, depois da descriçao do senpai que tava com o raikage.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2009 já não estou a gostar muito do rumo disto... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Novembro 2009 Alguém me arranja um site onde possa ler a manga d FMA desde o inicio? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Novembro 2009 já não estou a gostar muito do rumo disto... Concordo, está a ficar um bocado para o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Novembro 2009 Dass, agora já faz sentido de lhe chamarem o "tailed beast" sem as caudas. Curti. A transformação tem mais sentido agora que está explicada do que quando se viu só essa imagem. Epic fight ahead. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Novembro 2009 Concordo, está a ficar um bocado para o ridículo. Isto Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Novembro 2009 Foram copiar o "dialogo" da Samehada ao Quagmire do Family guy,não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2009 472 confirmado: Killer bee se transforma no bijuu e tenta escapar enquanto segurando Sabu-chan e Ponta. Mas a água se move com Kisame no centro, então se ele nada atrás deles, eles não conseguem encontrar o ar. Então Killer Bee sugere que já que o Kisame está atrás dele, ele os deixará e tentará escapar por sí, então a água se moverá e eles alcançarão o ar. Mas Kisame ataca Ponta. Killer Bee volta para o resgate, e cai na armadilha de Kisame, que o ataca com a barbatana e o leva de volta a uma versão mais baixa do Bijuu. Killer Bee libera um único tentáculo e o usa para agarrar Kisame e joga-lo para longe. Enquanto isso, Sabu-chan e Ponta saem da água Killer Bee diz algo sobre a espada de trovão, mas por sugestão do Hachibi, apenas solta tinta para escapar. Mas a fusão de Samehada/Kisame pode sentir o chakra pela pele e ele ataca Killerbee com a barbatana Kisame cancelou o Suiton e a fusão, e se aproximou do Killerbee, caído e sem se mexer. Ele tenta cortar suas pernas mas Samehada agarra a terra para proteger Killerbee Espinhos saem do cabo, forçando Kisame a larga-la, e Samehada pula para perto do Killerbee Samehada gostou tanto do chakra de Bee que quer que ele seja seu novo mestre. Ela tenta curar Killerbee com o chakra roubado de Kisame, mas Kisame a chuta para longe Kisame agarra uma espada de Killerbee encravada no chão, e se prepara para mata-lo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Novembro 2009 Se for isso... que lol de capitulo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2009 eish...samehada que deusa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2009 a minha teoria está cada vez mais certa. O Kishimoto morreu, e quem anda a escrever e a desenhar Naruto é algum retardado qualquer... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2009 epa por causa dos comments não resisti a ler o spoiler e .. que m*rda é esta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Novembro 2009 Lol Granda biqueirada na Samehada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Novembro 2009 Mais uma manga completamente estúpida. Compartilhar este post Link para o post