Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 best in da world "left at the edge of death by those two brothers" :mrgreen: "ambushed" ele apanha-os pela frente e f*dia-lhes a vida. Melhor user de Water Jutsu do mundo, inventou o Dark World Ressurection...e dizem que o taijutsu dele foi o melhor da vila. Não sei bem se entende o que quiseste dizer mas, foi que a gaja disse cold "baixinho" perto do outro? não é que não faça sentido, mas a ser isso acho meio parvo da parte do kishimoto não meter um único sinal que ela disse isso... depois como o outro foi sugado mal disse a palavra e isso já não aconteceu com ela... sei lá, parecem situações diferentes. sim. e o kishimoto não fez nada disso para criar suspense e dar a entender que ela fez aquele move. calma, ela depois vai explicar, como...acontece sempre. os gajos andam à porrada, e outros noutro lado explicam quem são/a situação. Achei tudo muito confuso e os nomes bem rascos, parecia mais pokemon do que outra coisa. Não gostei minimamente. fds e a cena das armas e da cara deles? poorly design Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Fevereiro 2011 o Tsuchikage em anime, OMG :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2011 btw http://www.hilman.web.id/foto/posting/komik-naruto-514-deidara-vs-tsuchikage.jpg mindfuck Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2011 Ver isso levou-me a ir ao youtube ver de novo o madara vs kakashi + team wtv que lol o Tobi a gozar com eles. Tambem me pus a ver a luta do Bee contra a team do sasuke e que overpower do crl, simplesmente abusa aquele gajo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Fevereiro 2011 sempre que nao tenho nada pra fazer ponho-me a evr episodios antigos e fillers que possa ter saltado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Fevereiro 2011 hum...? 8-[ olha para cada olho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Fevereiro 2011 sinceramente nao consigo perceber. as sombras é? :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 omg aquele primeiro painel...o cabelo do outro lol o kishimoto é preguiçoso que f*de. e pelos vistos não correu como previa. e não gostei nada disto, tornou-se ali uma salganhada que o pessoal mal percebe o que se passa... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2011 true. e fds, mais uma mega transformaçao bijuu-like grraaauuu? please... sobre este capitulo so digo: LOOOL Sasuke Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 sasuke? aquilo no final é fan art, não pertence ao capítulo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2011 sasuke? aquilo no final é fan art, não pertence ao capítulo... eu sei. mas neste "capitulo" todo foi o que mais me chamou a atenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2011 Sobre o capitulo não tenho muito a dizer, só venho aqui para deixar isto porque me deu na cabeça relembrar a luta mais épica e que mais gozo me deu/dá ver em toda a série portanto decidi partilhar: http://www.youtube.com/watch?v=nKOW7-yEqdI&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=kT97lIyTJ64&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2011 A luta com o Pain deve ter sido a que eu mais esperava em toda a série e foi aquela bosta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 essa é das melhores sem dúvida. mas talvez a Lee vs Kimimmaro seja mais do meu agrado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Fevereiro 2011 essa é das melhores sem dúvida. mas talvez a Lee vs Kimimmaro seja mais do meu agrado. Tive a rever essa tambem e desapontou-me bastante. Lembrava-me dela com um Lee incrivel mas acabou por ter de vir o Gaara para salvar o dia. Esta está muito acima na minha opinião. Não há ai nenhum momento que eu retiraria, enquanto que contra o Kimimaro sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2011 Tive a rever essa tambem e desapontou-me bastante. Lembrava-me dela com um Lee incrivel mas acabou por ter de vir o Gaara para salvar o dia. Esta está muito acima na minha opinião. Não há ai nenhum momento que eu retiraria, enquanto que contra o Kimimaro sim. mas eu gosto da do Kimimaro por duas razões: drunken lee + o próprio kimmimaro. adoro a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Fevereiro 2011 essa é das melhores sem dúvida. mas talvez a Lee vs Kimimmaro seja mais do meu agrado. Os primeiros episódios que eu vi na anime foi nessa altura, foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2011 this chapter was retarded. CA RAIO. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Fevereiro 2011 Bom capítulo. Será que temos Shikamaru x Asuma no próximo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2011 Bom capítulo. Será que temos Shikamaru x Asuma no próximo? Muito provavelmente. Pelo menos segundo o que vem a dizer no fim. Não gostei muito do desfecho mas é aceitável. Já estava à espera que fosse algo do género, quando num capítulo anterior o Raikage diz que eles têm 4 dos 5 tesouros. Estava mesmo a ver que seria o 5º a resolver o problema, mas pronto. Próximos capítulos provavelmente vão ser emotional shit. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2011 Arrumaram com o gajo de uma maneira... :lol: Foi mesmo para não lhe dar mais tempo de antena. Agora, Shika vs Asuma, cum crl, vou chorar como uma menina :sad: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) this chapter was retarded. CA RAIO. x2 , tmb achei algo estupido. Editado 24 Fevereiro 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2011 Estive a "apanhar" o que tinha perdido de Naruto, a nivel de anime. Gostei da luta entre o Naruto e o Pain. Deve de ter sido o único :lol: Claro que existem cenas ridiculas, como meter o Konohamaru a derrotar um dos Paths mas até achei bastante razoavel, principalmente por causa do Sage Mode do Naruto. Compartilhar este post Link para o post