HIM Publicado 17 Maio 2011 (editado) Estive a pensar sobre a diferença no anime da luta do Pain vs Konoha e a luta do Danzo vs Sasuke e só tenho a dizer isto; o Pain é o maior! A Samsara of Heavenly Light é, most likely, o melhor Jutsu que já vi. :prayer: Editado 18 Maio 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2011 WWWWWTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 tá f*da, eu suspeitei logo do gajo, era demasiado "óbvio" ser ele. a ver como é que a artimanha foi montada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Maio 2011 WWWWWTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF x2 Não esperava isto dele.. Estará a ser controlado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Maio 2011 (editado) x3 Fiquei totalmente surpreso, é provável que esteja a ser controlado ou por algum jutsu ocular ou por aquela marca que ele tem na testa. Adorei a parte do Naruto. :carinhoso: Editado 19 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2011 x3 Fiquei totalmente surpreso, é provável que esteja a ser controlado ou por algum jutsu ocular ou por aquela marca que ele tem na testa. Adorei a parte do Naruto. :carinhoso: a marca está relacionada com a Hinata... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 Neji :( Gostei foi do Naruto, vira costas à raposa e manda um"Later", à patrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Maio 2011 queria tempo de antena? aí está :mrgreen: Basically, Madara = Rinnegan, Sharingan e Byakugan... :-k se estiver a ser controlado por ele e nao o kabuto ou iniciativa propria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2011 A cena que me faz ficar mais wtf é que essas opções são um bocado... óbvias. Se assim for, a não ser que tenha um desenvolvimento muito bom, não vou gostar. Não me parece que fosse ser assim tão óbvio... mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 Um twist na história do Neji era do crl. Se estiver a ser só controlado, era um bocado meh E btw, onde é que o Madara ia pôr o Byakugan? No olho que falta? ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2011 NO OLHO DO CU! alguém tinha de dizer isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Maio 2011 obviamente :mrgreen: ou entao cria um terceiro olho ou arranja alguma cena marada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Maio 2011 O Kabuto com aquela técnica ressuscitou um membro do clã Hyuuga, aquele que se sacrificou, daí eu estar a dizer que pode estar relacionado com a marca na testa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Maio 2011 E se estiver a fazer isto de livre vontade? Era mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Maio 2011 É que de livre vontade não me está a ocorrer uma razão, aquela história da família principal/secundária já era suposto estar sarada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2011 E se estiver a fazer isto de livre vontade? Era mais interessante. nah, praticamente impossível. É que de livre vontade não me está a ocorrer uma razão, aquela história da família principal/secundária já era suposto estar sarada. o que tem a história da família que ver com isto? ... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Maio 2011 (editado) Se for de livre vontade é a única explicação que me ocorre, aquele ódio tem a ver com Konoha também, se bem que é pouco ou nada provável. Editado 19 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2011 ele já não tem ódio a nada nem ninguém, e ele ainda tem o selo na testa, o que faz com que um peido da Hinata chegue para o meter na ordem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Maio 2011 (editado) Exacto, daí que por livre vontade seja pouco provável. Esse selo na testa é só para o "imobilizar" ou também o pode controlar? btw, se calhar é um bushin ou clone não sei das quantas e nós aqui com teorias :lol: Editado 19 Maio 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2011 se não é controlo é clone. simples. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2011 eu pergunto é: quem é o outro sujeito sempre a espreitar? foi so uma desculpa para dar a carta de amor a Sakura, fazendo-nos acreditar que era ele o traidor? Ele percebeu que o Neji tava coiso e queria proteger a Sakura? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2011 tipo, é um fanboy da Sakura. é um elemento que serve para despistar o leitor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Maio 2011 Ainda não percebi isso do selo na testa, sei que já se falou disso quase no início de Naruto mas já passou tanto tempo que não me lembro. A Hinata pode controlar o Neji quando quiser ou como é que funciona? Ou ele tem de lhe obedecer? Compartilhar este post Link para o post