Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Por acaso é muito raro ver filmes de animes. Só muito de vez em quando apanhava uns de DBZ, na SIC.

A ver se gravo esse, não escolheram uma grande hora :x

Quanto a isso do arc do Madara + arc do Kabuto...

Epá, por um lado, até nem desgosto da ideia, porque dava pra ver a "versão final" de cada um e ver quem casou com quem e tal... Por outro, o principal vilão deixar de ser um gajo super-completo e com uma óptima história para um 'mero' Kabuto, com pouco relevo na História do Mundo Ninja... meh

Ah, e também não me parece que o Sasuke chegue ao fim disto tudo vivo :sad:

Discordo por completo dessa frase.

O Kabuto, caso tenha o corpse do Sage of the Six Paths para "usar", será mais forte que o Madara. Ainda por cima com o aperfeiçoamento da técnica Impure World Resurrection .....

Compartilhar este post

Link para o post

O Kabuto, caso tenha o corpse do Sage of the Six Paths para "usar", será mais forte que o Madara. Ainda por cima com o aperfeiçoamento da técnica Impure World Resurrection .....

isso é exactamente o que torna a manga estúpida. é tipo como o Dragon Ball já estava, 1 kameha = wn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já disse aqui algures que o Kabuto tá a ficar um gajo muito fixe. É inteligente a lutar, usa os poderes médicos para se curar e para atacar os outros, sabe usar corpos de mortos, tá farto de fazer recolha de dados e experiências e agora até tem lá dentro um dos 3 Sannins, que usa técnica fabulosas...

Mas não é por aí. Tipo, o Madara enquanto vilão tá excelente. Foi um dos co-fundadores da Vila da Folha, principal rival do 1º Hokage, líder do Clã Uchiha, 1º gajo com o FMS, controlou a Kyuubi, possui o Rinnegan, influenciou e tá a melhorar o Sasuke, é o líder da organização mais temível, com membros e ex-membros importantes, tem um plano para controlar o Mundo... Resumindo, é um gajo com História, que toda a gente conhece e que está relacionado com a questão Naruto vs Sasuke. O Kabuto, quem é, afinal? Um gajo que dantes era espião pela vila do som e braço-direito do Oro? Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui algures que o Kabuto tá a ficar um gajo muito fixe. É inteligente a lutar, usa os poderes médicos para se curar e para atacar os outros, sabe usar corpos de mortos, tá farto de fazer recolha de dados e experiências e agora até tem lá dentro um dos 3 Sannins, que usa técnica fabulosas...

1- há anos que não se vê o Kabuto a lutar

2- ele já não é o mesmo de antes

3- uau, gajo interessante e fixe, tem gajos que lutam por ele lol

o Kabutomaru precisa de sacar um coelho da cartola para não ser um vilão completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor vilão da "historia" do Naruto foi o Pain.... Toda a cena criada em volta dele foi simplesmente genial. Tudo o que vem a seguir, é meh....

Alias, toda a historia criada em volta da Akatsuki é bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1- há anos que não se vê o Kabuto a lutar

2- ele já não é o mesmo de antes

3- uau, gajo interessante e fixe, tem gajos que lutam por ele lol

o Kabutomaru precisa de sacar um coelho da cartola para não ser um vilão completamente banal.

1- Sim, já não luta há colhões, mas sempre que lutou (assim de cabeça, vs Tsunade, vs Yamato/Sakura/Naruto e vs alguns de Konoha - antes da luta do Sasuke contra Itachi), chegou sempre bem pra todos e lutava sempre com inteligência. E se dantes já era bom, agora deve estar do crl

2- E o teu ponto com isso é? Que mudou, isso é óbvio. Mas foi pra melhor, em vários aspectos, e não desaprendeu nenhuma das coisas que eu disse

3- Agora, ya, tem ressuscitado vários gajos pra lutar por ele, mas porque estão em guerra, é suposto dar-se privilégio à quantidade de pessoas. Faz muita mais diferença os trocentos gajos invocados com ele a comandá-los de longe que ele sozinho feito rambo lol quando ele tiver um confronto mano-a-mano outra vez, já vai lutar sozinho, ou pelo menos participa directamente na luta, apoiado por alguém. Aliás, em situações normais, é isto que tem sido feito. Antes de ter ido atrás do Madara, matou sozinho vários jounins, e quando foi à procura do Naruto e do Killer Bee, só levou o Deidara com ele

Que mais queres do homem? Ele já tá super-completo, pra mim lol a aprendizagem e melhoria do Impure World Resurrection foi o coelho da cartola. E o tal gajo misterioso há-de ser a cereja no topo do bolo

O melhor vilão da "historia" do Naruto foi o Pain.... Toda a cena criada em volta dele foi simplesmente genial. Tudo o que vem a seguir, é meh....

Alias, toda a historia criada em volta da Akatsuki é bem conseguida.

Também podia ser, sim. Rinnegan, sucessor do Sage, os 6 caminhos e matou o mestre do Naruto... Era uma boa opção. Mas tornaram-no demasiado bom pra isso

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de uma continuação seria o facto de o Madara por si já ser um monstro. Ele já vai buscar todas as raízes mais primitivas do mundo de Naruto... acho que não faria tanto sentido assim. Still, cheira-me muito que vamos ver um Kabuto vs Madara. Por algum motivo o Kabuto vai ficar mais fracote, tipo de controlar tanto homem morto e fica fracote e o madara chega lá LOloLOloL u mad kabuto? e limpa-o porque o madara sempre disse que um confronto com ele seria demasiado problemático.

O Pain ainda vai ter claramente mais desenvolvimentos. Aquela página em que o Madara recupera o Rinnegan e diz já não me lembro o que relativamente à cor do cabelo dele, tipica dos Uzumaki, ter mudado ainda vai desenvolver-se mais tarde.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Também podia ser, sim. Rinnegan, sucessor do Sage, os 6 caminhos e matou o mestre do Naruto... Era uma boa opção. Mas tornaram-no demasiado bom pra isso

O Nagato é verdadeiramente genial.

Só o Demonic Statue of the Outer Path, a Samsara of Heavenly Life Technique e a Chibaku Tensei... :prayer:

A melhor técnica que vi no anime foi a Samsara of Heavenly Life Technique. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu acho o Kabutomaru tão banal...meu deus.

Em comparação com os outros membros da Akatsuki, so far, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, cada membro por si só, incluído a cena do Pain, não é assim nada épico, ainda ficam atrás do Orochimaru. Mas juntos é outra coisa. Nem dá para comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar o Zetsu, o Kisame, o Hidan e o Kakuzu.

O Oro derrotaria o Kisame, talvez, sem grande dificuldade.

Quanto ao Zetsu, ainda não se sabe ao certo o seu poder.

Derrotar o Hidan e o Kakuzu é que seria bem dificil.... 1 imortal e o outro com 4 ou 5 vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotar o Hidan e o Kakuzu é que seria bem dificil.... 1 imortal e o outro com 4 ou 5 vidas.

Não eram 6 antes do Kakashi ter lixado um coração?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a SIC Radical vai começar a transmitir os Arc final do Pain. Finally!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar o Zetsu, o Kisame, o Hidan e o Kakuzu.

O Oro derrotaria o Kisame, talvez, sem grande dificuldade.

Quanto ao Zetsu, ainda não se sabe ao certo o seu poder.

duvido seriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Orochimaru derrotaria o Kisame, mas era preciso o Orochimaru estar de saúde e não meio morto...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, está a dar na SIC Radical a luta do Deidara com o Gaara e tive sempre uma dúvida:

Qual é o nível do Gaara depois de perder o Shukaku? Sempre achei uma bela treta como despacharam o Gaara para segundo plano. Bem sei que fazia parte de toda a história da Akatsuki mas passar de grande figura antes do Shippuden para um zé qualquer depois sucks.

Só deve ter poder para despachar uns Jounin de elite.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, está a dar na SIC Radical a luta do Deidara com o Gaara e tive sempre uma dúvida:

Qual é o nível do Gaara depois de perder o Shukaku? Sempre achei uma bela treta como despacharam o Gaara para segundo plano. Bem sei que fazia parte de toda a história da Akatsuki mas passar de grande figura antes do Shippuden para um zé qualquer depois sucks.

Só deve ter poder para despachar uns Jounin de elite.

Continua forte, o suficiente para lutar com o Sasuke (com ajuda, mas pronto)

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Continua forte, o suficiente para lutar com o Sasuke (com ajuda, mas pronto)

A sério? Da maneira que foi encostado, acho que não.

E outra coisa, li que a barreira de areia que o protege ainda está activada mas lembro-me que era o Shukaku a protege-lo,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei isso depois e o que concluí foi que dantes essa tal barreira era "automática" agora era ele a controla-la. Ou seja, agora o que o Gaara faz é tudo das capacidades dele. Acho que a unica cena que o Shukaku lhe dava assim de notório era mesmo a tal protecção com a areia. Ele sempre foi bastante forte e continua a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Da maneira que foi encostado, acho que não.

Ainda não chegaste à reunião dos 5 kages? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegaste à reunião dos 5 kages? :mrgreen:

Parei no arc do Pain :c Mas já vi que ele lutou com o Sasuke, respect.

Eu também pensei isso depois e o que concluí foi que dantes essa tal barreira era "automática" agora era ele a controla-la. Ou seja, agora o que o Gaara faz é tudo das capacidades dele. Acho que a unica cena que o Shukaku lhe dava assim de notório era mesmo a tal protecção com a areia. Ele sempre foi bastante forte e continua a ser.

Ok. Mas ele está bem longe de um nível Sannin, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro: o Gaara está mais fraco, mas ainda é o mais forte da aldeia.

segundo: não pode estar ao nível dum Sannin porque ele nem metade da idade deles tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...