Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

best in da world "left at the edge of death by those two brothers" :mrgreen:

"ambushed"

ele apanha-os pela frente e f*dia-lhes a vida. Melhor user de Water Jutsu do mundo, inventou o Dark World Ressurection...e dizem que o taijutsu dele foi o melhor da vila.

Não sei bem se entende o que quiseste dizer mas,

foi que a gaja disse cold "baixinho" perto do outro? não é que não faça sentido, mas a ser isso acho meio parvo da parte do kishimoto não meter um único sinal que ela disse isso... depois como o outro foi sugado mal disse a palavra e isso já não aconteceu com ela... sei lá, parecem situações diferentes.

sim. e o kishimoto não fez nada disso para criar suspense e dar a entender que ela fez aquele move. calma, ela depois vai explicar, como...acontece sempre. os gajos andam à porrada, e outros noutro lado explicam quem são/a situação.

Achei tudo muito confuso e os nomes bem rascos, parecia mais pokemon do que outra coisa. Não gostei minimamente.

fds e a cena das armas e da cara deles?

poorly design

Compartilhar este post

Link para o post

Ver isso levou-me a ir ao youtube ver de novo o madara vs kakashi + team wtv que lol o Tobi a gozar com eles. Tambem me pus a ver a luta do Bee contra a team do sasuke e que overpower do crl, simplesmente abusa aquele gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que nao tenho nada pra fazer ponho-me a evr episodios antigos e fillers que possa ter saltado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

omg aquele primeiro painel...o cabelo do outro lol o kishimoto é preguiçoso que f*de.

e pelos vistos não correu como previa. e não gostei nada disto, tornou-se ali uma salganhada que o pessoal mal percebe o que se passa...

Compartilhar este post

Link para o post

true. e fds, mais uma mega transformaçao bijuu-like grraaauuu? please...

sobre este capitulo so digo: LOOOL Sasuke

Compartilhar este post

Link para o post

sasuke?

aquilo no final é fan art, não pertence ao capítulo...

eu sei. mas neste "capitulo" todo foi o que mais me chamou a atenção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A luta com o Pain deve ter sido a que eu mais esperava em toda a série e foi aquela bosta. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa é das melhores sem dúvida. mas talvez a Lee vs Kimimmaro seja mais do meu agrado.

Tive a rever essa tambem e desapontou-me bastante. Lembrava-me dela com um Lee incrivel mas acabou por ter de vir o Gaara para salvar o dia. Esta está muito acima na minha opinião. Não há ai nenhum momento que eu retiraria, enquanto que contra o Kimimaro sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a rever essa tambem e desapontou-me bastante. Lembrava-me dela com um Lee incrivel mas acabou por ter de vir o Gaara para salvar o dia. Esta está muito acima na minha opinião. Não há ai nenhum momento que eu retiraria, enquanto que contra o Kimimaro sim.

mas eu gosto da do Kimimaro por duas razões: drunken lee + o próprio kimmimaro. adoro a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

essa é das melhores sem dúvida. mas talvez a Lee vs Kimimmaro seja mais do meu agrado.

Os primeiros episódios que eu vi na anime foi nessa altura, foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo. Será que temos Shikamaru x Asuma no próximo?

Muito provavelmente. Pelo menos segundo o que vem a dizer no fim.

Não gostei muito do desfecho mas é aceitável. Já estava à espera que fosse algo do género, quando num capítulo anterior o Raikage diz que eles têm 4 dos 5 tesouros. Estava mesmo a ver que seria o 5º a resolver o problema, mas pronto. Próximos capítulos provavelmente vão ser emotional shit.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrumaram com o gajo de uma maneira... :lol: Foi mesmo para não lhe dar mais tempo de antena.

Agora, Shika vs Asuma, cum crl, vou chorar como uma menina :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

this chapter was retarded. CA RAIO.

x2 , tmb achei algo estupido.

mangamr.jpg

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a "apanhar" o que tinha perdido de Naruto, a nivel de anime.

Gostei da luta entre o Naruto e o Pain. Deve de ter sido o único :lol:

Claro que existem cenas ridiculas, como

meter o Konohamaru a derrotar um dos Paths mas até achei bastante razoavel, principalmente por causa do Sage Mode do Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...