Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

por acaso acho que é mesmo isso que vai acontecer lol

Se assim for, que coisa mais previsível e sem piada nenhuma.

Kisame :prayer: ALELUIA darem a devida atenção a Samehada!

Ah! E para que não concorda com o Picardia, vejam só isto:

02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal era um gajo ou uma gaja? nunca cheguei a saber. lol :mrgreen:

gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol com tanto amor pelo Zabuza cheguei a pensar.. mas pronto seja então rapaz. :mrgreen:

Pra semana quero msm ver do que é feita a Samehada, quando ele a abriu toda pareceu-me ter visto uma boca na ponta?! Alguem confirma sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um site onde possa ler a manga d FMA desde o inicio?

Compartilhar este post

Link para o post
já não estou a gostar muito do rumo disto...

Concordo, está a ficar um bocado para o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, agora já faz sentido de lhe chamarem o "tailed beast" sem as caudas.

Curti. A transformação tem mais sentido agora que está explicada do que quando se viu só essa imagem.

Epic fight ahead.

Compartilhar este post

Link para o post

472 confirmado:

Killer bee se transforma no bijuu e tenta escapar enquanto segurando Sabu-chan e Ponta. Mas a água se move com Kisame no centro, então se ele nada atrás deles, eles não conseguem encontrar o ar.

Então Killer Bee sugere que já que o Kisame está atrás dele, ele os deixará e tentará escapar por sí, então a água se moverá e eles alcançarão o ar. Mas Kisame ataca Ponta.

Killer Bee volta para o resgate, e cai na armadilha de Kisame, que o ataca com a barbatana e o leva de volta a uma versão mais baixa do Bijuu.

Killer Bee libera um único tentáculo e o usa para agarrar Kisame e joga-lo para longe.

Enquanto isso, Sabu-chan e Ponta saem da água

Killer Bee diz algo sobre a espada de trovão, mas por sugestão do Hachibi, apenas solta tinta para escapar.

Mas a fusão de Samehada/Kisame pode sentir o chakra pela pele e ele ataca Killerbee com a barbatana

Kisame cancelou o Suiton e a fusão, e se aproximou do Killerbee, caído e sem se mexer. Ele tenta cortar suas pernas mas Samehada agarra a terra para proteger Killerbee

Espinhos saem do cabo, forçando Kisame a larga-la, e Samehada pula para perto do Killerbee

Samehada gostou tanto do chakra de Bee que quer que ele seja seu novo mestre. Ela tenta curar Killerbee com o chakra roubado de Kisame, mas Kisame a chuta para longe

Kisame agarra uma espada de Killerbee encravada no chão, e se prepara para mata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha teoria está cada vez mais certa. O Kishimoto morreu, e quem anda a escrever e a desenhar Naruto é algum retardado qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

epa por causa dos comments não resisti a ler o spoiler e .. que m*rda é esta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...