Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

epa é Tom&Jerry

conseguiu ser bem pior que as figuras do Lee bebado a lutarcom o Kimimaro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Criei expectativa demais e desiludi-me, o capitulo não foi mau, apenas não acrescenta grande coisa à história, espero que o da próxima semana tenha mais conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achei fraquito :/ E quero ver o FMS do Sasuke crl :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De manga, ainda não saiu nada pois nada?

Btw, ontem à noite o meu irmão disse-me que agora os gajos da mangastream iam demorar mais tempo, porque um dos gajos que faz a tradução foi de férias, e o outro arranjou uma gaja e não vai ter tanto tempo para isto (:lol:). Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas a esta hora já devia estar on no mangastream.

Editado por Xi

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio da próxima semana "leakou", logo poderemos ver o 168 e 169 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esta semana podemos ver os dois, um deles que era só para sair a semana que vem :D esta semana não há manga?

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Há, mas, pelo menos no manga stream, está atrasado porque o gajo que arranja os scans tem qualquer cena de trabalho bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

De manga, ainda não saiu nada pois nada?

Btw, ontem à noite o meu irmão disse-me que agora os gajos da mangastream iam demorar mais tempo, porque um dos gajos que faz a tradução foi de férias, e o outro arranjou uma gaja e não vai ter tanto tempo para isto (:lol:). Alguém confirma?

tava lá o aviso para lermos o tópico sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, entretanto já tinha lido isso ;)

Já agora, fica aqui o comunicado:

As many of you have probably noticed, we've been tardy with all non jump related scans for the past two weeks. This is due to the fact that our raw provider for all such series, bakanishi, has decided to ride off into the sunset. Primarily because he's just gotten himself a GF (again, congrats on that man ) and wants to be able to spend time with her. I don't think you guys understand the kind of time commitment it takes to not only get these magazines but all the work that goes into scanning them. The staff of mangastream and binktopia would like to personally thank bakanishi for his hard work and commitment these past months and wish him nothing but the best. You're more than welcome back once she dumps you.

Now, if you've been with us for a while you know this type of turnaround with our raw providers isn't an unusual thing. Rest assured we'll get back into the swing of things very shortly. In fact, things are looking like we'll be back to our regular schedule this Monday but I will post a more definitive declaration as soon as I have 100% confirmation.

Now onto this week's Jump raws. Sorry to say but there will be a delay. How long will it be? I've honestly got no clue. Maximillian is not in town and won't be able to pick up the raws until he gets back in. Yes, like the rest of us here, Maximillian works full time and his job has him traveling frequently. He had it set up so that his Wednesdays would be free but this week traveling on Wednesday was unavoidable.

As soon as he gets back in town, we'll start working on it ASAP.

For those of you who need to rage and emo out, feel free to do so in this thread. Trust me, I was doing so a few hours ago.

A parte a bold soa muito mal :lol: Parece que foi pai ou o crl. Aliás, da primeira vez que li isso, pensei que o gajo era agora avô (grandfather), e queria passar tempo com a neta :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde é que soa mal. Mas percebo, pessoal que acumula muita coisa no dia-a-dia, tem de cortar nas menos prioritárias.

Compartilhar este post

Link para o post

bom capítulo, mas uma pessoa fica a pensar que faltou algo para ser mais que um bom capítulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom mas acabar daquela forma...

Compartilhar este post

Link para o post

No anime, na tv japonesa onde dá o Naruto deixaram sem querer sair para fora o episódio que ia sair para a semana (Fail :lol:) ou seja para quem quiser ver o anime na net é como se fosse episódio duplo, vêem o episódio desta semana mais o episódio que vai dar na semana que vem mesmo antes de sair no Japão. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No anime, na tv japonesa onde dá o Naruto deixaram sem querer sair para fora o episódio que ia sair para a semana (Fail :lol:) ou seja para quem quiser ver o anime na net é como se fosse episódio duplo, vêem o episódio desta semana mais o episódio que vai dar na semana que vem mesmo antes de sair no Japão. :celebracao:

??

Compartilhar este post

Link para o post

??

Resumindo: Esta semana para quem assiste os episódios na net tem 2 novos para ver, porque a emissora que transmite o Naruto deixou escapar para fora o episódio que vai dar para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...