Victarion Publicado 17 Março 2010 Isso não é deixar o Naruto um bocado... overpowered? Sage + Rinnegan.. Se bem que o Sharingan também tá um bocado overpowered... Mas sim, até faria sentido visto a conversa que o Nagato teve com o Naruto. Não sei se ficaria contente ou f*dido se isso acontecesse. epá, seria totalmente absurdo :lol: o que vai acontecer, a meu ver, é simples: o Naruto vai desbloquear a chave que o Jiraya mencionou há algum tempo. Ele vai provavelmente aprender a controlar melhor o chakra do kyuubi. Era interessante que ele também aprendesse novas m*rda de fuuton. edit: ya, dominator, já tinha visto isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2010 Mas tinha a sua piada :mrgreen: era tanto poder que se rebentavam os dois e acabava-se o ninjutsu no mundo e no final via-se um mundo completamente actual e normal. tinha a sua piada. :mrgreen: Por acaso tou curioso para ver o que ele vai treinar, há um vasto leque de cenas que podem acontecer.. isso do jiraya, a cena do itachi... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Março 2010 Finalmente, acabaram os fillers. :D/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2010 Manga :prayer: Quem acha que este capítulo foi fraco que vá apanhar no cú :mrgreen: Dos melhores que têm saído, de longe. Porquê? -Sasuke vai ter os olhos do Itachi, e deve treinar com o Madara -Naruto vai treinar de novo (e aqui há um molho de possibilidades - com o killer bee, treinar o poder kyubii, aperfeiçoar ainda mais o modo sage, aprender truques de fuuton, aprender o 2º elemento, descobrir quais eram os poderes do pai, e treinar essa "herança", talvez, até, rinnegan ou o poder que lhe deu o itachi, ...) -Kisame foi esperto pa crl. Eu não disse, que a morte tinha sido demasiado suspeita? -Kabuto :prayer: Tá um deus do crl. E tá com muita mais pinta. 2 olhos de cobra, deixou o rabo de cavalo, sempre tapado com uma capa, com as cobras nos braços. Tá altamente agora :prayer: Agora sim, o Kishimoto tem muito por onde explorar. O próximo capítulo não vai ser previsível, como estes têm vindo a ser Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Março 2010 Eu só vejo o anime, digam-me uma coisa, o Gai tem aparecido no manga? É que é das personagens mais brutais da série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Março 2010 Eu só vejo o anime, digam-me uma coisa, o Gai tem aparecido no manga? É que é das personagens mais brutais da série :prayer: nao :/ a ultima vez que me lembro de ter visto o Guy foi ha muita hisotria atras. vou spoilar um bocado o anime, mas é para perceberes. konoha vai ser atacada dentro de pouco tmepo, em anime, daquia uns 4 ou 5 episodios talvez. e o Guy so aparece aí, quando percebe que Konoha esta a ser atacada e volta para ajudar. a partir daí nao me lembro de mais nada. entretanto desde o ataque de konoha até ao episodio actual de manga...jasus, ja passou taaaaaaaaanta coisa Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Março 2010 Gai :( Nice guy pose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Março 2010 O anime ainda tá em fillers? Hoje dia 18, nada de episódio. Dia 25, em compensação, episódio duplo, com direito ao fim dos fillers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2010 btw, encontrei algo interessante. Após o 10º aniversário da manga Naruto, alguns mangakas decidiram fazer um desenho do Naruto: http://mangaxanime.wordpress.com/2010/01/0...-manga-artists/ os meus favoritos são o do Obata, do Murata, do Kubo e obviamente do Toryama. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2010 Curto do: Sorachi Yabuki Murata Togashi Oda Nobuhiro Toryama O piorzinho é logo o primeiro, que grande m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 20 Março 2010 O do Toryama tá espectacular :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2010 kochi kame!! adorava essa serie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Março 2010 No último o Naruto parece ter cabelo à super sayan. edit: Já vi que foi o criador do dragon ball :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2010 Curto do: Sorachi Yabuki Murata Togashi Oda Nobuhiro Toryama O piorzinho é logo o primeiro, que grande m*rda :lol: o 1º dá ares de um mau corte de cabelo e de um Naruto todo machão :lol: o do Togashi tá foleiro, tem umas mãos de lenhador/lavrador. o do Oda também tá foleiro, apesar das aguadas de tinta da china até estarem porreiras. A cara do Naruto parece um tengu. tão e o Obata? :cadeirada: é o gajo que fez Death Note e faz Bakuman. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2010 o 1º dá ares de um mau corte de cabelo e de um Naruto todo machão :lol: o do Togashi tá foleiro, tem umas mãos de lenhador/lavrador. o do Oda também tá foleiro, apesar das aguadas de tinta da china até estarem porreiras. A cara do Naruto parece um tengu. tão e o Obata? :cadeirada: é o gajo que fez Death Note e faz Bakuman. O do obata achei demasiado dark side para ser o naruto. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Março 2010 O do Obata está muito bom, mas o do Murata está mesmo abusado :prayer: O do Watsuki também tá bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Março 2010 Spoiler's capítulo 488 Os líderes de cada nação se reúnem para tratar das forças aliadas. Sakura e Karin viram amigas. A ANBU de Konoha vai atrás de Naruto, e nesse momento Kabuto aparece, Karin sente um chakra assustador. Tsunade abre os olhos! Shizune começa a chorar de alegria. Sasuke completa o transplante dos olhos de Itachi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 wtf Tsunade acordou? :( eu gostava tanto que o Kakashi virasse Hokage.´ e esse Homura também é um dos alvos do Emosasuke. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Março 2010 parecem promissores os proximos capitulos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 novo capítulo out. foi nice, maaaas... epá, que foleiro. Kakashi devia virar Kage! e tanto a Karin como a Sakura não viraram amigas. o Kabuto não apareceu. spoilers de m*rda esses :lol: btw, voltei a reparar em algo e porra, o design do Kankuro é muito mau. Antes estava bem porreiro, mas agora tá muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Março 2010 spoilers de m*rda esses :lol: Mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 Mesmo :| provavelmente más traduções/interpretações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2010 f*da-se coitado do kakashi :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Março 2010 fugindo um pouco ao tema, os capítulos de One Piece e de Bleach desta semana :prayer: A história está a ficar deveras épica nestes mangas :prayer: Compartilhar este post Link para o post