Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

capítulo estradado por tanta explicação das movimentações de guerra. podia ter simplificado.

agora...a ver o que sai dali. muito gajo especial, novo (apesar de pertencer ao passado) e interessante. aqueles Kin-Gin parece-me que vão ter algo que ver com o Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

capítulo estradado por tanta explicação das movimentações de guerra. podia ter simplificado.

agora...a ver o que sai dali. muito gajo especial, novo (apesar de pertencer ao passado) e interessante. aqueles Kin-Gin parece-me que vão ter algo que ver com o Naruto.

Nem mais

E a imagem do Zabuza, no fim, tá engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

o Kishimoto fez o desenho e o outro coloriu. Ninguém te diz que é capa ou algo do género, até porque aquilo de meter uma imagem no meio, as letras de lado e a dizer "Naruto" não é coisa do demo.

edit: lol, a capa é do 521. Um gajo qualquer pegou no desenho e coloriu.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish lol nem tinha reparado no 521. Não fazia muito sentido voltarem a falar do Zabuza não...

My bad

Compartilhar este post

Link para o post

Fim dos fillers :celebracao:

foi agora o último episódio ou esta semana já n foi filler?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o último, para a semana não há e daqui a duas recomeçam a história no ponto em que o outro é nomeado aquilo que tu sabes...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o último, para a semana não há e daqui a duas recomeçam a história no ponto em que o outro é nomeado aquilo que tu sabes...

ui, finalmente, agora é porrada da grossa. só espero que não f*dam esta arc como f*deram a do pain. Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

bom capítulo, mas não foi grande coisa porque o gajo tá a fazer crescer para uma luta poderosa.

Compartilhar este post

Link para o post

o ponto alto foi o black lightning do Darui.

Agr vão acontecer boas batalhas, curti do capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há tantas batalhas épicas que estão/vão acontecer... Pena que com tanta coisa pelo meio, provavelmente não vão ter o devido realce :X

anyways, curti bastante o black lightning do Darui

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, mais alguém acha o Zetsu extremamente mal organizado? O homem só falta ser algum deus desconhecido, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, mais alguém acha o Zetsu extremamente mal organizado? O homem só falta ser algum deus desconhecido, porra.

Eu acho é que ele tá a ser carregado de power pa xuxu. É que, realmente, o homem consegue fazer tudo. :lol: Aparentemente em termos de combate não é grande m*rda, mas ainda assim aposto que dava na boca a muito boa gente. Aquele "I AM THE LAND" foi um bocado... :lol:

Por acaso tou a gostar de como as coisas se estão a desenvolver. As batalhas não estão a ser excessivamente grandes, está a preparar bem o terreno quando uma acaba e começa outra... estou a gostar, sim senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei nada deste capitulo. fds que cenas mais overpowered. as paginas 19 e 20 foi a unica coisa que valeu a pena ver. geez...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso :lol:

foi um bocado... bizarro. primeiro era só se dissessem a tal palavra mas depois VCHUUU já não era preciso e a gaja foi sugada, wtf. agora provavelmente o gajo luta, descobre o segredo, salva os amigos e é o fim desta batalha. sim porque o kishimoto não tem colhões para matar amiguinhos. a não ser que sejam gajos que pareçam gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso :lol:

foi um bocado... bizarro. primeiro era só se dissessem a tal palavra mas depois VCHUUU já não era preciso e a gaja foi sugada, wtf. agora provavelmente o gajo luta, descobre o segredo, salva os amigos e é o fim desta batalha. sim porque o kishimoto não tem colhões para matar amiguinhos. a não ser que sejam gajos que pareçam gajas.

eu fiquei é a entender mesmo o que acontece só quando acontece a cena final, da palavra do outro ser Dull. só aí é que entendi a 100% como funciona.

agora, o que aconteceu com a gaja é óbvio. Disse cold ao pé do outro, ele sugou-a e ela dentro do gourd vai tentar salvar o irmão.

ps: é sempre bom ver de novo o Tobirama. best in da world

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei é a entender mesmo o que acontece só quando acontece a cena final, da palavra do outro ser Dull. só aí é que entendi a 100% como funciona.

agora, o que aconteceu com a gaja é óbvio. Disse cold ao pé do outro, ele sugou-a e ela dentro do gourd vai tentar salvar o irmão.

ps: é sempre bom ver de novo o Tobirama. best in da world

Não sei bem se entende o que quiseste dizer mas,

foi que a gaja disse cold "baixinho" perto do outro? não é que não faça sentido, mas a ser isso acho meio parvo da parte do kishimoto não meter um único sinal que ela disse isso... depois como o outro foi sugado mal disse a palavra e isso já não aconteceu com ela... sei lá, parecem situações diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei tudo muito confuso e os nomes bem rascos, parecia mais pokemon do que outra coisa. Não gostei minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...