kareca Publicado 11 Dezembro 2009 the fuck... deve dar jeito um na ponta da gaita tb. Encontrar o ponto g... lol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2009 the fuck... deve dar jeito um na ponta da gaita tb. Encontrar o ponto g... lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Dezembro 2009 the fuck... deve dar jeito um na ponta da gaita tb. Encontrar o ponto g... lol Ah ganda maluco, até dava geito pa ver se a gaja engravidava ou não :funny: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Dezembro 2009 Ou pa ver se tinha sida/sifilis. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Dezembro 2009 Ou para ver se tinha uma patareca.. oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Dezembro 2009 Ou para ver se tinha uma patareca.. oh wait... Isso é só na Internet. "There are no women in the internet" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2009 Isso é só na Internet. "There are no women in the internet" agora fizeste-me lembrar o dairc.net, um servido do IRC que quando entravas tinha lá esta mensagem: dairc.net, where men are men, women are men and little girls are FBI agents. Compartilhar este post Link para o post
AxlRose Publicado 12 Dezembro 2009 Filipe_S só pra dizer que o teu avatar é excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Dezembro 2009 agora fizeste-me lembrar o dairc.net, um servido do IRC que quando entravas tinha lá esta mensagem: dairc.net, where men are men, women are men and little girls are FBI agents. Eu lembro-me de ter visto isso não me lembrava era onde! Filipe_S só pra dizer que o teu avatar é excelente :prayer: Thank you :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2009 Estou a gostar bastante do anime :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Dezembro 2009 Estou a gostar bastante do anime :) yup. pena é o mangekyo do sasuke ser uma m*rda. é igual ao do itachi...no manga esta muito mais louco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Dezembro 2009 Aquele "automático" é igual ao do Itachi. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Dezembro 2009 Parece que o Anime voltou a ficar interessante. Se alguem tiver um site com uma boa qualidade de imagem nos episódios (assim daqueles sites bem refundidos) que poste sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Dezembro 2009 Parece que o Anime voltou a ficar interessante. Se alguem tiver um site com uma boa qualidade de imagem nos episódios (assim daqueles sites bem refundidos) que poste sff. :mrgreen: Narutotv ou tailedfox Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Dezembro 2009 Estou a gostar bastante do anime :) Foi pena já se saber quem era o Tobi, senão aquela cena em que o Kakashi "vê" o Sharingan do Madara poderia ser brutalíssima. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 17 Dezembro 2009 Meh, capítulo da caca, safou-se pelo Susano'o Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Dezembro 2009 Já melhorou um bocadinho, mas não me vou por a cantar muito só depois de ver o próximo. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Dezembro 2009 Capitulo desta semana deixou-me "wtf?"... Itachi vivo? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Dezembro 2009 Capitulo desta semana deixou-me "wtf?"... Itachi vivo? Não é genjustu? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Dezembro 2009 so pode. aqueles corvos apareceram do sasuke... mas aquela legenda tmb mete confusao. e o que estara a Karin a pensar? :-k Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2009 Pode ser genjutsu, já que o Danzo fechou os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2009 so pode. aqueles corvos apareceram do sasuke... mas aquela legenda tmb mete confusao. e o que estara a Karin a pensar? :-k É muito difícil perceber! Já deixou pouco para a imaginação! Compartilhar este post Link para o post