Victarion Publicado 11 Março 2010 pois, e o interessante é que pelos vistos dos primeiros sítios (se não o primeiro) onde saiu o novo capítulo foi na mangastream. Very nice shit. Parece que têm poucas mangas mas fds, tá tudo com alta qualidade. Até Bleach. Onemanga anda a arranjar belas m*rda. btw http://i44.tinypic.com/34f1vvc.jpg full of fucking win Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2010 dude, obviamente ainda não sabem que o gajo morreu... e provavelmente o Rinnegan é essencial para o plano do Madara. Relembrar que o Rikudou criou a lua, e o plano do Madara está ligado à lua. E ele ainda não tem os olhos. Ainda estão no corpo do Nagato, que está com a Konan. Porquê? Não te pareceu demasiada "suspeita" aquele morte? "Ah, são rápidos", a sorrir e o crl. Acho que não se pode dar certezas. Quanto ao Rinnegan, mais uma vez não podes dizer com certeza que ele não tem os olhos. De onde eu li, dizia, "é uma boa altura para retirar o Rinnegan", ou coisa parecida. Como sabes que não está, por exemplo, no olho esquerdo, e que lhe desgasta o olho ou o crl, precisando de o tirar de vez em quando? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2010 Também achei a morte do Kisame suspeita. Pareceu fácil de mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2010 nas duas versões que li, o Madara não é totalmente directo no que diz. e quanto ao Kisame, a morte foi obviamente para despachar. Foi algo demasiado rápido mas notou-se que tava tudo lá. Ele lutou, ele fracassou, ele foi traído pela Samehada, ficou sem chakra e acabou levando com um ataque perfurante de dois dos ninjas mais fortes por ai. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2010 Ah, e já agora queria dizer outra coisa: ps: algo interessante. O 4º MIzukage tinha uma ferida no lado esquerdo da cara. O Madara foi Mizukage. O Madara não mostra o lado esquerdo da cara. hm. Por acaso já andava a pensar nisso O 4º Mizukage é este aqui: [http://img11.imageshack.us/img11/5931/jinchuurikifc.jpg]http://img11.imageshack.us/img11/5931/jinchuurikifc.jpg[/img]. Ou seja, é o das 3 caudas. E ele controlava o Sanbi. E o Madara foi Mizukage. Logo, será que o Madara controlava o Sanbi, e que já foi o 4º Mizukage? Que confusão do crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Março 2010 é muito estranho. O Kisame tinha 32 anos. Será que viveu quando o Madara era Mizukage? o que digo é que o Madara poderá estar a usar o corpo do 4º Mizukage. Mas não sei, há muita especulação por ai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2010 http://i41.tinypic.com/s0v614.jpg Translation from Shounensuki: Kakashi: "It's this wound on his cheek! Sakura, you have to use an antidote immediately" Sakura: "That is......! Then, that time with my poisoned kunai...?" :lol: eu bem disse. btw, SHOCKING: Kisame ainda está bem vivinho da silva. Sasuke vai implantar os olhos do Itachi. Cheira-me que isso vai activar o que o Naruto obteve do Itachi, quando o Sasuke voltar a enfrentar o Narute Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Março 2010 fds essa imagem mais parece q o gajo levou um muro com força a mais da sakura. espuma da boca mas a expressao dela nao é de preocupada e o naruto parece q apanhou uma desilusao ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 Já saiu no mangastream. Vou ler e já edito. :) Afinal parece que não vou ler agora, tá lento como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 Já saiu no mangastream. Vou ler e já edito. :) Afinal parece que não vou ler agora, tá lento como tudo. que menina! eu ia começar a ler e passei por este tópico e vi que não era o único a passar pelo mesmo problema :lol: não devem ser mesmo poucos os que tão a ler aquilo. eu já li e gostei, as coisas agora já estão a encaminhar. Kisame :prayer: E o Sasuke = noob Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 f*da-se como é que conseguiste ler? Eu não consigo mesmo, tento passar a página dá erro, tenho de fazer isso umas 10 vezes para conseguir mudar de página lol. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 eu ainda toua ler. vou na pagina 9. comecei a ler as nove e meia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 f*da-se como é que conseguiste ler? Eu não consigo mesmo, tento passar a página dá erro, tenho de fazer isso umas 10 vezes para conseguir mudar de página lol. houve uma altura que li umas 3 páginas de seguida na boa. e só tive de esperar mais nas primeiras 5 8) mas só para teres noção, comecei a ler, ainda nem tinhas postado no tópico, por isso já estava há um bom bocado a tentar ler :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 Já consegui ler agora, foi mais fácil, já devia tar menos gente a ler. Vamos a ver se percebi bem: O Kisame está dentro/é a Samehada? :prayer: Sasuke = lol f*da-se o final é tão brutal, curti tanto da nova aparência do Kabuto. Muito bom mesmo. :prayer: Excelente capítulo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 sim, o Kisame está dentro da Samehada. O que ainda não percebi é como é que o gajo vai se safar daquilo, tão mas a Samehada não tá enamorada pelo Bee (ou o chakra dele)? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 sim, o Kisame está dentro da Samehada. O que ainda não percebi é como é que o gajo vai se safar daquilo, tão mas a Samehada não tá enamorada pelo Bee (ou o chakra dele)? se o kisame esta dentro da samehada, obviamente foi tudo um truque. ele ate diz que teve de lhe dar o seuproprio chakra, o que corresponde ao chakra que a samehada deu ao Bee para o curar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 se o kisame esta dentro da samehada, obviamente foi tudo um truque. ele ate diz que teve de lhe dar o seuproprio chakra, o que corresponde ao chakra que a samehada deu ao Bee para o curar não. ele disse é que a Samehada tinha gostado bastante do chakra do bee, isto é, ainda gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 talvez, mas quer dizer, o kisame está dentro/é a samehada, e o kisame falso era...pois, falso. pq nao pode isso ter sido tudo um teatro para enganar tanto o Bee como os leitores? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 porque ele próprio o disse? e já deu para perceber que a samehada é mais que uma simples espada, é um ser vivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 Secalhar ele tem alguma espécie de controlo sobre ela. Aparentemente são ambos de ambiente marinho. O naruto quer poderes tem de treinar, o sasuke quer poderes é "DÁ-ME JÁ OU CHORO" f*da-se lol. Daqui a bocado temos o naruto a ir buscar poderes ao cadáver do pai Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 porque ele próprio o disse? e já deu para perceber que a samehada é mais que uma simples espada, é um ser vivo. entao o kisame tem a capacidade de se esconder dentro da samehada se que ela se aperceba? é isso que acho estranho. e sim, espero que seja um ser vivo...se ha ninjas a destruirem vilas inteiras duma so vez, espadas com boca e dentes nao parece tão anormal...kishimoto kishimoto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2010 Secalhar ele tem alguma espécie de controlo sobre ela. Aparentemente são ambos de ambiente marinho. O naruto quer poderes tem de treinar, o sasuke quer poderes é "DÁ-ME JÁ OU CHORO" f*da-se lol. Daqui a bocado temos o naruto a ir buscar poderes ao cadáver do pai não o que se falou é que o Naruto devia ir buscar os olhos do Nagato. e o Sasuke deve ser, de momento, das personagens mais foleiras na manga. As lutas dele têm sido tão, mas tão aborrecidas :lol: "Amaterasu! arde (censurado)!" "oh-ho, não dá. Hm. Já sei! Susano'o, super armadura! agora fico aqui quietinho que o Susano'o faz o resto!". Boring son of a bitch. E o Kishimoto confirmou numa entrevista que agora o Naruto vai treinar. edit: dominator, muito simples: a Samehada antes não gostava do Chakra do Kisame? Ela ainda gosta. Ela ainda está habituada a esse chakra. No fim de contas, acho que ela deve voltar para o Kisame. E acho que ainda só se viu metade do que o Kisame é capaz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 Isso não é deixar o Naruto um bocado... overpowered? Sage + Rinnegan.. Se bem que o Sharingan também tá um bocado overpowered... Mas sim, até faria sentido visto a conversa que o Nagato teve com o Naruto. Não sei se ficaria contente ou f*dido se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 fds, naruto com rinnegan mais sage mais kyuubi dá no que? :lol: http://fc04.deviantart.net/fs45/f/2009/143...y_kristicuk.jpg --> omg lol Compartilhar este post Link para o post